Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Chegou a hora...

Posts Recomendados

Guest Marcelozav

de se Deus quiser classificarmos para a final, fazermos uma grande homenagem a essa merda de emissora que só avacalha o Palmeiras.

- Teve aquilo do Premiere, sendo que o Palmeiras fez parceria com esse lixo;

- E tem essa do jogo do Santos passar na TV aberta e nós no STV.

É hora, de cada um dos 35 mil palestrinos de alguma forma deixar bem claro nossa insatisfação no jogo final no Pacaembu.

Sugestões são bem vindas, o que não pode acontecer é ficarmos como palhaços vendo essa Venus Platinada fazer o que quiser!

Seria lindo ver o Pacaembu inteiro gritando contra essa merda e vendo a cara de trouxa do narrador e comentaristas!

Talvez, essa emissora pense bem antes de gerar essa ira na imensa nação alviverde!

Abraços!

Uma boa, seria fazer um mosaico exigindo respeito pelos 18 milhões de torcedores, e pelo maior campeão deste país!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito ao campeão do século.....

Mas eu acho muito boa a transmissão com Milton Leite pelo STV!!!

E quando nao passa na Band parece que o time vai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Xingar comentaristas e narradores para transmitirem ainda menos jogos nossos.

Precisa montar time forte e agir nos bastidores. Fazer protesto e ficar xingando os profissionais que trabalham na emissora só piora a situação.

Temos que pensar no que é melhor ao Palmeiras (e exposição é muito importante), não ao nosso desabafo pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

A torcida do Palmeiras que assinava o Premiere está revoltada, e com razão, pois humilham nossa camisa e depois pedem desculpa?

Já perderam milhares de assinantes, e eu reitero que se nossa torcida se unir, boicotar essa merda de emissora, seremos muito mais respeitados! Nem que tenha que mexer no bolso deles. Sugestão, deixe de gastar com PFC e gaste com AVANTI, será muito melhor gasto, posso apostar!

Abs...

Precisa montar time forte e agir nos bastidores. Fazer protesto e ficar xingando os profissionais que trabalham na emissora só piora a situação.

Temos que pensar no que é melhor ao Palmeiras (e exposição é muito importante), não ao nosso desabafo pessoal.

Quê?? Time forte? E somos o que atualmente??? Acorda amigo, os bambis e gambás cairam, nosso time está muito bem, e é nítido e notório as forças ocultas começando a aparecer. Já percebi que existe um plano para minar o Palmeiras, não era como na década de 90, onde as forças se igualavam, hoje há sim forças trabalhando em prol do não crescimento do Palmeiras, é nítido isso.

Abs...

Prefiro evitar essa guerra.

Reconstruamos o clube e ganhemos títulos. Esse é o caminho para recuperarmos o respeito da RGT.

Está acontecendo amigo, o problema é que não querem deixar isso se prolongar, se é que me entende!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Por ai

Insatisfação OK, paranoia não pfv.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Sobre declarar guerra eu discordo.

Mas sobre boicotar o ppv, demorou. Nem sei pq assinam isso, com tanto link por aí...

Mas essa é a "guerra"!! Boicotar essa emissora e seus produtos. Ter peito igual o Atlético Paranaense que depois ela foi lá e teve que aceitar as condições feita pelo clube.

Essa "guerra" é doída, mas se o palmeirense se unir, acho que fica difícil para eles!

Abs...

Por ai

Você acha paranóia a TV passar o jogo do Santos que não tem 7 milhões de torcedores em detrimento de um que tem 18?

Você acha paranóia um canal fechado que acabava de assinar contrato com o Palmeiras fazer o papelão que fez hoje?

Isso é exigir respeito, não paranóia. Paranóia seria ver isso e dar risadas!

