DougSt

User
  • Content count

    1,909
  • Joined

  • Last visited

About DougSt

  • Rank
    Sem categoria
  • Birthday 01/27/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. A solução é simples. É só largar essa politicagem e torcer. O complicado é chegar lá, acredito que talvez isso nunca chegue. Tenho que admitir, a TO é necessária, mesmo não gostando muito (principalmente da "mácula"). Mas também elas tem que pagar pro Palmeiras pelo uso do nome e da marca, nem que seja feito um desconto legal.
  2. Premiere? Dispenso. Prefiro um canal 100% do Palmeiras, sem depender da RGT. Mas isso infelizmente é utopia.
  3. Quero ver convencer a RGT, dona do futebol brasileiro. Jogador pereba de time grande ganha fortunas correndo atrás de uma bola, se eles querem menos jogos, que reduzam os salários. E não adianta, do jeito que está e do jeito que querem, quem se ferra é sempre o torcedor.
  4. O torcedor paga caro por esse serviço de bosta que é o PFC, com o Padrão Globosta de qualidade. Pelo menos teremos Palmeiras na TV aberta neste fim de semana.
  5. Viagem. Seria bom demais para ser verdade, mas é uma viagem tudo isso aí.
  6. Concordo com o jornalista, exceto a parte do Pofexô... Realmente estamos em um mato sem cachorro, o jeito é encontrar alguém de fora que simpatize com os jogadores, por que os daqui, vou te contar...
  7. Brigando com o orçamento... kkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Com títulos, 2014 será de fato o ano do Palmeiras.
  9. Chupim FDP!!!
  10. Se aparecer muita grana, venderia sem pensar duas vezes; podemos achar outro meia bom na América do Sul. Mas tem aquele negócio: o ideal seria ele ter uma sequência e jogar bem no Verdão e na seleção chilena, para o passe se valorizar.
  11. Parabéns!!! São todas lindas!!! Quem dera eu ter pelo menos uma, mas o meu orçamento não deixa. :lol:
  12. A diretoria errou na negociação, mas pelo menos acertou em tirar o Tamoxunto, esse cara só está mostrando como ele é realmente.... Que ele continue atrás da tão sonhada "visibilidade".
  13. Que timinho patético é esse flamerda hein... Fazendo a mulambada de trouxa, desviando o foco das eternas dívidas...
  14. Tá no caminho certo! Que continue assim!
  15. Seria melhor se mandassem meia dúzia de pastel de carne e 1 litro de garapa. Mas o soda é que essa coisa tem contrato até 2016...