Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Comissão faz treino tático e relaciona 19 para enfrentar Botafogo-SP

Posts Recomendados

Guest Ratzenberger

Como sera q ele se cortou desse jeito? É uma fenda isso ae, chegaram na trava ou se cortou em algum obstaculo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, com o GK, o Patrick Vieira não tem nenhuma chance de jogar no Palmeiras. Se forem renovar, é melhor emprestá-lo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, Mazinho tem até a mesma maldita sorte do Marcio Araujo.

No jogo que ele poderia não jogar de titular, Alan Kardec, Wesley, Leandro e Diogo estarão fora.

é obvio que o time terá Valdivia sozinho na Armação, Mazinho de sombra de um lado com Marquinhos Gabriel e Vinicius.

Se ele quisesse surpreender, jogaria com Valdivia, Mendieta, Vinicius e Rodolfo.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiros: Fernando Prass e Bruno

Laterais: Victor Luis, Wendel, William Matheus

Zagueiros: Lúcio e Tiago Alves

Volantes: Eguren, França e Marcelo Oliveira

Meias: Valdivia, Bruno César, Mazinho, Marquinhos Gabriel, Mendieta e Serginho

Atacantes: Miguel, Vinicius e Rodolfo

A melhor formação com esses 19 é:

----------------------Prass-------------------------------

Wendel - Lúcio - Marcelo Oliveira - Willian Matheus

---------------------Eguren------------------------------

---------------França - Mendieta------------------------

--------------Marquinhos Gabriel------------------------

--------------Serginho - Vinícius-----------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
400644_588239244601921_495327527_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel vai pro jogo.

Olha, eu vou torcer muito.. mas, muito mesmo por ele... Eu já o critiquei demais, mas, o que mais desejo amanhã é que tenha que gastar 10 tubos de Hipoglós para curar a língua queimada...

E me comprometo a não fazer comentários do tipo EU NÃO FALEI? caso ele não se saia bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel vai pro jogo.

Como titular ou relacionado? Pelo que me falaram do menino Rodolfo, inclusive o pessoal do Rio Claro e quem viu ele treinando falam que o garoto é muito bom de bola no quesito finalização, daria uma chance para ele. Quanto ao Miguel, não sei se tem nível para jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

miguel é mais um daqueles q o palmeiras tem q fazer dinheiro como o vinicius

boa sorte miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Como titular ou relacionado? Pelo que me falaram do menino Rodolfo, inclusive o pessoal do Rio Claro e quem viu ele treinando falam que o garoto é muito bom de bola no quesito finalização, daria uma chance para ele. Quanto ao Miguel, não sei se tem nível para jogar no Palmeiras.

Ouvi dizer que vai começar jogando, só não lembro onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Duvido que o Kleina irá mexer muito no esquema, acho que ele dará uma chance pro Miguel assim como deu pro Wellington. Até dava pra armar sem centroavante com o Leandro, que inclusive rende mais próximo da área, agora com esses que foram relacionados não dá.

Creio que o time será Prass; Wendel, Lucio, Tiago Alves e William Matheus; França, Marcelo Oliveira, Valdívia e Mazinho; Marquinhos Gabriel (Vinícius) e Miguel.

E só mais uma coisa, mesmo com todos os desfalques, Patrick Vieira mais uma vez nem relacionado foi. Lamentável.

É, com o GK, o Patrick Vieira não tem nenhuma chance de jogar no Palmeiras. Se forem renovar, é melhor emprestá-lo novamente.

Esta mais que claro que estão segurando o garoto, e ele só volta quando renovar o contrato!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que o Miguel seja titular, é nosso único centro-avante de área reserva e sem o titular seria importante dar uma moral pra ele, espero que vá bem e limpe essa imagem de ruim que a torcida criou.

Esta mais que claro que estão segurando o garoto, e ele só volta quando renovar o contrato!

Pois é, no começo do ano o Kleina citou ele como um jogador importante que estava adquirindo forma física, o Kleina não deixaria de fora com tantos desfalques, mas pelo que parece o Patrick não vai renovar mesmo, vou aguardar, recentemente já houve muita reviravolta nesse negocio de renovações.

miguel é mais um daqueles q o palmeiras tem q fazer dinheiro como o vinicius

boa sorte miguel

Só espero que o Kleina não coloque ele pra jogar pelas laterais ou ajudar a armar o time, o negócio dele é dentro da área, se meter uns 3 golzinhos no Paulistão já da pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu a entrevista do Valdivia quando perguntaram do Bruno César?

Perguntaram da vez que o Bruno César tirou sarro da contusão dele, ele disse que hj são companheiros e tem que respeitar e tal, mas disse que "ninguém gosta de ser zoado", depois quando perguntaram sobre os dois jogarem juntos ele citou a vez que jogou com o Daniel Carvalho e perdeu de 3 dos bambis, to achando que o Kleina vai ter um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Tomara que o Miguel seja titular, é nosso único centro-avante de área reserva e sem o titular seria importante dar uma moral pra ele, espero que vá bem e limpe essa imagem de ruim que a torcida criou.

Pois é, no começo do ano o Kleina citou ele como um jogador importante que estava adquirindo forma física, o Kleina não deixaria de fora com tantos desfalques, mas pelo que parece o Patrick não vai renovar mesmo, vou aguardar, recentemente já houve muita reviravolta nesse negocio de renovações.

Só espero que o Kleina não coloque ele pra jogar pelas laterais ou ajudar a armar o time, o negócio dele é dentro da área, se meter uns 3 golzinhos no Paulistão já da pra vender.

Kleina insistiu 12 jogos com Kleber, porque não dar uma chance para o Miguel?

Alguem viu a entrevista do Valdivia quando perguntaram do Bruno César?

Perguntaram da vez que o Bruno César tirou sarro da contusão dele, ele disse que hj são companheiros e tem que respeitar e tal, mas disse que "ninguém gosta de ser zoado", depois quando perguntaram sobre os dois jogarem juntos ele citou a vez que jogou com o Daniel Carvalho e perdeu de 3 dos bambis, to achando que o Kleina vai ter um problema.

Vi sim, bom trabalho pro Kleina.... hahahaha

Mas eu acho que o mago falou de boa, tipo: não adianta ficar especulando isto... se ficar inventando esquema para os dois jogarem juntos, pode nao dar certop como nao deu com o Daniel Carvalho...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..