Marcelo Mileo 2 Postado Março 28, 2014 Concordo com a rapaziada acima. E só lembrando, o último atrito entre alguém do elenco e a diretoria foi quando o Henrique desrespeitou a cartilha e acionou a justiça e o Nobre chutou ele daqui. Pois é Lyrio, só que a pouco tempo atrás, antes dessa salutar sintonia entre os três, esse atrito teria se transforma em uma crise sem precedentes, com todos os cavaleiros do apocalipse soltando fogos pelas ventas e a imprenssinha marrom estaria deitando e rolando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.308 Postado Março 28, 2014 Boas... Palmeiras mediano? Cite 5 times melhores.. Opa. Desculpa a demora, só tive tempo de ver agora. Vamos lá. Wendel - Juninho - Marcelo Oliveira - São jogadores que até a própria torcida contesta. Lúcio - fim de carreira. Tiago / Welligthon - apostas. França - Desconhecido. Se não formos chatos, da pra dizer tranquilamente que os jogadores acima em sua maioria são ou foram titulares. Então se temos +/- 04/05 jogadores que poderiam ser substituídos tranquilamente, do time titular; imagina os reservas... ...foi daí e por isso que disse elenco mediano. Ou você acha sinceramente que com esse elenco pegamos TOP 3 do Brasileirão desse ano? Se sim, ok. Eu acho que não. ______________________________ Ficamos em 01º num grupo de um campeonato estadual; onde nenhum deles jogam a 01º divisão nacional. E alguns deles jogam na Terceirona Nacional. "Ah mas, os rivais..." Tô pouco me lixando pros rivais. Aliás, quanto pior pra eles; melhor pra mim. Se eles não fazem a parte deles problemas deles. Tínhamos a obrigação de ficar em 01º. Depois pegamos o 07º colocado (09º em aproveitamento geral). E jogando em casa. Também foi obrigação. Agora pegamos outro 02º colocado. E também jogamos em casa. Espero que o Palmeiras vença bem assim com o fez, no jogo anterior. __________________________________________________________ Quem lê, pode pensar... "Esse torce contra" Não. Aliás, chega a ser vergonhoso um tipo de pensamento desses, no entanto, faz parte (entendo). Mas, o que cansei de ver aqui nesse fórum é: elogios na vitória; criticas na derrota. Bipolaridade total. Não estou afirmando que é esse o caso. E sim, que: "EU particularmente não vejo o atual cenário bom"; Apenas "tranquilo". Estaduais enganam muito. E prefiro que o Palmeiras se reforce em: Diretoria - Patrocínio pra aliviar/investir na melhora do time. Treinador - Que tenhamos um vencedor.... treinadores "emergentes" que não vencem nada; não gosto (minha opinião); Se o seu Gilson vencer; ótimo se perder; Continuará com um currículo bem abaixo do que eu gostaria de ver á frente do meu time. Elenco - Falta, um lateral direito bom (não apenas esforçado) - Falta um lateral esquerdo firme - Falta um cabeça de área - e no mínimo um zagueiro TOP. Isso só pros titulares; Lembrando sempre que se vence o Nacional com elenco grande e bom... o nosso (HOJE) na minha opinião não é isso. Abraços e desculpe se não responder mais (Tô indo pro treino do meu filho e sabe-se lá que hora chegarei em casa e amanhã as 8:00 estarei no Pinheiros pro jogo dele) (PTD só domingo e olhe lá). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakai 20 Postado Março 28, 2014 Boas... Opa. Desculpa a demora, só tive tempo de ver agora. Vamos lá. Wendel - Juninho - Marcelo Oliveira - São jogadores que até a própria torcida contesta. Lúcio - fim de carreira. Tiago / Welligthon - apostas. França - Desconhecido. Se não formos chatos, da pra dizer tranquilamente que os jogadores acima em sua maioria são ou foram titulares. Então se temos +/- 04/05 jogadores que poderiam ser substituídos tranquilamente, do time titular; imagina os reservas... ...foi daí e por isso que disse elenco mediano. Ou você acha sinceramente que com esse elenco pegamos TOP 3 do Brasileirão desse ano? Se sim, ok. Eu acho que não. ______________________________ Ficamos em 01º num grupo de um campeonato estadual; onde nenhum deles jogam a 01º divisão nacional. E alguns deles jogam na Terceirona Nacional. "Ah mas, os rivais..." Tô pouco me lixando pros rivais. Aliás, quanto pior pra eles; melhor pra mim. Se eles não fazem a parte deles problemas deles. Tínhamos a obrigação de ficar em 01º. Depois pegamos o 07º colocado (09º em aproveitamento geral). E jogando em casa. Também foi obrigação. Agora pegamos outro 02º colocado. E também jogamos em casa. Espero que o Palmeiras vença bem assim com o fez, no jogo anterior. __________________________________________________________ Quem lê, pode pensar... "Esse torce contra" Não. Aliás, chega a ser vergonhoso um tipo de pensamento desses, no entanto, faz parte (entendo). Mas, o que cansei de ver aqui nesse fórum é: elogios na vitória; criticas na derrota. Bipolaridade total. Não estou afirmando que é esse o caso. E sim, que: "EU particularmente não vejo o atual cenário bom"; Apenas "tranquilo". Estaduais enganam muito. E prefiro que o Palmeiras se reforce em: Diretoria - Patrocínio pra aliviar/investir na melhora do time. Treinador - Que tenhamos um vencedor.... treinadores "emergentes" que não vencem nada; não gosto (minha opinião); Se o seu Gilson vencer; ótimo se perder; Continuará com um currículo bem abaixo do que eu gostaria de ver á frente do meu time. Elenco - Falta, um lateral direito bom (não apenas esforçado) - Falta um lateral esquerdo firme - Falta um cabeça de área - e no mínimo um zagueiro TOP. Isso só pros titulares; Lembrando sempre que se vence o Nacional com elenco grande e bom... o nosso (HOJE) na minha opinião não é isso. Abraços e desculpe se não responder mais (Tô indo pro treino do meu filho e sabe-se lá que hora chegarei em casa e amanhã as 8:00 estarei no Pinheiros pro jogo dele) (PTD só domingo e olhe lá). Ok, entendemos suas críticas, agora coloca mais informação. Qual o TOP 5 elencos do BR e em que posição o Palmeiras está? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinha 13 Postado Março 28, 2014 O ultimo problema foi com o Henrique e resolveram rapidinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Março 28, 2014 Bom assim, sem estrelas. Técnico não queima jogador pra aparecer. Jogador não faz corpo mole por ciúmes. Presidente é inteligente e tem gestão de pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio 529 Postado Março 28, 2014 Agora o Palmeiras tem direção, né. Faz muita, mas muita diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Março 28, 2014 isso tudo citado favorece ao bom ambiente. um bom trabalho resulta em objetivos maiores, títulos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.308 Postado Março 31, 2014 Boas... Pois é. Muitos pensam como o palmeirense acima.Por isso,eu não coloquei a torcida como fator contributivo para os resultados alcançados até agora. Acho que esses muitos e eu, estávamos certos. E diga-se; Qual resultado alcançado até agora que foi motivo de orgulho? Muitos também escrevem como o citado por você, Verdadeiro. "Á" é sacanagem. Sacanagem é o que fizeram com os tantos que foram ao estádio ontem. Mas os milhões espalhados pelo país. Vergonhoso é o mínimo. Isso é sacanagem. Ou então sacanagem maior ainda é aceitar isso com naturalidade; Isso será uma grande sacanagem. Ok, entendemos suas críticas, agora coloca mais informação. Qual o TOP 5 elencos do BR e em que posição o Palmeiras está? A - Já escrevi inúmeras vezes que não assisto futebol brasileiro sem ser meu time; Motivos. 01º - Não dá audiência pros rivais (hoje acerto de TV são diferentes; e qualquer atitude que eu possa fazer pra ajudar meu time o farei) então só assisto jogos do Palmeiras. 02º - Futebol aqui é muito ruim; Só assisto porque amo meu time; excluindo isso, não perco meu tempo analisando os demais plantéis. B - Elenco, era mediano sim. E ontem se comprovou. FATOS. Sem lateral direito improvisamos um zagueiro. Saiu o centro-avante; Improvisamos uma atacante de lado. Ontem; como em todo o campeonato, faltou proteção á frente da zaga... Com esse elenco que me afirmei ser mediano; você ou outro aqui tem coragem de afirmar o contrário e nos colocar entre os 04 melhores do país?? Com esse elenco?? Obviamente "empurrar bêbado de ladeira" não é elegante. Porém me sinto tranquilo em fazê-lo; Uma vez que coloquei o dedo na ferida antes mesmo dela ser exposta. ____________________________ Concluindo. Claro que é ótimo ter um presidente com a postura do Nobre á frente do Palmeiras. Mas, como todo e qualquer ser ele erra e vai errar. Questionar seus erros não é ir contra o Palmeiras; ou contra o Nobre. Nenhum pai corrigi seu filho por não amá-lo; o faz, para o bem da criança, mesmo que essa não entenda no ato. Então, por mais que seja boa a gestão do Nobre; Ela tem defeitos e o patrocínio é o maior deles. Elenco. Nem precisa falar mais né? Seu Girson. Outro colega postou noutro tópico os resultados dele. Está indo pra dois anos e... ...nada. Oswaldo que acho mediano também; em 05 meses de Santos; fez uma campanha melhor que a nossa na primeira fase e está na final; Isso com apenas 05 meses. Vamos aguardar quanto mais tempo com seu Girson?? É isso. Ps. Agora vou tirar uma folga do Forum... fui dormir com dor de cabeça; E sei que até o inicio do Brasileiro, só haverá especulações... manutenção do treineiro e nada de bom deverá acontecer. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 31, 2014 Já esperava por seu comentário "cheio de razões".Tenho certeza que você torceu para que acontecesse o que aconteceu.Isso me entristece ,mais do que a derrota> Boas... Pois é. Acho que esses muitos e eu, estávamos certos. E diga-se; Qual resultado alcançado até agora que foi motivo de orgulho? Sacanagem é o que fizeram com os tantos que foram ao estádio ontem. Mas os milhões espalhados pelo país. Vergonhoso é o mínimo. Isso é sacanagem. Ou então sacanagem maior ainda é aceitar isso com naturalidade; Isso será uma grande sacanagem. A - Já escrevi inúmeras vezes que não assisto futebol brasileiro sem ser meu time; Motivos. 01º - Não dá audiência pros rivais (hoje acerto de TV são diferentes; e qualquer atitude que eu possa fazer pra ajudar meu time o farei) então só assisto jogos do Palmeiras. 02º - Futebol aqui é muito ruim; Só assisto porque amo meu time; excluindo isso, não perco meu tempo analisando os demais plantéis. B - Elenco, era mediano sim. E ontem se comprovou. FATOS. Sem lateral direito improvisamos um zagueiro. Saiu o centro-avante; Improvisamos uma atacante de lado. Ontem; como em todo o campeonato, faltou proteção á frente da zaga... Com esse elenco que me afirmei ser mediano; você ou outro aqui tem coragem de afirmar o contrário e nos colocar entre os 04 melhores do país?? Com esse elenco?? Obviamente "empurrar bêbado de ladeira" não é elegante. Porém me sinto tranquilo em fazê-lo; Uma vez que coloquei o dedo na ferida antes mesmo dela ser exposta. ____________________________ Concluindo. Claro que é ótimo ter um presidente com a postura do Nobre á frente do Palmeiras. Mas, como todo e qualquer ser ele erra e vai errar. Questionar seus erros não é ir contra o Palmeiras; ou contra o Nobre. Nenhum pai corrigi seu filho por não amá-lo; o faz, para o bem da criança, mesmo que essa não entenda no ato. Então, por mais que seja boa a gestão do Nobre; Ela tem defeitos e