Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina poupa alguns jogadores e divulga relacionados com novidades

Posts Recomendados

O técnico Gilson Kleina, por conta da maratona de jogos, optou por poupar alguns atletas para a partida deste domingo (09), contra o Paulista de Jundiaí, às 18h30, em São José do Rio Preto-SP, cidade distante aproximadamente 450 km da capital paulista.

Wendel, Juninho, Wesley e Alan Kardec, que vêm atuando bastante desde o começo do ano, terão um descanso. O quarteto, com acréscimo de Lúcio (suspenso do duelo por acúmulo de três cartões amarelos), realizou atividades preventivas (sala de musculação e corridas leves no gramado) na manhã deste sábado (08), na Academia de Futebol.

As novidades da lista são o volante Renato, fora desde a terceira rodada do Campeonato Paulista por uma lesão no ombro esquerdo, e o lateral-direito Bruno Oliveira, que sentiu uma contusão na coxa direita ainda na pré-temporada em Itu-SP. A dupla retorna à convocação após um longo tempo.

Outro destaque é o nome do atacante Rodolfo, que estreou pelo Verdão (e como atleta profissional) na última quinta-feira (06), na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no estádio do Pacaembu. Além dele, os homens de frente relacionados foram Vinicius e Miguel.

O Alviverde, líder isolado do Grupo D do torneio estadual e já classificado para as quartas de final, soma 29 pontos, decorrentes de nove vitórias, dois empates e uma derrota.

Treino deste sábado

O treinador palestrino separou os 11 prováveis titulares de domingo e ensaiou posicionamentos, bolas áreas, jogadas, marcações, etc.

Wellington participou da atividade em campo reduzido com os demais atletas, no gramado ao lado. Josimar e Victorino fizeram movimentações específicas de defensores (saltos, antecipações e corridas com o preparador Thiago Santi) – a dupla, inclusive, trabalhou pela primeira vez com bola após lesões.

Por fim, Diogo correu em torno do campo e Valdivia deu sequência ao cronograma especial de fortalecimento muscular.

Veja os 19 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno

Laterais: Bruno Oliveira, William Matheus e Victor Luis

Zagueiros: Marcelo Oliveira e Tiago Alves

Volantes: Eguren, Renato e França

Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Serginho, Patrick Vieira, Mazinho e Bruno César

Atacantes: Vinicius, Rodolfo e Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time...

Prass, Bruno Oliveira, Marcelo Oliveira, Tiago Alves e Victor Luiz

Eguren, França, Bruno Cesar

Patrik Vieira, Rodolfo e Vinícius

Compartilhar este post

Link para o post
Meu time...

Prass, Bruno Oliveira, Marcelo Oliveira, Tiago Alves e Victor Luiz

Eguren, França, Bruno Cesar

Patrik Vieira, Rodolfo e Vinícius

Eu iria mais ou menos assim, só que colocaria o Mendieta na vaga do Rodolfo ao menos no primeiro tempo.

Uma pena, no jogo que eu vou, o time vai ser quase todo reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Goleiros: Fernando Prass e Bruno

Laterais: Bruno Oliveira, William Matheus e Victor Luis

Zagueiros: Marcelo Oliveira e Tiago Alves

Volantes: Eguren, Renato e França

Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Serginho, Patrick Vieira, Mazinho e Bruno César

Atacantes: Vinicius, Rodolfo e Miguel

Prass

Bruninho, Tiago Alves, Oliveira e William Matheus

Eguren, França e Mendieta

Vinicius, Patrick e Rodolfo

No segundo tempo colocaria o Bruno Céar e talvez o Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Prass

Kleina falou que o Bruno Cesar seria titular nos próximos dos jogos, contra Paulista e na copa do Brasil.

Sera legal ver o Bruno Oliveira na lateral

Compartilhar este post

Link para o post
o leandro ta machucado ainda??

deve ta fora da forma fisica ideal.. provavelmente volta na copa do brasil junto com o valdivia..

eu iria de:

Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira, William Matheus; Eguren, França, Mendieta, Bruno César; Patrick vieira e Vinicius.

e testaria boa parte do segundo tempo o renato e o rodolfo.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando mais do Kleina nessas últimas semanas (lembra o Kleina que chegou ao Palestra). As escalações parecem mais sensatas, suas substituições melhoraram e o rodízio de jogadores é mais evidente, com vários jogadores da base. O time ainda enfrenta alguns problemas, principalmente defensivos, mas a criação ofensiva melhorou muito. Se considerarmos o quanto foi gasto na montagem do time e o upgrade do elenco em relação aos últimos anos, devemos elogiar os envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Prass

Meu time seria esse também, mas tenho a impressão que as oportunidades que o Rodolfo terá serão na ponta direita. Eu não posso opinar se isso é certo ou errado, não acompanhei seu posicionamento no Rio Claro, mas acho difícil que ele seja utilizado na vaga do Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que teremos Vinicius, Patrick e Miguel no ataque.

Será que o Victor Luiz terá uma oportunidade depois do fiasco que foi o William Matheus?

Se for, poderemos ter 5 jogadores da base em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando chance pro grupo todo, pra molecada e sem dúvidas esses entrarão com motivação extra, oq poderia faltar aos titulares absolutos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

William Mateus tem que jogar, Kleina não pode começar queimando o cara logo de cara.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..