Paulo E

Membro
  • Total de itens

    372
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo E

  • Rank
    Categoria Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  1. Essa entrevista deveria entrar para a história das bizarrices do futebol. Possíveis explicações - Esse moleque ta fumando uma vela antes dos jogos, em especial ontem - Foi picado pelo mosquito do sono - Ele odeia jogar futebol - Esse rapaz tem algum distúrbio psicológico grave. Provavelmente deve se achar o pica das galaxias depois da série B, e não vê razão para esforço dado que se considera diferenciado. Apenas não é craque do Brasileirão porque se acha um incompreendido no Palmeiras.
  2. Que beleza Gabriel, maravilha. Jogadaça do Dudu. Ta ai nosso meia, ele é capaz de fazer essa função.
  3. Esse time lembra 2014. Ruim de doer, exceto Girotto, Jackson e cristaldo (mas a bola não chegou). Xavier melhorou. Ainda assim jogo ruim demais. Entrevista do Leandro agora na saída pro intervalo, pqp... Esse rapaz não quer nada, não quer jogar bola. Falta tesão, vontade. Ele deu entrevista como alguém que voltava da padaria.
  4. Tava pensando nisso. Também não lembro. Deve ser uns dos piores primeiros tempos de um jogador do Palmeiras em muitos anos.
  5. Ta complicado. Leandro lastimável, kelvin apanhando da bola, Cleiton Xavier inoperante. E nossos laterais não primam pela defesa. Espero que não engrosse o caldo.
  6. Luan não tava de volta? Coloca até ele. Perto do Leandro nessa partida, Luan é craque.
  7. O Chinelo não tem nem mesmo o direito de amarrar a chuteira do Zinho, seja tecnicamente ou profissionalmente. Nem do Alex, Djalminha, Mazinho, Rivaldo...
  8. Valdivia é consequencia e símbolo da degradação moral e administrativa que tomou o Palmeiras desde a saída da Parmalat. Reflete perfeitamente a mentalidade e o caráter de vários que conduziram o clube até pouco tempo. Que vá pro inferno e se foda, esse hipócrita, demagogo e vagabundo.
  9. Dura realidade. Mas tem boi na linha. Não está funcionando, esse time, com essas peças e esquema, não está rolando. Não sei se o problema é o OO. Pode ser. Mas tem algo mais ai.
  10. Já são 315 minutos de jogo que o time não rende nada. Desde o segundo tempo da primeira partida da final do paulista. Depois do pênalti perdido esse time não rendeu mais nada.
  11. Valdivia finalizando é uma lastima
  12. Foi mal hoje, mas também temos que considerar a fase ruim ou mesmo deficiências técnicas de alguns jogadores. Não temos um esquadrão Valdivia não rendeu nada, Zé voltou da contusão travado e lento, Victor Hugo tem sérias deficiencias, Dudu vem mal, Robinho vem mal. Além da ausência do Arouca, peça fundamental nesse esquema. Estamos jogando com um centroavante, dois jogadores bem abertos e em geral estáticos nesse faixa de campo e um meia que está com liberdade e encostando no centroavante. Da 4 jogadores praticamente no ataque, sem recompor o meio. Com esses 4 poucas vezes pressionamos a saída de bola adversária, o que seria indicado para esta composição. Desse jeito entregamos o meio pro adversário sempre. O meio precisa ser mais dinâmico pra jogar desse jeito. Lembro em 93, uma das grandes sacadas táticas do Luxa foi abrir Edmundo e Edilson, e dar mobilidade aos dois. Ambos eram rápidos explosivos e habilidosos e conseguiam flutuar em diversas posições no ataque pra aproveitar boas tabelas com a técnica do Evair. Além de serem especialistas em dribles em curtos espaços. Mas nosso meio era Sampaio, Mazinho e Zinho, 3 dos jogadores mais técnicos e versáteis produzidos nesse país desde Falcão. Atacam e defendiam com maestria e todos muito inteligentes taticamente. Ou seja, Gabriel, Robinho e Vladivia não funcionam juntos. Valdivia não consegue realizar a função do zinho, e nem Robinho a do Mazinho, mesmo guardados os abismos técnicos. E mesmo com a volta do Arouca, OO precisa repensar a formação com esse meia adiantado e dois "pontas" estaticos, como são Dudu e Marques, que pouco agregam ao domínio do meio até por características proprias. As características desse jogadores não parecem se encaixar ao esquema.
  13. Espero que o Mattos esteja trabalhando. Além do equívoco do OO, alguns jogadores iludiram durante o paulista.
  14. Pqp, que jogo lamentável, de cabo a rabo. Tudo errado sem exceção. Espero que seja um caso isolados, porque se não, fodeu
  15. Com esse tipo de performance, esse vai ser outro campeonato preocupados com a parte de baixo da tabela, naquele desespero. Escalação equivocada, alguns jogadores que podem nos ter iludido no fraco paulistão, apatia estranha nos últimos jogos, quase falta de vontade. Tem algo estranho rolando