Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bernardo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão

GB só cercava e não desarmava ninguém e era criticado, Eguren pelo mesmo é elogiado, não acho que seja mal jogador, mas não jogou bem os últimos jogos, melhor esperar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GB só cercava e não desarmava ninguém e era criticado, Eguren pelo mesmo é elogiado, não acho que seja mal jogador, mas não jogou bem os últimos jogos, melhor esperar um pouco.

A diferença é que o Eguren cerca e não deixa passar. O GB cercava, deixava o cara passar aí saia correndo atrás, quando saía.

E foda-se o GB. Jogador símbolo da derrota, sem sangue e que graças a San Gennaro é dos mulambos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário cara. O Massinho era sempre líder em desarmes. A diferença é q se ele tomava o drible, não sabia recompor. Fora q num contra ataque do adversário, ele nunca sabia se posicionar em frente a zaga, deixando crateras entre a linha de meio campo e a defesa.

O Eguren não fica mordendo toda hora. Ele faz a recomposição, fecha a parede em frente a defesa e só da o bote na boa, caso tenha cobertura atrás dele. Com isso, mesmo q driblado, não vai haver buracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
A diferença é que o Eguren cerca e não deixa passar. O GB cercava, deixava o cara passar aí saia correndo atrás, quando saía.

E foda-se o GB. Jogador símbolo da derrota, sem sangue e que graças a San Gennaro é dos mulambos agora.

Sou um dos mais cornetas do GB por aqui, mas nos dois últimos jogos cornetei ao mesmo tom o Eguren por isso, me decepcionou bastante.

E não vi isso de não deixar passar e correr atrás em nenhum dos jogos, principalmente contra o Botinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou um dos mais cornetas do GB por aqui, mas nos dois últimos jogos cornetei ao mesmo tom o Eguren por isso, me decepcionou bastante.

E não vi isso de não deixar passar e correr atrás em nenhum dos jogos, principalmente contra o Botinha.

Não dá pra julgar o cara por um jogo, voltando de contusão, com o time todo desentrosado (e o volante é dos que mais se ferra nessas, pq tem que saber direitinho o esquema de coberturas), o William Matheus fazendo a pior partida da vida dele e o companheiro do meio-campo sendo tão lento quanto.

Quem deixava passar e corria atrás era o GB.

Pelo contrário cara. O Massinho era sempre líder em desarmes. A diferença é q se ele tomava o drible, não sabia recompor. Fora q num contra ataque do adversário, ele nunca sabia se posicionar em frente a zaga, deixando crateras entre a linha de meio campo e a defesa.

O Eguren não fica mordendo toda hora. Ele faz a recomposição, fecha a parede em frente a defesa e só da o bote na boa, caso tenha cobertura atrás dele. Com isso, mesmo q driblado, não vai haver buracos.

Isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Quase isso. Não pagamos nada ao Vasco, mas para trazê-lo tivemos que ser bem generosos nas luvas e nos salários. Deve ser o goleiro mais bem pago do país, o bom é que também é o melhor goleiro brasileiro hoje.

Exatamente a isso que me referi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Não dá pra julgar o cara por um jogo, voltando de contusão, com o time todo desentrosado (e o volante é dos que mais se ferra nessas, pq tem que saber direitinho o esquema de coberturas), o William Matheus fazendo a pior partida da vida dele e o companheiro do meio-campo sendo tão lento quanto.

Quem deixava passar e corria atrás era o GB.

Isso.

Não estou julgando por um ou dois jogos, que ele tem potencial maior que o do GB é bem claro, mas não vou elogiar por dois jogos que não foi bem, sendo que as atuações lembraram o GB em campo.

Acho que deve e torço para que melhore e muito, com esse futebol dos primeiros jogos não merece elogios.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou julgando por um ou dois jogos, que ele tem potencial maior que o do GB é bem claro, mas não vou elogiar por dois jogos que não foi bem, sendo que as atuações lembraram o GB em campo.

Acho que deve e torço para que melhore e muito, com esse futebol dos primeiros jogos não merece elogios.

No jogo passado não tem como não concordar que ele não foi bem, mas hoje ele esteve muito melhor. Inclusive nos passes, que foram muito abaixo do aceitável contra o Botafogo, e hoje ele acertou muitos passes interessantes, inclusive invertendo jogo. Concordo com a maioria que diz que hoje ele foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no Pacaembu e pra mim o Wesley foi sem dúvida o melhor em campo, pegava cada bola espirrada e colocava no chão, dando continuidade as jogadas, todas as jogadas passavam pelos seus pés, fez uma falta enorme nos últimos jogos, nosso meio de campo é outro nível com ele, não tem aquela ligação direta do Prass ou dos zagueiros com o Valdivia.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass, vive uma fase excelente e foi o melhor em campo.

Valdívia, jogou demais, sabia que a má fase passaria tão rápido quanto veio.

Alan kardec é genial, tem uma noção muito boa de posicionamento.

Os outros foram bem também, mas senti a defesa um pouco desarrumada, individualmente foi bem, mas coletivamente bateram um pouco a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Quase isso. Não pagamos nada ao Vasco, mas para trazê-lo tivemos que ser bem generosos nas luvas e nos salários. Deve ser o goleiro mais bem pago do país, o bom é que também é o melhor goleiro brasileiro hoje.

Não é porque você tem o lixo do Narigudo que ajoelha....mas só por isso

Compartilhar este post

Link para o post
quem fala que o Juninho foi mal ontem ta de sacanagem com o cara

Concordo.

E olha que acho que fui seu principal crítico em 2013 aqui.

Ontem ele foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..