Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Verde

To com ele e não abro!!!!

Posts Recomendados

Cara, você está defendendo um sujeito que não conseguiu manter o Palmeiras 3 anos na série A após a parceria mais vitoriosa do futebol?

Sério isso?

Cara não me leve a mal, é tanta humilhação que vc perde o rumo, entende? eu estou perdido, e refletindo tudo, perdemos um cara que não é nenhum craque, fico pensando imagina o Palmeiras com um moleque ala Neymar, jogando muito, marketing bombando com o jogador e ai como é que faz? Não iriamos dormir uma noite se quer, pra contratar é um parto agora pra perder jogador e num piscar de olhos.

Acredito que ele esteja querendo dizer, e o que já acho há um bom tempo também, que o Musgambá não é o único demônio dentro do clube, e direcionar apenas a essa figura maquiavélica pode esconder outras vilanias.

Pronto Ricardo, BINGO..... tiro certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

o que alguns não enxergam é que a reestruturação do palmeiras não acontecerá em 1 ou 2 anos...

erros acontecerão sempre e com qualquer um que estiver lá... o importante é o caminho geral a ser seguido, profissionalismo, coerencia e planejamento, e nesse planejamento o importante é seguir a risca a filosofia adotada.

Compartilhar este post

Link para o post
continuo firme e forte com o Nobre, Palmeiras não pode ser refem de jogador, Kardec não vai fazer absolutamente nada nos Bambis..

jogadores passam mas o Palmeiras continua.

Presidentes também... Graças a Deus !

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca um cara iria arrumar a casa em dois anos. O que tem de podre no Palmeiras, no mínimo uns 6 anos. Mas o ser humano é assim mesmo, espera sempre milagres.

Esse cara é o único ( ao menos que eu conheço) que, se ficasse 6 anos, colocaria o Palmeiras como o melhor do Brasil disparado, em todos os aspectos. O problema, é o imediatismo que impera.

Criticar é fácil, queria ver alguém postar um nome melhor aqui.

Não me venham com Pescarmona, Beluzzo, Tirone, Mustafá, para não virar motivo de chacota.

Alguma sugestão?

*não direcionei individualmente, mas para o pensamento coletivo de crítica destrutiva sem solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca um cara iria arrumar a casa em dois anos. O que tem de podre no Palmeiras, no mínimo uns 6 anos. Mas o ser humano é assim mesmo, espera sempre milagres.

Esse cara é o único ( ao menos que eu conheço) que, se ficasse 6 anos, colocaria o Palmeiras como o melhor do Brasil disparado, em todos os aspectos. O problema, é o imediatismo que impera.

Não me venham com Pescarmona, Beluzzo, Tirone, Mustafá, para não virar motivo de chacota.

Alguma sugestão?

*não direcionei individualmente, mas para o pensamento coletivo de crítica destrutiva sem solução.

Se todas as possibilades Palmeirenses se resumirem a esses nomes, incluindo o Paulo Nobre, então o Palmeiras realmente não tem solução.

E muitas vezes a defesa incondicional de erros é muito mais destrutivo que a crítica aos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão?

Eu trabalho e estudo gestão de empresas, por isso defendo a administração controlada e responsável do presidente, o time está melhorando a cada janela de contratações, cada dia vejo o Palmeiras mais forte, ao contrário da maioria aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Se todas as possibilades Palmeirenses se resumirem a esses nomes, incluindo o Paulo Nobre, então o Palmeiras realmente não tem solução.

E muitas vezes a defesa incondicional de erros é muito mais destrutivo que a crítica aos mesmos.

Não defendi erros. Apenas coloquei o nome que, no meu ponto de vista, é o melhor. Gostaria de ouvir apenas um nome que resolveria algo em dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
o que alguns não enxergam é que a reestruturação do palmeiras não acontecerá em 1 ou 2 anos...

erros acontecerão sempre e com qualquer um que estiver lá... o importante é o caminho geral a ser seguido, profissionalismo, coerencia e planejamento, e nesse planejamento o importante é seguir a risca a filosofia adotada.

