Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Eguren foi cortado da seleção do Uruguai

Posts Recomendados

Uma pena, lamento muito pelo jogador. Deve ser um baque enorme ver a última chance de participar de uma Copa do Mundo indo embora depois de chegar tão perto.

Tenho passado por isso com recrutamento para programa de Trainee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

fraquim, fraquim...

Compartilhar este post

Link para o post
E o Eguren não é tão ruim quanto se pinta, não... a gente adora queimar jogador, tá loco. Depois não vende ninguém e reclama. Se o Messi viesse pra cá iam falar que é muito baixinho e joga muito pelas pontas, se fosse o C. Ronaldo iam falar que é muito mala e pra parar de chutar de longe pra não desperdiçar chance, é SEMPRE assim, incrível.

A queima do Eguren foi sistemática aqui. Nunca vi um caso parecido em quatro anos de PTD nem sei qual o motivo disso. Tomara que o Gareca banque o Eguren e o coloque pra jogar e que ele arrebente, só pra eu ver o mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Pra mim, Eguren é craque. Kleina acabou com a carreira do cara!

Compartilhar este post

Link para o post
A queima do Eguren foi sistemática aqui. Nunca vi um caso parecido em quatro anos de PTD nem sei qual o motivo disso. Tomara que o Gareca banque o Eguren e o coloque pra jogar e que ele arrebente, só pra eu ver o mimimi.

Concordo. Nunca vi ele jogar tão mal assim pro nível dos xingamentos em cima dele

Compartilhar este post

Link para o post

JOGADOR COMUM, NADA MAIS QUE ISSO.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..