Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Ex-agente do Kardec diz que Palmeiras já o comprou

Posts Recomendados

prefiro mil vezes o boselli do leon do mexico

alan kardec é esforçado mas fraco

Gosto do Boselli, até indiquei aqui um tempo atrás.....mas para o Time o Kardec, creio eu, é mais participativo e um jogador muito sério além de ser ótimo taticamente.

Já o Boselli, depois do penalti batido contra o Flamerda, onde ele quis dar uma cavadinha em um jogo de Libertadores e perdeu, caiu no meu conceito.....ainda bem que o cara lá salvou a alma dele fazendo um GOL e ganhando o jogo.

Não gostei da atitude deste cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo potencial de revenda no Kardec (idade, passagem pela Europa) que vá compensar o valor a ser investido com a compra dos direitos federativos, salário e luvas, além disso, a quantia economizada poderia ser redirecionada para preencher carências do elenco, principalmente no meio-campo e laterais.

Seria ótimo poder conter com Kardec e Leandro brigando por posição no time titular, mas pensando na condição financeira do clube, vejo que o time deveria focar no investimento de apenas um dos dois, o que acredito que já foi feito com a manutenção do Leandro na equipe.

Concordo que há posições carentes no elenco, mas nós já sofremos muito nessa posição (e muitos clubes estão sofrendo) e acho que o Leandro ainda está longe de ter o rendimento do Kardec.

Ele encaixou bem e temos que aceitar que nem todos os jogadores devem ser tratados prioritariamente como opçào de revenda, primeiro pelo rendimento da equipe, segundo pela necessidade da criação de vínculos de atletas com o clube e, com isso, o surgimento de ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo que há posições carentes no elenco, mas nós já sofremos muito nessa posição (e muitos clubes estão sofrendo) e acho que o Leandro ainda está longe de ter o rendimento do Kardec.

Ele encaixou bem e temos que aceitar que nem todos os jogadores devem ser tratados prioritariamente como opçào de revenda, primeiro pelo rendimento da equipe, segundo pela necessidade da criação de vínculos de atletas com o clube e, com isso, o surgimento de ídolos.

Acho que o Leandro tem potencial para render mais que o Kardec, basta ter sequência em uma posição que favoreça seu futebol (e claro, trabalhar o desenvolvimento de diversos aspectos em seu jogo).

Pelo cenário atual, penso que trabalhar para o surgimento de ídolos só se torna possível quando o clube tiver o mínimo de estabilidade financeira, sem isso é preciso sempre pensar em possibilidade de retorno financeiro. Barcos saiu, Henrique saiu, Wesley tem situação indefinida, na atual situação a prioridade tem sido sempre arrumar a casa, seja diminuindo gastos, seja lucrando com transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Nicola??? esse cara não acerta uma.

Tem entrevista do agente ai, a não ser que ele inventou a entrevista também né?

Sempre o que tem não ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nessa negociação do Kardec dá pra esquecer um pouco a revenda. Jogador muito útil taticamente, que tem feito vários gols, e que, se comprado, que tenha mais é vida longa no clube jogando nesse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafa_Tomacheusk
Tem entrevista do agente ai, a não ser que ele inventou a entrevista também né?

Ex agente. Acho que não da pra confiar. ainda mais sendo o Nicola

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa como você prefere um jogador que não jogou aqui, não sabe nem se se adaptará ao futebol brasileiro.

Tem 28 anos e na carreira tem 78 gols em 223 jogos, 0,34 por jogo, enquanto o Alan Kardec tá aqui, adaptado e tem quase 0,5???

Meio incoerente não?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se acrescenta muito más o Domenico disse no Estádio 97 hoje, que o Palmeiras já comprou.

Acho difícil se não tiver um investidor na parada para bancar.

O Domenico falou e o Benja garantiu ele, falou que ja é verdao.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nessa negociação do Kardec dá pra esquecer um pouco a revenda. Jogador muito útil taticamente, que tem feito vários gols, e que, se comprado, que tenha mais é vida longa no clube jogando nesse nível.

AK14 tem de tudo pra se tornar ídolo da torcida. Se não tem mercado, vai sempre adicionar ao time, só ver que é top5 de centro avantes, e um dos únicos que sabe jogar fora da área.

Se o Hernane cone tá indo pelo preço do AK, sendo que se destacou aos 28 pela primeira vez, daqui a pouco um árabe loucão oferece 10 mi euros nele

Tem também o Henrique, ninguém imaginava que ele poderia ser vendido assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, na boa como você prefere um jogador que não jogou aqui, não sabe nem se se adaptará ao futebol brasileiro.

Tem 28 anos e na carreira tem 78 gols em 223 jogos, 0,34 por jogo, enquanto o Alan Kardec tá aqui, adaptado e tem quase 0,5???

Meio incoerente não?

É que ele é gringo, e se é gringo ja é superestimado automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..