Exato.

Não existe caminho sem erros.

Estamos, hoje, anos luz à frente de quando fomos rebaixados pelo Tirone. Nunca esqueçam disso!!!

Alguma sugestão?

Perfeito.

A situação é desgostosa, mas não podemos deixar de lado o bom senso.

Parabéns pela lucidez.

Eu trabalho e estudo gestão de empresas, por isso defendo a administração controlada e responsável do presidente, o time está melhorando a cada janela de contratações, cada dia vejo o Palmeiras mais forte, ao contrário da maioria aqui no fórum.

É um trabalho que demora para apresentar resultados, mas que gera dividendos constantes.

Para a reestruturação, há de se pagar um preço caríssimo... Os bambis já passaram por isso, enquanto construíam o Panetone e os gambás devem trilhar o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DeMarchi

a melhora é visivel e principalmente a postura profissional e coerente em cima de um planejamento/ estratégia previamente determinados.

o problema é que o processo é lento e o torcedor não entende isso, acha que basta um cara bom entrar na presidencia e voltariamos a brigar por titulos como por um passe de mágica... como se fosse apertar o botãozinho do reset e não é bem assim, leva tempo uma reestruturação séria e solida. A cada janela melhoraremos um pouco o elenco e as finanças do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Não defendi erros. Apenas coloquei o nome que, no meu ponto de vista, é o melhor. Gostaria de ouvir apenas um nome que resolveria algo em dois anos.

fotos%20de%20jesus%20cristo.jpg

a melhora é visivel e principalmente a postura profissional e coerente em cima de um planejamento/ estratégia previamente determinados.

o problema é que o processo é lento e o torcedor não entende isso, acha que basta um cara bom entrar na presidencia e voltariamos a brigar por titulos como por um passe de mágica... como se fosse apertar o botãozinho do reset e não é bem assim, leva tempo uma reestruturação séria e solida. A cada janela melhoraremos um pouco o elenco e as finanças do clube

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fdps deram a palavra aos bambis 45 dias antes do fim do contrato. Não interessa se tentou pechinchar mais. Qualquer analfabeto entende isso. Os empresários e o pai sumiram desde antes da páscoa e tem nego que acha normal hahaha. Duvido que iam aceitar qualquer proposta nossa.

Só fiquei decepcionado do Nobre não citar nada sobre acionar os bambis na FIFA. Será que nesse caso valeu aquela regra dos 6 meses já poder assinar contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

exato, o processo é lento e exige muito trabalho, mesmo pra uma empresa com clientes que não vão pra concorrência, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Os fdps deram a palavra aos bambis 45 dias antes do fim do contrato. Não interessa se tentou pechinchar mais. Qualquer analfabeto entende isso. Os empresários e o pai sumiram desde antes da páscoa e tem nego que acha normal hahaha. Duvido que iam aceitar qualquer proposta nossa.

Só fiquei decepcionado do Nobre não citar nada sobre acionar os bambis na FIFA. Será que nesse caso valeu aquela regra dos 6 meses já poder assinar contrato?

Mas parece que tinha uma clausula que se caso o AK não se acertasse com o Palmeiras e o Benfica recebesse uma proposta, poderia fechar. Num sei aí se tinha prazos, etc... Mas não duvido nada que os bambis molharam a mão do presida do Benfica pra fazer essa maracutaia toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comentei muito pouco sobre a renovação do Kardec, não esperava que desse errado até por ser um jogador comum, acho muito estranho todo esse barulho pelo Kardec, antes do incio da temporada tava todo mundo querendo um centro-avante titular pra mandar ele pro banco pq sabiam que ele não dava conta.

Começaram a aumentar o Kardec com essa história de seleção e tal, mas sempre foi um jogador mediano.

Tô muito mais preocupado com o caso do Wesley, quando ele esta focado muda o nosso meio de campo, essa sim é uma negociação complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..