o patrocínio é o maior deles. Elenco. Nem precisa falar mais né? Seu Girson. Outro colega postou noutro tópico os resultados dele. Está indo pra dois anos e... ...nada. Oswaldo que acho mediano também; em 05 meses de Santos; fez uma campanha melhor que a nossa na primeira fase e está na final; Isso com apenas 05 meses. Vamos aguardar quanto mais tempo com seu Girson?? É isso. Ps. Agora vou tirar uma folga do Forum... fui dormir com dor de cabeça; E sei que até o inicio do Brasileiro, só haverá especulações... manutenção do treineiro e nada de bom deverá acontecer. Abraços... Já esperava pelo seu comentário "cheio de razões".Acho que você até torceu para as coisa acontecessem como aconteceram,só para vir aqui,fazer valer sua opinião.Isso me entristece mais do que a derrota. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rampage 262 Postado Março 31, 2014 Minha grande decepção com o time ontem foi a pipocada. PIPOCARAM ontem. Não quero saber c estavamos sem Valdivia, Kardec, Prass... nã quero saber. QUEM o Ituano tem? E mais... ganhamos uma copa do brasil com Mazinho, Barril Carvalho e Betinho. Tem essa não... Pipocaram ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 31, 2014 Minha grande decepção com o time ontem foi a pipocada. PIPOCARAM ontem. Não quero saber c estavamos sem Valdivia, Kardec, Prass... nã quero saber. QUEM o Ituano tem? E mais... ganhamos uma copa do brasil com Mazinho, Barril Carvalho e Betinho. Tem essa não... Pipocaram ontem. Concordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Venturini Raça Palmeiras 109 Postado Março 31, 2014 Concordo com o autor do tópico. Acho que muito disso começa de cima, a diretoria implantou um sistema de contratação, de negociações e etc que se tornou um padrão pro clube e os jogadores sentem isso. Não é o palmeiras que precisa se adaptar ao mercado, o mercado(jogadores) é que precisa se adaptar ao palmeiras. Creio que hj esteja no clube quem quer estar de fato, aqueles que não se adaptarem que procurem outras opções. Achei muito inteligente as contratações que foram feitas, quase todas praticamente sem onerar o clube, e deu um upgrade no que di respeito a elenco, absurdo. Hj é gostoso ficar imaginando quem vai entrar ou qual jogador poupar. E no geral, o reserva que entra hj tbm é gostoso de ver como vai se sair, pq são jogadores que já demonstraram qualidade. Independente de ganhar ou perder o paulista, vejo o palmeiras hj como um dos times mais preparados pra disputar uma competição longa como o brasileiro. Nem tudo esta uma maravilha e alguns setores ainda carecem de reposição, mas a janela de contratação vai abrir pro palmeiras tbm, nada impede que possamos reforçar ainda mais nosso elenco, mesmo perdendo uma ou outra peça no meio do ano. Concordo com tudo o que você considerou.Os melhores treinadores brasileiros hoje são sem nenhuma dúvida(pelo menos pra mim) e sem a preocupação de citar o melhor,Marcelo Oliveira(Cruzeiro),Enderson Moreira(Grêmio) e o Osvaldo de Oliveira (Santos).Gilson Kleina tem todas as condições de se juntar a eles em breve.Eu acredito no trabalho honesto e comprometido de Kleina.A conduta dele passa para os jogadores.E a Diretoria sabe disso. TAmbém concordo. Critiquei duramente a Diretoria na desastrosa negociação do Barcos (que, para mim, continuará sendo uma das piores da história do Palmeiras), mas de lá para frente a Diretoria acertou muito muito mais do que errou. Hoje o time está estável, tem elenco; a gestão é elogiada pela imprensa como um modelo! Ontem era para ter ganhado? Com certeza, o Ituano é um time pequeno e jogávamos no Pacaembu. Fique p... com o que rolou... Mas hoje, de cabeça mais fria, penso que tudo foi mais uma daquelas "injustiças" que futebol, de vez em