Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatao

Dúvida Ingressos

Posts Recomendados

Guest Leonardo Jaragua
Eu consegui comprar antecipado para o jogo de ontem, mas fui comprar agora da semi e não consegui e fiquei puto, ai fui ver o que estava acontecendo e eu estava pendente tb em dois meses ai fui conferir, o meu é débito automático e realmente não debitaram fevereiro e março, mas liguei cedo lá, demorou uns 6 minutos pra alguém me atender, ai consegui pagar via cartão de crédito e normalizou, mas eu corri atrás não fiquei esperando o Paulo Nobre ir na minha casa resolver o meu problema!!!!!!!!!! :D

Eu nem quero que o Nobre va na minha casa.

Se alguem la tiver vergonha na cara e responder um simples email, ta otimo ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
Ai eu concordo com vc, o Paulo Nobre precisa baixar um pouco a bolinha dele, o Avanti ainda não é mil maravilhas está longe disso!

Ta longe disso e quem fez o avanti crescer foi a torcida que foi obrigada a fazer essa bosta pq o cara coloca 60 mangos uma arquibancada e o povo acha normal.

o povo fala é só fazer o plano de 70, Mas fica barato pagar 70 pq o roubo esta dentro dos 60 cobrados por ingresso e não nos 70 que é o Plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Editaram esse texto na cara dura. A não ser que existam tantos analfabetos aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

EI !

Vamos com calma nas palavras. É direito de qualquer torcedor reclamar caso não tenha seus direitos respeitados.

Ninguém aqui é "cliente", todos somos sócios porque queremos ajudar o Palmeiras. Ironizar outros torcedores e colegas de Fórum, além de não ajudar ninguém, só causa discussão á toa.

Se não for pra ajudar, não atrapalhe.

Ah então tá tudo resolvido, além de ter calma e não se estressar, é só não ir pro jogo!

O cara é piadista, só pode.

Rafa,

O Vitor está sendo irônico.

Ou a Otplan ou a sua operadora do cartão, ou está sem crédito (não estou dizendo vc), mas são vários os motivos, mas é mais fácil falar da outplan, ano passado eu não consegui comprar com o visa porque meu cartão estava bloqueado e eu comprei com o master, mas se eu não tivesse o master eu iria meter o pau na outplan com certeza kkkkkkk

É engraçado como alguns torcedores enxergam de forma negativa a própria torcida.

Observe o tópico de Sócio Torcedor, e verá que entre vários outros problemas, a Outplan não tem um canal telefônico que funciona e não entregou a revista para a maioria dos sócios. Não é questão de "ser mais fácil", a questão é que quem gerencia tudo isso é a Outplan, não a torcida. Qual seria o sentido de culparmos a nós mesmos ?

"Ah, o telefone da Outplan não atende nunca, a culpa é minha que nasci no dia errado"

Compartilhar este post

Link para o post
Editaram esse texto na cara dura. A não ser que existam tantos analfabetos aqui no fórum.

NA CARA DURA!!

QUE PALHAÇADA, SÓ PIORA!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafa_Tomacheusk
Rafa,

O Vitor está sendo irônico.

Eu sei po rs, fui irônico também, foi um post concordando com ele rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver uma discussão sadia entre vcs, é melhor trancar o tópico. Escolham.

Compartilhar este post

Link para o post
Aconteceu o óbvio :

O site caiu. rs.

brincadeira msm viu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafa_Tomacheusk

CAIU... tava na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
CAIU... tava na cara.

Site em Manutenção, mas quando volta, continua sem opção do jogo... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..