Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Eguren foi cortado da seleção do Uruguai

Posts Recomendados

Se ficar vou esperar para ter alguma opinião sobre ele.

Pois Kleina queimo um monte de jogador do elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Eguren parece "velho" para jogar de primeiro volante. Não sei se daria certo pra reserva do Lúcio na zaga.

Eu tentaria utilizá-lo como segundo volante. Acho que ele tem bom passe, boa saída de bola e chega bem no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem estúpido esse sistema que várias seleções usam de chamar os 30 e depois cortar alguns.

O sistema do Brasil é bem melhor, chama os 23 e deixa 7 com esperança.

Melhor ficar na esperança do que ir lá, ficar treinando e sofrer essa tremenda decepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Juro que não entendo o motivo do desrespeito com o jogador aqui. A culpa é dele de ter sido contratado? Nunca vi ele fazendo corpo mole e ainda acho uma aposta válida, quase não foi gasto com ele. Sim ele não rendeu ok, mas esse foi um risco até que pequeno comparado a tantas outras bobagens que já fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tentaria utilizá-lo como segundo volante. Acho que ele tem bom passe, boa saída de bola e chega bem no ataque.

Eu tbm gosto dos passes dele, já deu bons lançamentos em profundidade, alguns passes por cima de 3 dedos, não acho um jogador grosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa seria se fosse confirmado na lista, lento na marcação e não tem saída de bola, era reserva do LIBERTAD e não deveria nem ter sido contratado.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tbm gosto dos passes dele, já deu bons lançamentos em profundidade, alguns passes por cima de 3 dedos, não acho um jogador grosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho bem estúpido esse sistema que várias seleções usam de chamar os 30 e depois cortar alguns.

O sistema do Brasil é bem melhor, chama os 23 e deixa 7 com esperança.

Melhor ficar na esperança do que ir lá, ficar treinando e sofrer essa tremenda decepção.

Concordo. E lamento pela frustração do Eguren, deve ter sido um baque e tanto mesmo.

Acho (e espero) que o uruguaio será dispensado pelo clube após a copa, aliás, ele e Mendieta, para dar lugar a dois estrangeiros (possivelmente argentinos), oxalá um zagueiro (Tobio) e um volante mais jovem. E que tragam enfim o lateral direito (quem sabe Moreira ou Medina).

O que Eguren tem de carisma e vontade, lhe falta em técnica e vigor físico (e juventude), para mim já ficou provado que não é sombra do que achávamos que fosse (tecnicamente falando).

Compartilhar este post

Link para o post
No entanto, já jogou uma.

Não sei como jogava antes,falo pelo desempenho atual.No entanto,Doni também jogou copa e o nível dele era horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

E por incrível que parece, até o momento o Márcio Araújo foi melhor que o Eguren no Palmeiras ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogador pro futebol brasileiro, onde volante tem que ser um cabeça de bagre que passa o jogo correndo atrás de atacante porque os laterais são um bando de moleques magricelas e firulentos que não têm nenhuma responsabilidade tática, mas talvez dê certo com um treinador argentino, que ainda não foi contaminado pelos nossos vícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeça ao Kleina, Egurem. Não tenho opinião formada sobre a qualidade desse jogador pois, na minha opinião, foi mal aproveitado pelo Kleina. Pode ser que saia, mas não para dar lugar a outro estrangeiro, pois isso não é necessário, o clube pode ter quantos estrangeiros quiser, desde que apenas cinco estejam em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..