Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Discordo e muito a respeito do Bruninho, quando ele foi pro meio o santos caiu muito.. Pra mim é ele o m. oliveira como titulares do palmeiras.

Nao gostei do leandro...

F. Menezes até fez umas jogadas, mas pode colocar a derrota na conta do bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno é fraco e não passa confiança ao time, isso já está bem claro há muito tempo.........

ps. ainda bem que jogamos a serie B com Prass.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos não pelo Bruno ter falhado, mas por ele ser fraco! Goleiro ruim não precisa falhar pra tomar gol!

Compartilhar este post

Link para o post
Bruninho foi péssimo, errou tudo que tentou, espero que seja por causa da falta de ritmo, mas sem duvida alguma foi o pior em campo.

Pinha,

Também fiquei puto com ele durante boa parte do jogo, mas devemos lembrar que sua posição é a volância, sendo que ele foi improvisado na lateral. Após ser deslocado para sua posição real, já no fim do jogo, apresentou futebol bem melhor.

Sobre as atuações individuais, olha...eu prefiro não opinar sobre o Bruno, porque não quero ofender um jogador do Palmeiras aqui no fórum. Mas não dá. Teve uma bola que tava ele sozinho, e ele recuou pro gol e deixou o cara do Santos chegar...sem explicação alguma pra isso. E o primeiro gol, a bola veio pingando, devagar, passou do lado dele, e ele sequer pulou...sei lá velho, o cara não é goleiro.

A defesa foi formada por dois zagueiros lentos, não adianta culpar os caras, eles não vão jogar fora das características deles...precisamos de um zagueiro veloz, velocidade essa que é feita pelo Oliveira após a saída do Henrique. Kleina pecou ao colocá-lo no meio.

Meio de campo foi bem, ao contrário de alguns colegas, gostei do Mago e do BC, apesar dos gols perdidos. Patrik foi participativo, não apareceu mais porque recebeu poucas bolas.

E no ataque...Kardec é fantástico. Meteu um gol e quase fez aquele golaço. Leandro firula demais, mas foi agudo e o ataque precisava disso. Vinícius foi péssimo...tem que jogar mais sério na próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que esse time sem o Prass pode esquecer porque o cara é o coração do time quando ele não joga é derrota na certa.

O Bruno foi mal, concordo, mas não foi o nosso maior problema. Acho que a escalação da zaga, com a dupla de volantes e um lateral improvisado não tinha como dar certo contra o ataque do Santos, com ou sem Prass. Tanto que todos os jogadores de defesa foram muito mal, com exceção do Juninho, que foi muito mais um jogador de apoio ao ataque do que defensor. Aliás, 3a ótima partida consecutiva do Juninho. Espero que mantenha esse desempenho.

Mas o melhor do jogo, pra mim, foi o Kardec. O gol só premiou a excelente partida que ele fez, o único jogador que levou efetivo perigo à defesa do Santos, exigindo 3 boas defesas do Aranha e deixando o Bruno César em boas condições de finalizar por duas vezes. Só me pergunto se o seu posicionamento estava correto, jogou muito mais como um armador do que como o centro-avante que deveria ser. Culpa dele ou do Kleina?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno sem ritmo, não dá pra cobra muita coisa.

Bruninho estava acanhado na lateral, inseguro e melhorou muito quando foi pro meio.

Destaque novamente para o Juninho que vem jogando muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, Bruninho, T. Alves, Lucio, Oliveira, Valdivia e Leandro... Todos horriveis!!

Kardec e Juninho jogaram bem.

Hoje o Oliveira fez 95% dos torcedores palmeirenses colarem um poster do Wesley na parede... Que sdds.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Prass tenha resolvido seu problema particular. Estámos mal acostumados com esse GOLEIRAÇO.

Bruno, muito fraco, só defende o que qualquer um defenderia. Nota 2.

Compartilhar este post

Link para o post

leandro ficou isolando, participo pouco.

Valdivia, Lucio, Marcelo Oliveria, jogaram na média deles.

Kardec, e Juninho jogaram muito bem.

Bruno Cesar não sei se esta fora de ritmo ou esta jogando o que sempre jogo.

