Guest DeMarchi Postado Maio 1, 2014 Nobre está no caminho certo, não existem mudanças drasticas em um modo de gestão, sem medidas impopulares... me preocuparia realmente se ele fizesse o contrario e cedesse em alguns pontos, principalmente em se tratando em negociaçoes com atletas. O processo será lento e doloroso, não serão 2 ou 3 anos para colocar a casa em ordem e montar times para brigar por todos os titulos, mas se ninguem atrapalhar e ele segurar a pressão, acredito que melhoraremos demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima 0 Postado Maio 1, 2014 Segue o desafio de quem pode influenciar na vida do Palmeiras. Acho que a torcida pode. Se PN não serve para clube, quem serve, pois só gritarmos que ele não fez isso ou aquilo e não apresentarmos alternativas viáveis pode resultar na eleição de um novo Tirone, após levarmos o Belluzzo do céu ao inferno. Só vejo uma saída. Mobilizarmos a torcida e apresentarmos propostas. O Blogs e a Mídia Palmeirense devem evoluir do seu estágio atual de simplesmente serem os locais de falarmos nossos sentimentos, alegrias e decepções com os resultados do clube e partirem para criar mecanismos proativos que permitam a elaboração de propostas concretas que possam ser passadas e usadas em pró do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Venturini Raça Palmeiras 109 Postado Maio 1, 2014 Vou apoiar o Palmeiras. Se o presidente errar de novo, vou cobrá-lo. Se vier a acertar, elogio. Não tiro uma palavra. Essa é minha opinião. Várias vezes elogiei o Nobre, outras vezes o critiquei. Apoio irrestrito é tão cego quanto crítica destrutiva. No caso do Kardec, acho que pelos valores pequenos que foram divulgados como "diferença", não foi um acerto, principalmente porque o cara era artilheiro do time, identificado com a torcida e bom de grupo. Mas respeito as opiniões contrárias, algumas com indicações de razões bem colocadas... O jeito é torcer para um reposição à altura e rápida, porque já começamos o brasileiro e o ano é importante para nossa história. Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansel 176 Postado Maio 1, 2014 QUE TOSCO! Eu não torço para presidente, para torcida organizada e nem para jogador. Eu torço pro Palmeiras, portanto se o presidente fizer cagada eu vou xingar, se o jogador fizer cagada eu vou xingar e se a organizada fizer cagada eu vou xingar. Meu apoio irrestrito sempre será ao Palmeiras. Se o time perde eu fico puto, xingo tudo mas sei que estarei torcendo novamente no dia seguinte, independente de quem for o presidente, os jogadores do time etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Maio 2, 2014 Não tiro uma palavra. Essa é minha opinião. Várias vezes elogiei o Nobre, outras vezes o critiquei. Apoio irrestrito é tão cego quanto crítica destrutiva. No caso do Kardec, acho que pelos valores pequenos que foram divulgados como "diferença", não foi um acerto, principalmente porque o cara era artilheiro do time, identificado com a torcida e bom de grupo. Mas respeito as opiniões contrárias, algumas com indicações de razões bem colocadas... O jeito é torcer para um reposição à altura e rápida, porque já começamos o brasileiro e o ano é importante para nossa história. Abs! Acho que a torcida é que se identificava com ele.Se ele se identificasse com a torcida,iria negociar até o fim do seu contrato.Quando ele se sentar no banco dos bambis no Allianz Parque,a torcida lhe renderá homenagens memoráveis. QUE TOSCO! Eu não torço para presidente, para torcida organizada e nem para jogador. Eu torço pro Palmeiras, portanto se o presidente fizer cagada eu vou xingar, se o jogador fizer cagada eu vou xingar e se a organizada fizer cagada eu vou xingar. Meu apoio irrestrito sempre será ao Palmeiras. Se o time perde eu fico puto, xingo tudo mas sei que estarei torcendo novamente no dia seguinte, independente de quem for o presidente, os jogadores do time etc. O autor do tópico não torce nem para jogador e nem para Presidente.Mas,o autor do tópico não quer o pior para o clube em nenhum momento e torce pelo sucesso de quem coloca a camisa do Palmeiras e de quem estiver com a responsabilidade de cuidar do clube.Não sou associado.Sou torcedor de arquibancada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites