Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Paulista x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

As substituições deram certo. Mas ele está lá para isso, então foi bem. Pediu pro B. Cesar recuar porque o Mendieta estava isolado, logo após isso saiu o gol.

Resumo da ópera: foi bem, a despeito da apatia do time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem sim levando em consideração que jogamos com 3 titulares, um gramado péssimo e um juiz querendo prejudicar a gente.

+ 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Errou em entrar com BC muito adiantado e sem centroavante. Porém, foi bem ao utilizar a base.

No intervalo corrigiu o erro ao colocar um centroavante. Só que era o Miguel.

Aí o Miguel jogou bem, fez gol e eu fiquei sem entender nada.

Depois tirou o Vinishow, que tinha feito uma jogadaça, e manteve o Patrick Vieira, que tinha sumido do jogo.

Chamei de burro, mas o Patrick foi lá e meteu um gol. Fiquei de novo sem entender nada.

Aí ele colocou o Mazinho. Fiquei relutante mas não aguentei, chamei de burro.

Mazinho fez uma ótima jogada no terceiro gol. Cheguei à conclusão que o Kleina é um gênio e eu que devo ser burro pra baralho.

:huh:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Achei que só errou ao escalar um time sem nenhum centro avante.

O Bruno Cesar muito avançado nao rendeu quase nada....

Fora isso, nas substituições ele foi bem demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Fabito meu amigo sabia que os gols no final iriam da a falsa impressão de estavamos com controle. O Placar não condiz com a realidade da partida.

Mas vou explicar melhor o que quis dizer.... Ele precisa para com essa tatica de ficar esperando o adversário pra contra atacar. O Palmeiras tem que se impor e acuar o adversário.

Por Ex.: Recuar até o Kardec? Po o cara tem que ficar plantado na área pow o tempo todo. O Palmeiras corre muito atrás da bola ao invés de faze-la rolar.

Talvez pq assim ele não sacrifica o jogador mais habilidoso do time (Valdivia).

Talvez pq no meio de campo o Wesley não da bote em ninguem.

Nunca vamos saber o pq.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
O Palmeiras no começo do ano jogava muito melhor que agora. Eu não sei oq ue está acontecendo, mas paramos de marcar o adversário forte e isso está demonstrando que o Palmeiras é um time sem tática.

Deveríamos voltar a marcar forte na frente e impor o ritmo frenético de marcação que colocamos até o jogo contra os gambás.... Existem dois Palmeiras, pré jogo com o gambá e pós jogo com os gambá... e o primeiro era bem melhor.

Talvez pq no começo do ano ninguém dava moral pra gente, e hoje junto com o Santos somos os times a serem batidos e francos favoritos ao título

Foi bem sim levando em consideração que jogamos com 3 titulares, um gramado péssimo e um juiz querendo prejudicar a gente.

+ 3 pontos.

Isso que importa

Compartilhar este post

Link para o post
Kleina tem que se explicar porque não levou o Rodolpho para Rio Preto.

Também acho, afinal o Rodolfo quando entrou foi bem; creio que ele deveria ter mais chances.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..