Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rafa_Tomacheusk

Carta para o Presidente.

Posts Recomendados

As respostas desse tópico me deram a energia que estava precisando para espantar a ideia de desistir...

Vou esperar o desenrolar dos ultimos acontecimentos, ainda estou preste a desistir, vou esperar as eleições e outras mudanças, mas se voltarem ao modelo anterior, eu caio fora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Legal para ela é o palmeiras liberar os ingressos na bilheteria, ai a T.O vai lá e compra todos os 700 ingressos.

Uns compram 90 ingressos, outros OBRIGAM pessoas da fila a comprar para eles...

E ai o "torcedor comum" se quiser ir ao jogo, tem que ir para santos, sem os ingressos e TENTAR comprar de cambistas da própria T.O. que vendem a preços surreais!

Isso é legal pra caramba!

Porque só 700 ingressos?

Perguntem às organizadas.

Nunca aceitei isso e jamais aceitarei, e a culpa é de todas as organizadas.

Então, acho extremamente justa a atitude do nosso presidente mesmo que isso atinja 99% de nossa torcida.

Perfeito!

Se só temos acesso a 700 ingressos, a culpa é única e exclusiva deles que vão ao estádio para brigar!

Anos atrás teríamos metade dos ingressos a venda para nossa torcida !

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia que deram de priorizar quem mora na região.

Acho que tinham que fazer isto, além de quem mais vai, priorizar quem mora na região.

Vira um bom atrativo para torcedor de outra região virar avanti.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso a mesma coisa, se todos os organizados fizeram a associaçao, serao os primeiros a comprar sempre, pois são mais assiduos.

O problema para alguns é que ser Avanti implica em dar CPF e endereço fixo. Será que todos querem ser identificados? Será que não pode ser inconveniente para alguns saberem que ele carregou o cartão e estava em determinado jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sinceramente, achei um texto bem sem pé nem cabeça. Não entendi o questionamento. O que tem a ver o ego do Nobre com isso? E por que o chamou de mimado?

Porque essa é a nova palavra de ordem, como não há muito o que falar a dele a oposição que se juntou à T.O., basta ver nos twits frases como "um Palmeiras para as T.O.s etc...) como não podem dizer coisas, como ladrão, incompetente, banana, etc. só sobrou isso: corredor de rali, filhinho de papai e mimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiro a razão dela em alguns pontos, mas escrever uma carta ofendendo a pessoa em questão, acho que não é por aí, meio que perdeu a razão.

Isso dá o mesmo direito para pessoa ofendida.

Sobre os ingressos, quem arruma confusão atrás de confusão é a própria torcida, então acho que o direcionamento está errado.

Como postei num tópico sobre o Avanti, não tem como agradar torcedor por torcedor, impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse desde o começo da celeuma, a torcida do Palmeiras na Vila esteve como sempre esteve, ou seja, com 90% ou mais de torcedores organizados.

Onde está a perseguição? O elitismo?

Achei ótimo!

Mostra que muitos torcedores organizados são Avanti, ou seja, agora, também estão ajudando o clube financeiramente.

Muito bom!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que toda unanimidade é burra, eu cheguei a passar outro ponto de vista pra ela no Facebook. A questão que ela apontou foi de exclusividade de ingressos para o ST, eu rebati dizendo que não eram exclusivos para ST e sim, que os ST tinham preferência na compra e caso sobrassem ingressos seriam abertos ao publico.

Mas é impossível fazer alguem mudar de opinião depois que tal pessoa toma um lado.

Seria pedir demais também, achar que a T.O. vai se redimir e tentar ver o melhor para o Palmeiras e torcedor comum, não apenas o melhor para eles.

Já passou da hora deles entenderem que o torcedor comum também quer ter acesso aos ingressos em jogos fora de casa, antes jamais teriam (ou se comprava pela internet ou então esperava a boa vontade dos membros da T.O. nas filas, pois são eles que comandam elas), e agora com o ST o torcedor comum consegue ter acesso a esses ingressos.

Entender o sistema de Rating é essencial, pois dificilmente vai ter nego chorando por ingressos quando o Palmeiras for jogar fora de casa contra o Penapolense.

E sim, conforme um colega disse anteriormente, esse sistema pode ser revisto, para que uma cota de 20% ou 30%, seja separada para o ST que morar na cidade que recebe o jogo.

Em relação as T.O's, diferentemente do que pensa o P. Serdan em sua carta, eles não devem ter nem milimetro a mais de vantagem sobre quem não é de T.O., da mesma forma que ele acha especial o jogo contra os Lambaris, todos os outros Palmeirenses também acham, não é mais especial pra eles do que para nós.

O mesmo que escreveu essa carta deveria se lembrar do episodio no aeroporto e entender a postura do P. Nobre sobre conversas, porque voltar atras agora seria passar a mão na cabeça de marginal.

Exatamente.

Muito torcedor organizado se acha "especial" ou mais palmeirense que os outros. É uma mentalidade ridícula.

Se não existissem organizadas, seria uma delícia descer a serra num dia como o de hoje, pegar uma praia e ver o verdão na vila. Infelizmente, a violência das organizadas torna isso utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor do que o Nobre está fazendo, comparar ele com os lixos que "governavam" o Palestra, não da né ??

Só pra lembrar: Chupa T.O !

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei no post sobre a agressão ao Conrado, eu não vou a estádio. Logo tenho pouca, ou nenhuma, moral pra falar sobre esse assunto. Mas, a meu ver, quando tem um jogo importante onde há quantidade limitada de ingressos, o mais justo é dar prioridade aos que vão a mais jogos. Simples assim.

Se a garota da carta, que escrever uma bobagem atrás da outra, fosse a todos os jogos, ia ficar ainda mais p. da vida se em um jogo desses perdesse seu ingresso para alguém que nunca vai. Aí escreveria outra carta. Pelo menos teria razão dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..