spirit of pig

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spirit of pig

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Tá explicado porque a base não tem oportunidade no profissional. Não conseguiram ganhar de um time falido. Palmeiras é gigante. Não tem lugar para quem da brecha para a derrota. No mais não ganhamos nenhuma novidade
  2. Rá pegadinha do Malandro!!!!!!!! Iehhiiiii Éh!!!!!!!
  3. Verdade. Palmeiras, Bambis, e Lusa com o Ze Roberto.
  4. Alguns jogadores do elenco não me parecem ser "Ascudo" caso do Deyverson, Emerson Santos, Juninho e Juan, tchetche, Vítor Luís e Bruno Henrique. Isto me preocupa na hora de encarar os argentinos.
  5. imagina a conversar do LL "ééééééééééé´" e Wilian "...né" "...né" "...né"
  6. Não vamos esquecer o caso Tiago Neves e o do Martinuccio. Time nojento.
  7. Denis lateral. O Palmeiras não podia ter perdido uma final para a Inter de Limeira. mas já passou. kkkkkkkkk
  8. depois das baciadas dos últimos anos, depois da contratações que não agradaram ou não tiveram oportunidade de jogar me parece que cortaram as assas dele. Este ano além de não contratar a baciada, só jogadores pontuais teve que se livrar da baciada que tinha contratado. Não me conformo em não ter focado na defesa.
  9. Quem sabe agora olhem com mais carinho as contratações para a defesa
  10. Mina, Dracena, Emerson Santos, Antonio Carlos, Thiago Martins, Luan e Juninho. Tirando o Mina que tem os dias contados e já não tem a mesma concentração. O resto não passa confiança. Antônio Carlos nunca comprometeu mas não conseguiu a vaga mesmo com as falhas bizarras de Luan e Juninho. Luan e Juninho falharam em momentos importantes e erros grosseiros. Thiago Martins é o mesmo caso do Antônio Carlos apesar de entrar bem e as contusões ainda não conseguiu a vaga como titular. Emerson Santos é aposta. e Dracena esta em fim de carreira. Resumindo só o Mina é titular absoluto.
  11. minha preocupação é a defesa. 2017 foi terrível. Scarpa é um bom jogador, mas o foco deveria ser a defesa já que fomos o melhor ataque do BR e uma das piores defesas.
  12. gostaria de pegar a Gambazada logo já que é tradição chutar a bunda deles na libertadores.
  13. Rivaldo deveria se aproximar mais do Palmeiras, é um ídolo. Foi uma pena não ter participado do jogo comemorativo do centenário. Esta amargura por não ser reconhecido é parecida com a do Leão. Não leva a nada.