Marcos Serra

Membro
  • Total de itens

    976
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos Serra

  • Rank
    Categoria Craque
  1. até

    BORJA VAI EMBORA DO PALMEIRAS POR FAVOOOOOOOOOOR
  2. Eu dei uma pesquisada e realmente constatei isso. Valeu!
  3. Eu gostaria de fazer meu plano avanti e comprar ingressos pro jogo contra o américa-mg. Como faço pra comprar ingresso se não terei carteirinha avanti até o dia do jogo pra entrar no estádio?
  4. até

    Meu streaming tá uma tristeza. Se alguém tiver um link legal...me avisem!
  5. até

    Que temporada do Bruno Henrique!
  6. Acho que ele vai ter muito trabalho pela frente. Decidiram contratar um treinador com estilo muito diferente do anterior, agora paciência. Só não dá pra bancar de discípulo do Mauro Cezar Pereira aqui e querer crucificar o cara e falar que ele é ultrapassado. Veja bem, segundo jogo, vamos apoiar um dos maiores ídolos da nossa história!
  7. Perto do ideal? O Palmeiras ideal pra quem ODEIA o Palmeiras
  8. Infelizmente estão esperando cair na Libertadores. Frase que resume esse técnico no Palmeiras: ''São apenas números''
  9. Acho que não é uma questão de ser um time mal-treinado. Mas é uma questão de postura. Desde o início do ano o Palmeiras é um time que senta em cima do resultado.
  10. Palhaçada essa excursão. Esse Galiotte tá se saindo um Tirone sem peruca.
  11. Comentarista nível Muller
  12. Ele só é prolixo, mas comete um monte de erros de português. As entrevistas coletivos dele dão sono e raiva.
  13. Exato! Não tem desculpa pra esse cara! Não dá pra falar de tempo de trabalho, não dá pra falar de falta de camarões, não tem como meu!
  14. Todo jogo desde que esse técnico chegou é uma PUNHETA DE P@U MOLE! Grande empolgação com as contratações e esse futebol melancólico. Contra os pequenos podia golear em várias ocasiões, mas faziam dois e relaxavam. Um corta tesão.
  15. QUALQUER interino faria um trabalho muito melhor do que esse palermão. Tem outra... o atraso de vida que virou o Palmeiras depois que mudou de presidente é claríssimo. Como Galiotte voltou organizada a tocar o terror, voltou conselheiro polemizando, a política virou foco e o futebol uma decepção.