Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Não torço para jogador.O Presidente sim,ainda é do Palmeiras.

Posts Recomendados

Eu torço mais pra presidente que pro Palmeiras.

Time está sempre aí, ganhando ou perdendo, presidente só dá pra curtir um pouquinho. Por isso, Palaia 2015, com sua atitude jovial e decisões de vanguarda, pra trazer um espírito jovem e novos ares ao Palestra.

So de pensar da calafrios...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu torço e apoio o Palmeiras !

Fui um dos mais felizes com Nobre como Presidente...

Hoje estou desconfiado dele e de sua capacidade!

Torço fortemente quebrar a cara.

Infelizmente, no começo do ano eu tinha esperança de um grande centenário, com:

Prass - Moreira - Henrique - Lúcio - Juninho - Marcelo Oliveira - Wesley - Bruno César - Valdívia - Leandro e Henrique

e um bom patrocínio.

Hoje estou torcendo para fugir da série b com:

Prass - Wendell - Tiago Alves - Marcelo Oliveira - Juninho - Eguren - Josimar - Bruninho - Renato - Mazinho e Miguel.

NOBRE, POR FAVOR ... ME FAÇA QUEBRAR A CARA.

Seja competente, consiga patrocínio e um bom elenco.

Economizando ou não, é sua OBRIGAÇÃO, garantir um bom elenco e um patrocínio. Além de zelar pelo bem do clube, GARANTINDO um bom centenário e a volta de nossa casa.

Não é fácil, concordo. Mas ninguém te obrigou a sentar nessa cadeira de presidente...

De onde vc tirou esse time?

Só faltou tirar o Juninho Ali e colocar o Paulo Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Apoio sim, irrestrito não.

2

Tenho esperança ainda no Paulo Nobre e acho que ele está fazendo uma boa administração principalmente se considerarmos as mudanças que está fazendo e decisões difíceis que está tomando, porém cometeu alguns erros que respeito mas não apoio:

- Renovação do Gilson Kleina

- Negociação do Kardec

- Demora na contratação de um Lateral Direito e de um Lateral Esquerdo para a série A

Espero que não cometa mais este tipo de erro pois não temos tempo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio total e irrestrito ao Palmeiras! Nem pra jogador nem pra presidente! Esses devem ser cobrados de acordo com suas funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu sou Palmeiras e mais nada ... não torço nunca mais pra presidente, o ser humano ainda é fraco e traiçoeiro.

Torço apenas para que ele faça o Palmeiras um time grande e campeão.

Ainda tem muita coisa pra ele fazer pra ajudar o Palmeiras... faltam só 6 meses para o fim de seu mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio total e irrestrito nunca. Não é filho meu, e nem um filho tem esse tipo de apoio. Vai ser criticado quando fizer merda e aplaudido quando acertar. Como o DF disse, o apoio é ao Palmeiras, simples assim.

Quanto aos jogadores, estou seriamente começando a pensar em me referir a eles apenas pelo número da camisa. É bem verdade que eles representam as cores do clube em campo, mas ultimamente só se vê eles defendendo o seu, mais nada, e o que conta é a camisa que eles vestem, não quem tá dentro dela. Depois que a carreira acabar, conforme o que fez em sua vida, aí sim pode ser chamado pelo nome ou considerado ídolo ou mesmo importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Pequena correção: Prass foi contratado pelo Tirone.

Também penso que o Nobre pode se recuperar do erro. Basta trazer reposição à altura. Mas pagando R$ 200 mil + bonus vai ser difícil. Jogador tem de monte. Jogador de nível (mesmo) ganha mais que isso.

Waga, cite apenas 3 jogadores brasileiros que merecem ganhar mais que $200 K por mês.

AK não é craque, é apenas um bom jogador e ainda terá que provar, pois série B e Paulista, até eu.

Sei que vamos sofrer muito com essa politica salarial, mas ver jogadores do nível de Kardek ganhado fortunas é de chorar.

Eu sou bastante sincero quando falo que vou ao estádio para ver o Valdívia jogar, se ele não for escalado nem perco o meu tempo.

E nem por isso vou cancelar o Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

Meu Deus, aqui existe um grande erro de interpretação de texto.

Quando o criador do tópico quis dizer apoio, isso significa:

- Não ficar remoendo o que passou;

- Não ficar toda hora com a mesma ladainha;

- Superar o problema e incentivar o palmeirense a ser sócio torcedor;

- Digerir de forma consciente o que aconteceu, mas olhando para o futuro, analisando racionalmente que determinadas atitudes não teriam como não serem tomadas!

Basicamente é isso! Não se enganem os que batem no peito falando que apóia só o Palmeiras e não dirigentes, mas fazem questão de fazer fumaça, atrapalhando o clima e ambiente do clube e dividindo a torcida, esse inclusive, está amando seu ego de dizer que estava com razão e passando por cima do Palmeiras!

Lembrem-se, estamos nos reestruturando, não é proibido criticar, mas com bom senso e sem fazer FOGO-AMIGO!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio o Paulo Nobre e penso que não errou nem no caso do Barcos, que declaradamente não desejava jogar na série B, e nem no caso do Kardec porque a negociação estava em curso, o contrato em vigor e o prazo para exercer o direito de compra também. O que atrapalhou foi a atitude antiética do presidente do São Paulo, além da ganância do Kardec pai. Aliás, vocês prestaram atenção quando o Nobre citou o caso da renovação do Leandro? O Santos também estava interessado, mas telefonou para o nosso presidente a fim de saber como estava a negociação e avisou que entraria na parada se não houvesse renovação e o Palmeirad desse as negociações como encerradas. Atitudes bem diferentes, não?

Como já escrevi noutro post atualmente os conceitos de ética andam bastante flexíveis, principalmente no futebol que já não é um meio muito ético.

Compartilhar este post

Link para o post
Apoio total e irrestrito ao Palmeiras! Nem pra jogador nem pra presidente! Esses devem ser cobrados de acordo com suas funções.

2. Sempre torcendo pelo Palmeiras. Quem torce para o time se dar mal e aí poder criticar o presidente para mim não é palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
2. Sempre torcendo pelo Palmeiras. Quem torce para o time se dar mal e aí poder criticar o presidente para mim não é palmeirense.

É André, acho então melhor vc dar uma atenção em muitos posts por aí, pois já vi muito forista escrever esse tipo de absurdo. Eu entendo a moderação, vcs querem deixar todos darem a sua opinião, fazer desse espaço o mais democrático possível, mas infelizmente alguns não sabem respeitar isso!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..