Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Eguren foi cortado da seleção do Uruguai

Posts Recomendados

Com Suárez e três 'brasileiros', Uruguai divulga lista definitiva para Copa.

O Uruguai divulgou neste sábado (31) a lista definitiva com 23 nomes para a Copa do Mundo. A boa notícia para os torcedores celestes é que o nome de Luis Suaréz, que vem se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, foi confirmado pelo técnico Óscar Tabarez.

A lista conta também com três jogadores que atuam no Brasil. O goleiro Martin Silva [Vasco da Gama], o lateral Alvaro Pereira [são Paulo] e o meio campista Nicolas Lodeiro [Corinthians]. O palmeirense Eguren foi um dos nomes cortados. O outro foi o meia Alejandro Silva, do Lanús, da Argentina.

Quarto colocado no Mundial de 2010, o Uruguai está no Grupo D, juntamente com Inglaterra, Itália e Costa Rica. A estreia celeste será no dia 14 de junho, em Fortaleza, diante da Costa Rica.

Confira lista completa do Uruguai para a Copa do Mundo de 2014:

Goleiros

Fernando Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Vasco) e Rodrigo Muñoz (Libertad)

Defensores

Diego Lugano (sem clube), Diego Godín e José Maria Giménez (Atlético de Madri), Martín Cáceres (Juventus), Maxi Pereira (Benfica), Jorge Fucile (Porto) e Sebastián Coates (Liverpool)

Meias

Egidio Arévalo Ríos (Tigres), Walter Gargano (Napoli), Diego Pérez (Bologna), Álvaro González (Lazio), Álvaro Pereira (São Paulo), Cristian Rodríguez (Atlético de Madri), Gastón Ramírez (Southampton) e Nicolás Lodeiro (Corinthians)

Atacantes

Edinson Cavani (Paris Saint-Germain), Luis Suárez (Liverpool), Diego Forlán (Cerezo Osaka), Abel Hernández (Palermo) e Christian Stuani (Espanyol)

http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebo...-para-copa.html

-------

Sebastián Eguren ‏@SEgurenOfficial 19 min

Lamentablemente esta vez no alcanzo pero fue un orgullo y un privilegio volver a estar, ahora solo toca luchar para volver algún día

Sebastián Eguren ‏@SEgurenOfficial 17 min

Solo me falto agradecer por los muchos mensajes y para mi nada mas gratificante que hayan respetado mi esfuerzo mas allá de sus preferencias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não fique muito desmotivado, acho que será um jogador muito importante para a adaptação do Gareca, é um cara muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que não fique muito desmotivado, acho que será um jogador muito importante para a adaptação do Valentim, é um cara muito inteligente.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
:blink:

Segunda vez que troco nome hoje haha

No outro tópico troquei Wesley por Josimar, melhor eu dar um tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

Jogador razoável para ruim! Normal....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, lamento muito pelo jogador. Deve ser um baque enorme ver a última chance de participar de uma Copa do Mundo indo embora depois de chegar tão perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Segunda vez que troco nome hoje haha

No outro tópico troquei Wesley por Josimar, melhor eu dar um tempo :lol:

Recomendo que vc mande MP pro Ennio! Ele sabe onde arrumar umas minas lá em Cupira-PE.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Acho que ele não volta para o Palmeiras não. Estou achando que 4 vagas de estrangeiros do Palmeiras vão ser usadas por argentinos indicados pelo Gareca. A quinta vaga vai ficar entre Mendieta ou Valdívia se ele ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele não volta para o Palmeiras não. Estou achando que 4 vagas de estrangeiros do Palmeiras vão ser usadas por argentinos indicados pelo Gareca. A quinta vaga vai ficar entre Mendieta ou Valdívia se ele ficar.

Até quando vai o contrato dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Até quando vai o contrato dele?

O contrato dele e o do Victornio vão até o fim desse ano, acho que depois da Copa, só ficam Mendieta e Mago(pouco provável).

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, fica o Eguren e negocia o Mendieta, que não parece coragem suficiente pra jogar no Palmeiras.

Eguren é um bom jogador, com qualidade. Mas está faltando espaço para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim, fica o Eguren e negocia o Mendieta, que não parece coragem suficiente pra jogar no Palmeiras.

Eguren é um bom jogador, com qualidade. Mas está faltando espaço para ele.

O Eguren parece "velho" para jogar de primeiro volante. Não sei se daria certo pra reserva do Lúcio na zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

Um dos jogadores mais lentos mais lentos. Q ja vi parece uma lesma

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..