Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bernardo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Quase isso. Não pagamos nada ao Vasco, mas para trazê-lo tivemos que ser bem generosos nas luvas e nos salários. Deve ser o goleiro mais bem pago do país, o bom é que também é o melhor goleiro brasileiro hoje.

Ah ta, quanto a salário (o que eu já ouvi falar por aí) é mesmo. Luvas não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem fala que o Juninho foi mal ontem ta de sacanagem com o cara

Concordo.Fez uma de suas melhores partidas desde que está no Palmeiras.

Estava no Pacaembu e pra mim o Wesley foi sem dúvida o melhor em campo, pegava cada bola espirrada e colocava no chão, dando continuidade as jogadas, todas as jogadas passavam pelos seus pés, fez uma falta enorme nos últimos jogos, nosso meio de campo é outro nível com ele, não tem aquela ligação direta do Prass ou dos zagueiros com o Valdivia.

Concordo quase que totalmente.Foi um dos melhores do jogo.Mostrou a diferença da nossa saída de bola quando ele está presente e com foco no jogo.Ele permite ao time se posicionar em campo para começar as ações ofensivas.Ele tem um excelente time para esperar o posicionamento dos demais jogadores.Muita gente não percebe a importância da não precipitação dos passes.Ele sabe medir esse tempo entre a tomada da bola e a fluiência do jogo.

Eguren-fez um bom segundo tempo.No primeiro tempo esteve um pouco afobado,cometendo faltas perto da área.No segundo tempo,ficou à frente da zaga e quando saia para jogar,não o fazia carregando a bola e sim usando seu passe longo,que é muito bom.

Valdívia- Fez uma boa partida,mas,não foi o melhor em campo,como muitos disseram.Marcelo Oliveira sim foi o melhor em campo.Foi monstro.Atuação perfeita.

Kardec- Fixou-se na área e fez um gol.Precisam servi-lo mais,para que ele possa fazer mais de um por jogo.Precisam colocá-lo mais vezes frente ao gol.E isso é tarefa para Valdívia e Mendieta,que não têm feito isso.

Vinicius -Foi importante.Participou dos dois gols.Foi o mais habilidoso do time ontem.Parece mais maduro para jogar.Eu o manteria na equipe como titular para o próximo jogo pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que tudo de importante já foi dito, mas tendo assistido o jogo só agora, queria só chamar atenção para a segurança do Lúcio. Parece que os ataques dos adversários acontecem mais pelo lado do Marcelo Oliveira (que também está ótimo nessa posição), e por isso o Lúcio fica meio esquecido. Mas a cobertura dele é excelente, e é muito difícil passar por ele no mano a mano. Isso sem mencionar a calma quando pressionado. Joga muito nosso zagueirão.

Compartilhar este post

Link para o post
quem fala que o Juninho foi mal ontem ta de sacanagem com o cara

Já notei que alguns que comentam aqui tendem a repetir as críticas a alguns jogadores sem considerar a atuação deles.

Por exemplo, fixa em fulano e toda vez que vem postar sobre as atuações, fala mal dele. O cara pode ter jogado muito, que ainda assim é criticado e recebe classificação horrível.

Mas isso é uma rejeição psicológica que deve vir do subconsciente, talvez nem seja maldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, acho que tudo de importante já foi dito, mas tendo assistido o jogo só agora, queria só chamar atenção para a segurança do Lúcio. Parece que os ataques dos adversários acontecem mais pelo lado do Marcelo Oliveira (que também está ótimo nessa posição), e por isso o Lúcio fica meio esquecido. Mas a cobertura dele é excelente, e é muito difícil passar por ele no mano a mano. Isso sem mencionar a calma quando pressionado. Joga muito nosso zagueirão.

O que eu ando reparando do Lúcio é o seguinte: se a bola está ao alcance dele, já era pro atacante, seja pra desarmar seja ele tendo ela dominada. O bote dele é muito preciso e ele tem essa calma que vc citou. O Kleina tb parece ter percebido que a velocidade não é o ponto forte dele e parece estar colocando o Lúcio pra cobrir (o que soa estranho a princípio, mas ele tem mais tempo de fazer a leitura da jogada e chegar). Nesse último jogo mesmo ele cobriu um lance com perfeição em que o atacante estava passando pelo Juninho. O esquema defensivo tá ficando acertado pra jogar com o Lúcio, bom trabalho do Kleina aqui e méritos pro Marcelo Oliveira também.

Ah ta, quanto a salário (o que eu já ouvi falar por aí) é mesmo. Luvas não sei dizer.

Bem altas, tanto que o Palmeiras tava devendo pra ele e pro Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..