Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Ex-agente do Kardec diz que Palmeiras já o comprou

Posts Recomendados

“Tenho a informação de que o Palmeiras já chegou a um acerto com o Benfica para comprar o Alan Kardec”. A declaração é de Reinaldo Pitta, empresário do atacante por dez anos. ”Não trabalho mais com o Alan, mas sigo muito próximo dele e de seu pai”, ressalta o empresário.

Alan Kardec está emprestado pelo Benfica até a metade do ano e não faz parte dos planos do clube português. “Por causa do meu ramo de atuação, fico sabendo das coisas. E o pessoal do Benfica deu a entender que a negociação giraria na casa dos 5 milhões de euros”, revela Pitta.

Nem Palmeiras tampouco o pai do artilheiro, que cuida de sua carreira, confirmam o acerto. Embora não desmintam. O mais curioso é que o Benfica tem tudo para lucrar alto com um jogador que não vingou na Europa – foi adquirido do Vasco por 2,5 milhões de euros.

Alan Kardec passou apenas uma temporada em Lisboa. Foi reserva na maior parte do tempo. Chegou até a jogar no time B do Benfica. “Ele era muito novo e ainda não tinha o amadurecimento de hoje. Sem contar que o titular, o Cardozo, estava em grande fase”, justifica Pitta.

O empresário ainda avalia que investir 5 milhões de euros em Alan Kardec é um excelente negócio. “Ele nunca será um Romário ou um Ronaldo, mas está entre os melhores centroavantes da atualidade. Pode escrever: em breve, vai estar na seleção brasileira”.

Jorge Nicola

Não sei se a fonte vale, se não valer pode fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegar a um acordo significa que acertaram os termos de uma possível compra, não que o Palmeiras efetivamente o comprou.

Só em junho vão bater o martelo, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi esse cara — Jorge Nicola — que disse que o Kleina já tinha vazado?!

Ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que seja verdade. Mas 5 Mi de Euros era o preço fixado, né ? Pode haver uma negociação.

De qualquer forma considero um bom negócio. Kardec evoluiu muito, é uma das referências do time.

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi esse cara — Jorge Nicola — que disse que o Kleina já tinha vazado?!

Ou estou enganado?

Não sei se foi ou não, mas quem tá falando não é ele, é o tal do ex-empresário que diz continuar próximo do Kardec e do pai (que o representa).

Agora se ele tiver inventando declaração é outra história.. acho bem improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o palmeiras pague os 5 milhões de euros, mas com a condição do Felipe Menezes voltar para o Benfica.

Dae sim ganhamos duplamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
E o Luis Felipe? Vai pro Gambá mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Chegar a um acordo é muito diferente de "já comprar"

Também cheguei a um acordo com a Grazi Massafera.

Agora estou pensando em fazer uma vaquinha junto com o PT para pagar os 50 milhões que eu prometi....

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de saber se o Kardec está acertado verbalmente ou se já foi comprado, o mais importante é a diretoria já estar trabalhando pela compra dele. Se isso de fato estiver acontecendo, já é um ponto bem positivo pra todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Também cheguei a um acordo com a Grazi Massafera.

Agora estou pensando em fazer uma vaquinha junto com o PT para pagar os 50 milhões que eu prometi....

Se vc tivesse feito um acordo com passe fixado antes dela ir pro BBB, só ia precisar juntar uns 5 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..