Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Chegou a hora...

Posts Recomendados

Xingar comentaristas e narradores para transmitirem ainda menos jogos nossos.

Precisa montar time forte e agir nos bastidores. Fazer protesto e ficar xingando os profissionais que trabalham na emissora só piora a situação.

Temos que pensar no que é melhor ao Palmeiras (e exposição é muito importante), não ao nosso desabafo pessoal.

Parabéns Fernando, concordo 100% contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito ao campeão do século.....

Mas eu acho muito boa a transmissão com Milton Leite pelo STV!!!

E quando nao passa na Band parece que o time vai !!!

"MEEEEEEEEU DEEEEEEUS! Agora eu SI consagro "

Cara eu também gosto de ver o Milton Leite narrando o jogo, muito melhor que todos de hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do Palmeiras é na praça. O do sardinha é em Santos. Há uma disputa comercial, pois a RGT não pode roubar audiência do PPV. Se passa nosso jogo na TV aberta, ninguém assiste ao do time da praia.

E sim, o Premiere é do STV que, opa, é tudo da RGT. Isso é interesse comercial, não tem nada a ver com o clube em si.

Parem de inventar teorias da conspiração. A RGT vai valorizar quem dá audiência. Índice de assinaturas por time no PPV é base até pra cálculo de valor de patrocínio. Boicotar audiência, onde quer que seja, é um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era a favor, mas olhando pelo lado racional da coisa, a unica maneira de ganharmos respeito novamente, é montando bons elencos, disputando sempre titulos, cedendo jogadores pra seleção... só dessa forma é que teremos a midia sempre olhando pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que pode ser feita é boicote. Não assistir a esse lixo de emissora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma idéia:

Vamos empurrar o time, fazer uma #*&! festa e leva o nosso verdão ao título e a uma vitória contundente.

EEEEUUUUUUUUUUUUUU sempre te amarei e te apoiarei, eu canto, O Palmeiras.

São, 100 anos de histórias de lutas e de glórias, te amo meu verdão.

Porco, e dalhe dalhe porco, e dalhe dalhe porco, razão da minha vidaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema:

Nossos jogos não estão sendo transmitidos.

Solução:

Xingar os responsáveis pela transmissão durante a transmissão.

é, acho que vamos ter que fazer melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
"MEEEEEEEEU DEEEEEEUS! Agora eu SI consagro "

Cara eu também gosto de ver o Milton Leite narrando o jogo, muito melhor que todos de hoje em dia.

Ontem a transmissão foi muito boa.

Na minha opinião o Palmeiras deve fazer igual ao CAP.

Fecha o clube pra midia, e nao vende a porra dos direitos de transmissão se nao tiver mudança.

O CAP fez isso e a RGT foi obrigada a ceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem a transmissão foi muito boa.

Na minha opinião o Palmeiras deve fazer igual ao CAP.

Fecha o clube pra midia, e nao vende a porra dos direitos de transmissão se nao tiver mudança.

O CAP fez isso e a RGT foi obrigada a ceder.

Mas ai tem que ter um caixa muito bom...se com a Tv esta ruim, imagina sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Milton Leite é um dos melhores. Ele e Noriega fazem das melhores duplas narração/comentários. Viram ele falando de quem ia ganhar o leitão ontem?? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Mas ai tem que ter um caixa muito bom...se com a Tv esta ruim, imagina sem.

Tem isso tbm.

O clube teria que "arriscar". No caso do CAP deu certo pq eles chegaram na final, e dai a globosta foi obrigada a comprar os direitos pois caso contrario nao conseguiria transmitir o jogo.

Só que ja pensou no impacto que isso teria no PFC?

Eles vendem a informação de que passariam todos os jogos do teu time, e se um time nao assina....como faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas essa é a "guerra"!! Boicotar essa emissora e seus produtos. Ter peito igual o Atlético Paranaense que depois ela foi lá e teve que aceitar as condições feita pelo clube.

Essa "guerra" é doída, mas se o palmeirense se unir, acho que fica difícil para eles!

Uma coisa é deixarmos de comprar ppv e evitarmos de assistir a globosta. Isso eu apoio e já faço faz tempo.

Outra é ficar xingando, fazer mosaico etc. Isso é declarar uma guerra que, infelizmente, não teremos como ganhar.

Essa guerra tem que ser travada nos bastidores, pelo clube.

Quanto ao exemplo do CAP, aí sim acho válido. Fechar com a globosta só pq Flamerda e gambás fecham é muita burrice de todos os outros times. Deveriam se recusar, exigir igualdade e, em caso negativo, deixar a emissora tranmitir um único jogo no campeonato, entre flamerda e gambás. Todas as outras 36 rodadas da série A e dos estaduais ficariam sem tv. Seria lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quarta-feira passará o Palmeiras na RGT, para tooooooooodo Brasil, ou quase isso.

Todo o brasil uma ova. Vai passar mal mal pra SP.

ES, Centro Oeste, Norte e Nordeste, passa Flamengo...

Acho besteira este boicote.

Apenas perdemos.

Não adianta nada ficar boicotando, perdendo exposição, e depois vem um FDP de um presidente assinar com eles por 150 anos e sem qualquer garantia de transmissão de jogos.

Que sirva de lição. O próximo contrato TEM que ter um percentual MÍNIMO de partidas transmitidas para SP, rede nacional e via STV.

Não atoa os times do Rio tem grande presença em outras regiões.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..