Seria legal que todo palmeirense falasse no Pacaembu, exigindo respeito pelo maior campeão do Brasil, isso não é xingar comentarista. Eu disse que seria lindo ver a reação deles com a insatisfação da massa palmeirense!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

Concordo e uma palhacada mesmo. Olha a manchete totalmente contra o Valdivia, alem de parcial e maldosa, mostram o video onde o Valdia poe a mao no rosto daquele gamba fdp que ja deveria ate ter sido expuslo pois no 1 tempo deu chute no B. Cezar caido no chao. Porque nao mostraram as inumeras digo e repito as inumeras porradas que o Valdivia levou desde o 1 minuto de jogo????? Se fossem imparciais e monstrassem isso tudo mundo veria que quem e perseguido em campo e o Valdivia. E o penalty no Wesley no 1 tempo que colocaram o replay encima do lance de uma maneira que ninguem pode ver se foi ou nao penalty pois avancaram o video e oque foi reprisado foi lance depois do contato nao antes do contado. RGT e um cancer e fdp foi o dia que o Tirone assinou contrato com esses fdps quebrando o clube dos 13. Alias o clube dos 13 era a unica coisa que detia essa corrupcao total dessa emisorra, hoje ela com ajuda do traficante criinoso gamba sanches tem todos OS PODERES NO FUTEBOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre declarar guerra eu discordo.

Mas sobre boicotar o ppv, demorou. Nem sei pq assinam isso, com tanto link por aí...

2

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante como o Palmeiras toma porrada todo dia da imprensa, é detonado na TV, não tem apoio dos comentaristas e muito mais e tem gente que acha que é falta de bastidores, de time forte, de paranóia.

Isso acontecia até quando tinhamos times absurdamente fortes, e o Palmeiras nunca teve bastidores, mesmo com o presidente da FPF sendo conselhereiro vitalicio do Palmeiras, sendo o possivel proximo presidente da CBF, quer bastidor mais forte do que esse, era para ser né, mas não, esta pior ainda.

Existe algum exagero, claro que existe, mas é notório o descaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai passar o santos domingo???

Vai.. nosso jogo é as 18h30

Compartilhar este post

Link para o post
Por ai

Concordo.

E tá muito além da questão de montar um grande time. Hoje, temos um time que bate de frente com qualquer um. Só faltam as conquistas pra imprensa comprar nosso time. Esse possível título paulista é essencial para isso.

Eu não tenho nada contra narradores e comentaristas do PFC, RGT. Tão lá só fazendo o trabalho deles, não tem responsabilidade alguma com a transmissão ou não dos nossos jogos em TV aberta.

Criticar a RGT, o PFC ou os diretores que decidem a programação até dá pra compreender. Mas antes de qualquer coisa,lembrem-se que por muitos anos, o futebol estará nas mãos desse pessoal. Nem adianta sonhar com liga de times nem nada. É ridícula a postura desses caras em diversos momentos quando se fala do Palmeiras ? É. Mas arranjar uma guerra, por mais que o motivo pareça justo,só piora nossa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo e uma palhacada mesmo. Olha a manchete totalmente contra o Valdivia, alem de parcial e maldosa, mostram o video onde o Valdia poe a mao no rosto daquele gamba fdp que ja deveria ate ter sido expuslo pois no 1 tempo deu chute no B. Cezar caido no chao. Porque nao mostraram as inumeras digo e repito as inumeras porradas que o Valdivia levou desde o 1 minuto de jogo????? Se fossem imparciais e monstrassem isso tudo mundo veria que quem e perseguido em campo e o Valdivia. E o penalty no Wesley no 1 tempo que colocaram o replay encima do lance de uma maneira que ninguem pode ver se foi ou nao penalty pois avancaram o video e oque foi reprisado foi lance depois do contato nao antes do contado. RGT e um cancer e fdp foi o dia que o Tirone assinou contrato com esses fdps quebrando o clube dos 13. Alias o clube dos 13 era a unica coisa que detia essa corrupcao total dessa emisorra, hoje ela com ajuda do traficante criinoso gamba sanches tem todos OS PODERES NO FUTEBOL.

Pois é só mostraram replay dos lances que poderiam nos prejudicar, e os que seriam a nosso favor não. Nesse do pênalti em cima do Wesley é um exemplo. Nem mesmo aquele lance que o juiz deu a falta ao nosso favor 30 segundos impedindo nosso contra ataque mostraram. Tento não viver na paranoia de que não tem nada de errado nisso, mas fica difícil com tantas evidências "técnicas".

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..