Bruninho estreio mau, perdido na lateral.

Patrick Vieira e Vinicius eterna promessa de bom jogador, para compor elenco serve para jogos decisivos não dá para esperar muito.

O time, sentiu falta de Weldel, Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post
melhor partida que eu já vi do juninho. NOTA 10.

kardec muito bem. golaço de cabeça.

valdivia excelente no segundo tempo.

bruno césar foi bem no segundo tempo.

bruninho foi mal na lateral e no meio.

LEANDRO PÉSSIMO MAIS UMA VEZ!

Não vi o Valdivia excelente, e vi o Bruno Cesar perder um gol feito, que se ele faz aquele gol o resultado é outro.

Sobre o Leandro concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto Leandro for escalado pra ficar fazendo função de segundo atacante vai ser isso aí mesmo, não tem surpresa nenhuma, desde o ano passado fica claro que ele é centroavante.

Insistir no cara pelo lado do campo é queimar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu vi um pouco do primeiro tempo e um pouco do segundo (tipo metade de cada um), então minnha analise pode estar enviesada...

Mas eu não vi o time péssimo que o pessoal ta falando ai. Mesmo o tal do Bruninho, que eu achei o pior, mostrou ser esforçado, roubou bolas importantes e etc... Lógico que ele errou varios passes, mas ele tava improvisado e isso deve ser levado em conta. Sem contar o fato de estrear com a camisa do Palmeiras contra o Santos, o garoto talvez demore um tempo para se acostumar.... Não vi caracteristicas para queima-lo ou descarta-lo agora. Acho que pode evoluir

Achei que da parte ofensiva todos foram bem, nada de extraordinario, mas ninguem foi muito mal como falam. Poderiam ir melhor, mas não foram pessimos. Só o Kardec que foi melhor que os outros. Mas eu vi volume de jogo e vi jogadas interessantes. Leandro, que foi o pior por não ter sido aquele Leandro, não achei a catastrofe que o pessoal ta falando

Erramos nos ultimos lances, poderiamos ter ganhado o jogo sim...

O time deles foi bem mais oportunista. As chances que tiveram, mataram.... O gol de cabeça o cara foi muito alto e o outro, um contra-ataque que o cara acertou um chute perfeito. Nosso não teve esse aproveitamento e parecia as vezes um pouco displicente

Acho que conseguimos vencer eles mais para frente. Achei nosso time melhor que o deles inclusive, mesmo com nossos desfalques.

Os problemas que apareceram são facilmente arrumados, basta o treinador ajudar. Da para ganhar essa merda

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloco culpa no Bruno pelos gols. No primeiro o Neto pegou uma bola no terceiro andar, é muito dificil, o segundo talvez pudesse ter outras soluções, mas foi um chute cruzado no canto... complicado criticar goleiro sem ritmo de jogo...

Bruninho mal como lateral, bem como volante. Não gostei do Tiago Alves, lento demais. Bruno Cesar mal no primeiro tempo, melhor no segundo, mas precisavamos de velocidade pelos lados porque estavamos centralizando o jogo demais.

Leandro não apareceu no jogo. Juninho fez uma bela partida, apesar de estar criando uma mania de cair para a meia, o que complica os espaços em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o segundo gol do Santos e penso, "indefensável...foi no cantinho".

Passa o replay por outro ângulo e vejo que a bola não foi no cantinho.

PELO AMOR DE DEUS O Bruno tem quase 2m de altura, se o cara não tem velocidade ou reflexos apurados, no mínimo deveria compensar isso com o posicionamento.

No mais, Valdivia mal, Bruninho mal, Bruno César péssimo e Leandro enfeitando na hora que devia chutar, sempre tem um drible extra com ele.

Kardec monstro, Juninho excelente (na defesa ainda engrossa de vez em quando) e até o Dormindo Menezes que eu xinguei um monte quando entrou, meteu a bola na área duas vezes pra gente empatar...numa delas o Vieira cabeceou igual a mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, o Bruno não dá mais, não passa confiança alguma. ACHO que o Prass não tomaria esse primeiro gol.

Eguren mais uma vez péssimo.

E por incrível que pareça, Juninho jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..