Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Comissão faz treino tático e relaciona 19 para enfrentar Botafogo-SP

Posts Recomendados

Kleina insistiu 12 jogos com Kleber, porque não dar uma chance para o Miguel?

Vi sim, bom trabalho pro Kleina.... hahahaha

Mas eu acho que o mago falou de boa, tipo: não adianta ficar especulando isto... se ficar inventando esquema para os dois jogarem juntos, pode nao dar certop como nao deu com o Daniel Carvalho...

Acho que era mais fácil falar que isso é decisão do treinador, deu a impressão de um "prefiro que ele seja meu reserva".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Tomara que o Miguel seja titular, é nosso único centro-avante de área reserva e sem o titular seria importante dar uma moral pra ele, espero que vá bem e limpe essa imagem de ruim que a torcida criou.

Pois é, no começo do ano o Kleina citou ele como um jogador importante que estava adquirindo forma física, o Kleina não deixaria de fora com tantos desfalques, mas pelo que parece o Patrick não vai renovar mesmo, vou aguardar, recentemente já houve muita reviravolta nesse negocio de renovações.

Infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Josimar não foi chamado.....que bom, não sei pq contrataram esse cara, não marca e nem sai para o jogo....com toda certeza foi para suprir a falta do M. Araújo......eu iria com

Prass

Wendel

Lúcio

M.Oliveira

Wiliam

Eguren

França

M.Gabriel

Valdívia

Vinícius

Rodolfo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Luis

Gostaria muito de ver o Rodolfo jogando... pelo que eu já vi do Miguel, acho ele do mesmo nivel do Caio Mancha, bem fraco tecnicamente.

Mas se entrar, boa sorte ao garoto. O Welinton também era muito criticado e evoluiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem viu a entrevista do Valdivia quando perguntaram do Bruno César?

Perguntaram da vez que o Bruno César tirou sarro da contusão dele, ele disse que hj são companheiros e tem que respeitar e tal, mas disse que "ninguém gosta de ser zoado", depois quando perguntaram sobre os dois jogarem juntos ele citou a vez que jogou com o Daniel Carvalho e perdeu de 3 dos bambis, to achando que o Kleina vai ter um problema.

O valdivia gosta de criar polêmica né, e não era motivo pra ele ser zuado pelo que aconteceu? Imagina o Bruno César vendo ele falar isso, vai dar merda isso, uma coisa é Daniel Carvalho, outra é Bruno César, valdivia se acha demais essa é a real

Compartilhar este post

Link para o post
O valdivia gosta de criar polêmica né, e não era motivo pra ele ser zuado pelo que aconteceu? Imagina o Bruno César vendo ele falar isso, vai dar merda isso, uma coisa é Daniel Carvalho, outra é Bruno César, valdivia se acha demais essa é a real

Só pra não parecer que eu quis modificar a declaração do Valdivia, ele comentou que o Bruno César não é o Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Não curti muito essa declaração do Valdivia também..

Tá parecendo que não quer perder o status de único "craque" do time(Não que o BC jogue como o Mago, mas ao lado dele seria mais um que pode decidir o jogo em uma bola, meteu a mala nessa declaração aí..)

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..