Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Paulista x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Errou em entrar com BC muito adiantado e sem centroavante. Porém, foi bem ao utilizar a base.

No intervalo corrigiu o erro ao colocar um centroavante. Só que era o Miguel.

Aí o Miguel jogou bem, fez gol e eu fiquei sem entender nada.

Depois tirou o Vinishow, que tinha feito uma jogadaça, e manteve o Patrick Vieira, que tinha sumido do jogo.

Chamei de burro, mas o Patrick foi lá e meteu um gol. Fiquei de novo sem entender nada.

Aí ele colocou o Mazinho. Fiquei relutante mas não aguentei, chamei de burro.

Mazinho fez uma ótima jogada no terceiro gol. Cheguei à conclusão que o Kleina é um gênio e eu que devo ser burro pra baralho.

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

time reserva segue sendo espelho do que foi o titular: mal treinado!

Defesa muito mal postada, laterais não atacam nem defendem bem (ok andam até atacando melhor que no principio), volantes deixam um buraco no meio, e jogadores ofensivos não sabem em qual posição jogam

Ta ganhando mais na vontade do que qualquer coisa... Não acho que só vontade vai bastar quando o bicho pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dele ter usado o esquema sem centroavante de novo, depois de tanto tempo.

Mas não gostei dele escalar Eguren e França. Essa dupla de volantes definitivamente não funciona. O Renatinho tava a disposição, poderia ter ido com ele, ou tentado o Josimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Gostei dele ter usado a base,

mexeu bem sim

fez o que tinha que ser feito

parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Gostei dele ter usado a base,

mexeu bem sim

fez o que tinha que ser feito

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Ô torcida difícil...

O time tinha 5 jogadores da base, praticamente meio-time, durante grande parte do jogo e os caras ainda cornetam.

Kleina pode evoluir e ainda se tornar um técnico top. Hoje ele ainda não é. Mas também já não é mais um songo mongo que não entende b.o.s.t.a nenhuma.

contra a Lusa e hoje contra o Paulista, não acho que ele errou a ponto de merecer crítica.

Só vai dar pra exigir futebol do mais alto nível a hora que estiverem jogando juntos Wesley, Valdivia, Kardec, Bruno Cesar e Leandro, todos nas suas melhores condições físicas e entrosados. Entrosados e em condições físicas, e o Kleina fazendo o básico, não perde para nenhum dos outros 3 grandes no mata mata.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
não concordo com ele em quase tudo.

ta na hora de parar de montar o time dessa forma.... tomar pressão o minimo que for do Paulista já rebaixado e com 2 potnos é foda

Pressão?

Ganhamos de 3x1 com 5 garotos da base e outros tantos reservas.

Tivemos um pênalti não marcado...

E lembrando que ele disse que esses ultimos 3 jogos o Bruno César seria titular em todos para pegar ritmo e melhorar o tempo de jogo dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Armou o time certo, especialmente sob a ótica de dar oportunidades a quem não vem jogando.

Obviamente alguns foram mal ( BC, Eguren, M. Oliveira), mas isso é da natureza de se dar oportunidade a muitos jogadores de uma só vez, ato que acho que foi correto face a fragilidade do adversário (pior do campeonato), e a necessidade de descanso a alguns jogadores para renderem em Rondônia, e matar o jogo de volta, na semana do clássico com as sardinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Errou em entrar com BC muito adiantado e sem centroavante. Porém, foi bem ao utilizar a base.

Depois tirou o Vinishow, que tinha feito uma jogadaça, e manteve o Patrick Vieira, que tinha sumido do jogo.

Chamei de burro, mas o Patrick foi lá e meteu um gol. Fiquei de novo sem entender nada.

Mazinho fez uma ótima jogada no terceiro gol. Cheguei à conclusão que o Kleina é um gênio e eu que devo ser burro pra baralho.

kkkkkkkkkkkk bem por aí

Compartilhar este post

Link para o post

2

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei dele ter usado o esquema sem centroavante de novo, depois de tanto tempo.

Mas não gostei dele escalar Eguren e França. Essa dupla de volantes definitivamente não funciona. O Renatinho tava a disposição, poderia ter ido com ele, ou tentado o Josimar.

gostei da escalação... todo mundo pedia chances para o Eguren, e elas estão vindo.

Espero que no fds que vem ele jogue de novo, até para tirar o mito sobre o nome. Se continuar mal, tchau pra ele, pois depois vem Santos, mata-mata e brasileiro. Não haverá espaço para testes.

Engraçado o time ficar melhor na marcação com a saida de um volante e entrada de um centro-avante...

mas porque? Patrick e Vinicius recuaram, jogaram quase que como um ALA. E melhoraram!!!

Se o Marcelo não fosse expulso, talvez o time tivesse ficado ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Pressão?

Ganhamos de 3x1 com 5 garotos da base e outros tantos reservas.

Tivemos um pênalti não marcado...

E lembrando que ele disse que esses ultimos 3 jogos o Bruno César seria titular em todos para pegar ritmo e melhorar o tempo de jogo dele...

Fabito meu amigo sabia que os gols no final iriam da a falsa impressão de estavamos com controle. O Placar não condiz com a realidade da partida.

Mas vou explicar melhor o que quis dizer.... Ele precisa para com essa tatica de ficar esperando o adversário pra contra atacar. O Palmeiras tem que se impor e acuar o adversário.

Por Ex.: Recuar até o Kardec? Po o cara tem que ficar plantado na área pow o tempo todo. O Palmeiras corre muito atrás da bola ao invés de faze-la rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras no começo do ano jogava muito melhor que agora. Eu não sei oq ue está acontecendo, mas paramos de marcar o adversário forte e isso está demonstrando que o Palmeiras é um time sem tática.

Deveríamos voltar a marcar forte na frente e impor o ritmo frenético de marcação que colocamos até o jogo contra os gambás.... Existem dois Palmeiras, pré jogo com o gambá e pós jogo com os gambá... e o primeiro era bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..