Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatao

Dúvida Ingressos

Posts Recomendados

Guest Pun1sh3r
Bizarro. Não abrir pré venda para sócio e caire o site na hora da venda é de foder!!!

Mostra que o Avanti, Outplan, venda pela internet, etc, etc ainda tem muito a melhorar, tomara que sirva de lição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EI !

Vamos com calma nas palavras. É direito de qualquer torcedor reclamar caso não tenha seus direitos respeitados.

Ninguém aqui é "cliente", todos somos sócios porque queremos ajudar o Palmeiras. Ironizar outros torcedores e colegas de Fórum, além de não ajudar ninguém, só causa discussão á toa.

Se não for pra ajudar, não atrapalhe.

Rafa,

O Vitor está sendo irônico.

É engraçado como alguns torcedores enxergam de forma negativa a própria torcida.

Observe o tópico de Sócio Torcedor, e verá que entre vários outros problemas, a Outplan não tem um canal telefônico que funciona e não entregou a revista para a maioria dos sócios. Não é questão de "ser mais fácil", a questão é que quem gerencia tudo isso é a Outplan, não a torcida. Qual seria o sentido de culparmos a nós mesmos ?

"Ah, o telefone da Outplan não atende nunca, a culpa é minha que nasci no dia errado"

Estou mostrando casos que aconteceu comigo bacana! As vezes pode ter acontecido casos parecidos com alguém tb e nesses casos tem soluções, é isso que estou tentando mostrar, não entro nesse tópico a tempo por isso que eu achava que estava bom o serviço, como eu falei pessoalmente com os brothers de Estádio não tenho ouvido reclamações, mas deixa quieto Palestra, o importante que classificamos e que Domingo estaremos lá todos apoiando.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui clicar em comprar, mas enquanto carrega ele cai de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Consegui clicar em comprar, mas enquanto carrega ele cai de novo

2!!

Loguei :rolleyes:

Cliquei em comprar :rolleyes:

Retornou erro :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Tá fo.da, só manutenção agora

consegui chegar até a tela que escolhe o setor.. depois disso volta na manutenção <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Cheguei até a escolha do setor...aí cai.

Você é o número 598 na fila de espera.????????

ahuahua

Também já deve ter nego com o teclado assim... ahuahaua

137186461762.jpg

E ontem eu tentando acessar o Tobogã e a galera lacrando os acessos ahuahau

Nem Libertadores eu tinha visto assim ahuahau

Mas pura falta de bom senso, pq tinha espaço a rodo... Só uns mal educados fechando os acessos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

Você é o número 1177 na fila de espera. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..