spirit of pig

Membro
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spirit of pig

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. E os painéis de led? Não iria ficar pronto em Setembro? Mas uma lenda da wtorres.
  2. Prefiro jogar e vencer o Boca do que o Cruzeiro. Boca é um time histórico na libertadores. E um time ajudado pela arbitragem, um gamba sulamericano. Vence-los tem um peso maior do que vencer o Cruzeiro. Jogo contra o Cruzeiro tem todo ano. Boca só na Liberta. E ainda o Palmeiras pode dar o troco.
  3. até

    O Palmeiras jogou o que deu. Não tem um super time como dizem. O trabalho do Felipão não tem nem 6 meses. Vamos com calma que os títulos viram. Ser desclassicar é ruim mas a vida segue. Focar nos campeonatos que tem.
  4. até

    Palmeiras parece que desanimou
  5. até

    Já foram tantas as vezes que o Antonio Carlos deu mancada que já perdi a conta. E pensar que teve proposta e não venderam
  6. até

    Jogo para separar os meninos dos homens. 2019 pelo jeito vai ter muita gente fora.
  7. até

    Borja está em São Paulo
  8. até

    Antônio Carlos é juvenil
  9. até

    Antônio Carlos até quando?
  10. até

    Espero que saia um gol para o Palmeiras até os 30 do 1°. Avante Palestra!
  11. até

    Vencer e colar na liderança. Palmeiras precisa ficar na liderança faltando 4 rodadas aí ninguém segura.
  12. Entre guerra e Valdivia sou muito mais o Valdivia. Se fosse para traze-lo seria como cereja do bolo assim como fizeram com o Cleiton Xavier. Ou a última passagem do Evair. Provavelmente o elenco vai mudar bastante no ano que vem. Dudu, Lucas Lima é mais 2 ou 3. Devem ir para China. Felipe Melo tb acho que não fica. Dracena e Prass tb acho que vão sair apesar de fazerem bem para o grupo. Ano que vem é ano que vem. O foco agora são os títulos de 2018
  13. Pergunta? Se der Palmeiras x Boca na semifinal o Keno pode fazer uma participação especial? Um freelance? Uma ponta?
  14. até

    Medo! Medo da arbitragem.
  15. até

    Cruzeiro fez o gol na falha do Palmeiras. Palmeiras não conseguiu fazer o gol.Mesmo com um a mais. O último lance é interpretativo. Definitivamente faltou alguém fazer a diferença no Palmeiras.