quando, faz aflorar por aí... e isso, infelizmente, não é inédito na nossa história e, ao contrário de outra vezes, não podemos jogar tudo fora agora e tentar recomeçar do "zero" em pleno ano do centenário. O elenco que temos para o ano é este, no máximo virão mais algumas contratações pontuais; Kleina tem a confiança do elenco. Na minha opinião, deve ser mantido o trabalho. Concordo com o Henrique, em um campeonato por pontos corridos temos excelentes condições de disputar, sim, o título! Respeito as opiniões reversas, maioria num dia com hoje (pós-desclassificação), mas entendo a permanência do treinador e o voto de confiança da Diretoria no elenco e no trabalho que está sendo realizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 31, 2014 TAmbém concordo. Critiquei duramente a Diretoria na desastrosa negociação do Barcos (que, para mim, continuará sendo uma das piores da história do Palmeiras), mas de lá para frente a Diretoria acertou muito muito mais do que errou. Hoje o time está estável, tem elenco; a gestão é elogiada pela imprensa como um modelo! Ontem era para ter ganhado? Com certeza, o Ituano é um time pequeno e jogávamos no Pacaembu. Fique p... com o que rolou... Mas hoje, de cabeça mais fria, penso que tudo foi mais uma daquelas "injustiças" que futebol, de vez em quando, faz aflorar por aí... e isso, infelizmente, não é inédito na nossa história e, ao contrário de outra vezes, não podemos jogar tudo fora agora e tentar recomeçar do "zero" em pleno ano do centenário. O elenco que temos para o ano é este, no máximo virão mais algumas contratações pontuais; Kleina tem a confiança do elenco. Na minha opinião, deve ser mantido o trabalho. Concordo com o Henrique, em um campeonato por pontos corridos temos excelentes condições de disputar, sim, o título! Respeito as opiniões reversas, maioria num dia com hoje (pós-desclassificação), mas entendo a permanência do treinador e o voto de confiança da Diretoria no elenco e no trabalho que está sendo realizado. Nas derrotas é que podemos reconhecer os palmeirenses.Parabéns pelo seu equilíbrio mostrado em seu comentário.Amamos um esporte chamado futebol.E ele é feito de tristezas também.Eu vou apoiar sempre o trabalho honesto,correto e bem feito.Os salários estão em dia,não?As condições de estrutura para os profissionais são boas,não? Então faltou alguma coisa(ou muita coisa ainda)para termos ganho ontem.E dentro do campo,estão os jogadores.Eles não resolveram o jogo.E a sorte também não estava do nosso lado ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paperino 113 Postado Março 31, 2014 Minha grande decepção com o time ontem foi a pipocada. PIPOCARAM ontem. Não quero saber c estavamos sem Valdivia, Kardec, Prass... nã quero saber. QUEM o Ituano tem? E mais... ganhamos uma copa do brasil com Mazinho, Barril Carvalho e Betinho. Tem essa não... Pipocaram ontem. concordo, não tem desculpa que limpe a barra perder para o ituano no pacaembu lotado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.308 Postado Março 31, 2014 Boas... Respeito as opiniões reversas. Parabéns, pela parte destacada. Um fórum se faz com opiniões; e algumas delas serão contrárias. Basta apenas respeitar. Nas derrotas é que podemos reconhecer os palmeirenses. É o seguinte. Você me quotou duas vezes. E com essa é a minha segunda vezes lhe quotando. Peço-lhe a gentileza de não mais o fazer; Sinto um desprazer imenso discutir quanto não sou respeitado. Essa sua atitude de querer se afirmar como mais palmeirense que outros é totalmente dispensável pro bom andamento do Fórum. Sem falar na "afirmação" que, em sua opinião cheguei a torcer contra?? Inadmissível. Acho que terminamos por aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites