Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Verde

To com ele e não abro!!!!

Posts Recomendados

Guest EVAIR o matador

Sabe nada INOCENTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P. N. é o cara, cara de bundão com a lambança que fez na renovação com o AK, foi muito amador nessa negociação, ainda não digerí tomar chapeu das Bibas de novo, vide casos como do Wilsinho entre outros, lamentável, AK não era um primor de jogador, mais uma qualidade que gostava nele, é que ele era bom de cabeça, no time das Bibas ele pode vir a dar certo porque o estilo que o Muricy mais gosta é de alçar bolas na área e com um cabeceador desse nível, pode vir a dar certo, tomara que eu queime a minha língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o Nobre não tem um puto no banco pra comprar o Kardec, a real é essa!

Com isso ficou de cu doce pra lá e pra cá, baralho essa ida pros bambis me deixou puto da vida,

não é possivel que o único cara que sabe fazer gols no Palmeiras atual está indo embora para um RIVAL ! Isso seria uma questão de honra!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

E os Bambis hein!

Tiraram o Ganso do Santos, o Pato dos gambás e o Kardec de nos!

Compartilhar este post

Link para o post

Decepcionado com o Paulo Nobre... postura absolutamente passiva e constrangedora.

Existem limites para a responsabilidade financeira. E no meu ver o limite é até o ponto em que essa pratica não acabe nos prejudicando.

Não tínhamos nem reserva para o Alan Kardec. Além disso, ter perdido para um rival, foi vergonhoso.

Foi uma postura pequena e isso é inadmissivel pro Palmeiras. To muito decepcionado!

Compartilhar este post

Link para o post
E os Bambis hein!

Tiraram o Ganso do Santos, o Pato dos gambás e o Kardec de nos!

e ainda tem o Wesley...

e mesmo assim não vai formar um time

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Nobre esta certo em brigar pelo Palmeiras, torcidinha mimada a nossa.

Kardec é passado, jogadores vão e vem, esse é mais um dentre tantos outros que só querem grana.

Esse cara não merece nem 200k, muito menos 350k.

Quem comprou essa história de 20k é mané, não quer enxergar o óbvio. O "Staff" do atleta ganhou uma grana dos bambis e o Kardec simplesmente escolheu ganhar o dobro, simples, não tem nada de 20k.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pra tirar o Pato e o Ganso nem precisaram de muito esforço, os atletas já estavam sem clima em seus clubes faz tempo, já o Kardec...

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Nobre pode sentar e defecar sobre a bandeira do Palmeiras, e ainda assim haverá quem o apóie.

Só Freud explica...

Comentário mais ridículo e triste que já vi em meu tempo de PTD

Compartilhar este post

Link para o post

Kardec é passado, jogadores vão e vem, esse é mais um dentre tantos outros que só querem grana.

Quem comprou essa história de 20k é mané, não quer enxergar o óbvio. O "Staff" do atleta ganhou uma grana dos bambis e o Kardec simplesmente escolheu ganhar o dobro, simples, não tem nada de 20k.

Onde assino?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande

Paulo Nobre acumula decepções na gestão do Palmeiras.

Neste tempo, procurou execrar qualquer um que se aproximou de um ídolo (Barcos, Kardec), tudo para encher seu próprio ego.

Com ele e essa gestão, fica difícil nutrir qualquer afeto pelo time, ainda mais quando leva vareio de bola a cada jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando levamos vareio? Acho que você não acompanha o time. Desde o início da gestão Nobre, o palmeiras perdeu pouquíssimas partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis os poucos pitacos de alguem que torce pelo Palmeiras (nao por um ou outro presidente, um ou outro patrocinador e muito menos um ou outro jogador), e que o faz ha' 36 anos dos 44 de vida:

- A quantidade de bullshit (com o perdao da palavra) que acontece durante "negociacoes" no ambito futebolistico SEMPRE foi absurdo, mas desde a proliferacao da midia (especialmente midia social) nos ultimos anos, virou algo ESTRATOSFERICO, com jogadores, agentes, intermediarios, jornalistas, pseudo-jornalistas, e, sim, tambem dirigentes), utilizando da midia para "posturar". Eu, particularmente, sequer acredito que, numa negociacao cara-a-cara, as partes acabam entendendo e interpretando corretamente o que a outra diz, afirma e escreve no contrato.

Meu ponto aqui e' o seguinte" acreditar que, nos, meros torcedores (e mesmo os supostamente mais informados) sabemos o por que que uma negociacao fechou o ou por que ela melou, e' uma competa ilusao e perda de tempo.

- O fato e' que desde o final de 2012 ate' aqui, os jogadores "diferenciados" (olhem as aspas) que tivemos foram: Prass, Henrique, Wesley (sim, estou exagerando), Valdivia, Barcos, Leandro (aqui tambem) e Kardec. Pelo curriculo, vou incluir o Lucio tambem, vai. Fora o Leandro, Kardec e Lucio, os outros foram herdados, a maioria dos quais logicamente em negocios questionaveis (e com os quais o Nobre nao concorda). O que, sim, nao faz sentido, porem, e' perder o Kardec sendo que foi um jogador contratado por esta gestao. Mas, de novo, volto ao ponto no paragrafo acima...

(By the way, Barcos e Henrique estao mais na obscuridade do que quando estavam por aqui...)

- Continuo dizendo que esperarei para julgar a obra inteira do nobre no final do seu mandato. Ate' aqui, dentro de campo so' cumprimos com as obrigacoes minimisssimas (e olhe la') e fora de campo nao (Master). Se o Nobre conseguir o Master e se por um milagre nos classificarmos para a Libertadores 2015 (e se de quebra as financas estiverem melhores), ainda acho que sera' um balanco positivo de quem acabara', sim, sendo o menos pior presidente das ultimas varias decadas.

E isso seria bom para o futebol em geral, pois ele, sim, esta' tendo uma postura fiscal irredutivel quanto a despesasa com contratacoes salarios de jogadores, mas fazer isto enquanto outras equipes nao fazem minimiza enormemente as chances de sucesso. Veremos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Por essas e outras que ganhamos um título a cada 5 anos!

Some a isso 2 serie B

Estão nos apequenando!

Por essas indas e vindas dos bons jogadores que nunca brigamos por títulos

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ainda teremos esse tipo de comentário:

"Volta Tirone"

Justificativa:

"Com ele ainda teriamos o Kardec no time , pagando 1milhão por mês + 2 milhões de luvas e 3 milhões de comissão para o empresário/pai e fodas o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..