PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 31, 2014 Boas... Parabéns, pela parte destacada. Um fórum se faz com opiniões; e algumas delas serão contrárias. Basta apenas respeitar. É o seguinte. Você me quotou duas vezes. E com essa é a minha segunda vezes lhe quotando. Peço-lhe a gentileza de não mais o fazer; Sinto um desprazer imenso discutir quanto não sou respeitado. Essa sua atitude de querer se afirmar como mais palmeirense que outros é totalmente dispensável pro bom andamento do Fórum. Sem falar na "afirmação" que, em sua opinião cheguei a torcer contra?? Inadmissível. Acho que terminamos por aqui. Abraços... Não afirmei que você é menos palmeirense do que nenhum outro(palmeirense).Apenas postei que é nas derrotas é que se reconhece a maneira como reagem os torcedores.E como você não torceu contra,isso já me tranquiliza e me conforta. E tem mais:eu te respeito sim e mais ainda:eu te compreendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Março 31, 2014 Minha grande decepção com o time ontem foi a pipocada. PIPOCARAM ontem. Não quero saber c estavamos sem Valdivia, Kardec, Prass... nã quero saber. QUEM o Ituano tem? E mais... ganhamos uma copa do brasil com Mazinho, Barril Carvalho e Betinho. Tem essa não... Pipocaram ontem. Pois é, meu amigo! Ganhamos uma Copa do Brasil com Barril, Mazinho e Betinho. O técnico era FELIPÃO, longe de ser um cara gente boa, e fazia um time medíocre virar um monstro de mata-mata!!! Kleina é um cara legal, não serve pra isso! Sabe quando o Kleina faria uma preleção como aquela de Felipão em 2000 ( )??? NUNCA!!!!!!!!!! Chega de "chapinha", "amigão", "parceiro", "camarada", "legal", "gente boa", "boa índole".......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior Postado Março 31, 2014 ESSE PROJETO JÁ ELIMINOU O PALMEIRAS DAS ÚLTIMAS 7 COMPETIÇÕES DECENTES, POIS SÉRIE B NAO CONTO E É A CARA DESSE TREINADOR DE QUINTA CATEGORIA... FORA KLEINA JÁ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Março 31, 2014 Pois é, meu amigo! Ganhamos uma Copa do Brasil com Barril, Mazinho e Betinho. O técnico era FELIPÃO, longe de ser um cara gente boa, e fazia um time medíocre virar um monstro de mata-mata!!! Kleina é um cara legal, não serve pra isso! Sabe quando o Kleina faria uma preleção como aquela de Felipão em 2000 ( )??? NUNCA!!!!!!!!!! Chega de "chapinha", "amigão", "parceiro", "camarada", "legal", "gente boa", "boa índole".......... Opa, bem vindo de Volta André. Então, Felipão nos rebaixou. Copa do Brasil, Santo André ganhou, Criciuma venceu, Juventude venceu, Paulista venceu, Sport venceu... É uma competiçao a curto prazo que existe mais raça e jogo feio do que futebol técnico e com padrão. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites