Travis

Debate PTD
  • Total de itens

    5.513
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Travis

  • Rank
    Categoria Master

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. É o atacante Airton (99).
  2. Tô com ingresso comprado, mas ainda pensando se viajo 600 kms (ida e volta) pra ir no jogo. Se eu não for e passarmos, vou ficar com um #*&! remorso. E tem o outro lado, a frustração será grande se eu despender tempo e dinheiro pra ver eliminação.
  3. Esse eu liberava de graça pro Atlético, se eles arcarem com o salário já tá bom. Que decepção.
  4. E não vai ser no ano que vem que finalmente seremos campeões, sem o Vitinho e o Artur não temos a mínima chance.
  5. Hoje, começou às 15:30, mas não tá passando.
  6. Que esse Marinho fiquei bem longe do Palmeiras, o Keno joga mais que ele. Jogador de time pequeno, firuleiro, piscineiro, serve pra Ceará e Vitória.
  7. Nos últimos jogos que eu vi o Vitinho perdeu diversas vezes a bola por abusar da individualidade, inclusive no campo de defesa, gerando contra-ataques pro adversário. E não é só isso, ele é muito franzino e cai com qualquer contato um pouco mais forte. Hoje o Vitinho já perdeu o posto de principal promessa do sub-20 pro Artur e eu arrisco dizer que é reserva do Alan, que tem 16 anos. Se não mudar o comportamento vai ficar difícil se adaptar no profissional. E o engraçado é que o ídolo dele é o Thiago Alcantara, jogador que joga extremante simples, toca e passa, faz o time jogar, sem inventar.
  8. O Alan está nos EUA disputando um torneio com a seleção sub-17. O Hurick deve estar machucado, não foi nem inscrito.
  9. É o JP Sampaio, coordenador da base. Na primeira partida que a TV Palmeiras transmitiu deu pra ouvir ele falando durante todo o jogo, inclusive eu vi jogadores parando pra ouvir ele falar. Achei bem descabido.
  10. Não sei se foi a convocação pra seleção sub-20 ou se simplesmente deu um "estalo", mas é impressionante o futebol do Artur nos últimos jogos, parece que o Artur do sub-17 enfim começou a jogar nos juniores. O que mais tem me chamado a atenção é a capacidade de manter praticamente a mesma intensidade o jogo todo e da forma que vc disse, indo pra cima, mudando de direção, driblando, é chatíssimo para um defensor marcar um jogador assim. Já estou imaginando Keno de um lado e Artur do outro no ano que vem, encaixa certinho no tipo de jogo que o Cuca gosta. Estou me precipitando?
  11. Segundo a Revista Palmeiras do mês passado, ele tem 1.63.
  12. Acho que o correto a dizer é que ele foi muito bem pra quem TEM APENAS 16 ANOS. Fiquei surpreso com a sua escalação ontem, nem o Gabriel Jesus foi lançado tão cedo no sub-20. O Alan é tão técnico que conseguiu jogar mesmo sendo bem mais fraco fisicamente e menor que os demais. O Iacovellli e principalmente o Artur estão jogando uma barbaridade, ambos são 98, ainda jogam mais 2 anos no sub-20. O Iacovelli chegou ao clube neste ano, era do Flamengo. E o Artur vinha fazendo um ano péssimo, muito abaixo da sua capacidade, mas nos últimos 2 jogos ele desequilibrou, jogou um futebol que o credencia a fazer parte do profissional no ano que vem.
  13. Caraca, olhem esse vídeo da RGT, ele deu 2 chutes com a perna esquerda, a que supostamente está lesionada: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...omo-duvida.html Mais estranho ainda é ele aparecer com a bola na mão e chutar com as duas pernas pra quem quisesse ver, dar uma corridinha. Ainda acho que não joga, estão encenando pra gerar uma dúvida no adversário.
  14. Pelos 2 jogos q eu vi no Brasileiro sub-20 esse Alyson é fraquíssimo. Tem também o Laerte que é caneludo demais e nao sai do time, assim como o Johnny. Trabalho do JP Sampaio na base do Palmeiras é bem meia-boca, abriu mão de bons jogadores e insiste em jogadores fracos, vai entender.