Thiago Farias

User
  • Content count

    22
  • Joined

  • Last visited

About Thiago Farias

  • Rank
    Novato
  • Birthday 12/07/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campo Grande

Recent Profile Visitors

1,192 profile views
  1. Se for possível, seria uma ótima oportunidade de passar os jogos na TV Palmeiras, já pra cativar a torcida a assistir os jogos via internet. Quem sabe no futuro o Palmeiras (com o time masculino) trilha esse caminho também.
  2. Esse é o meu problema tambem, tentei fazer um escudo novo no começo deste topico, só que o escudo atual tem muitas referencias, referências essas que são a nossa história, não da pra jogar tudo fora e fazer por exemplo um "furacão estilizado" como o atletico, temos uma historia muita rica para se desperdiçar mudando tudo. Eu só mudaria a borda de segurança que o atual é branco/verde/branco para um verde/branco/branco (escudo 1), pq o atual, na minha visão, acaba ficando visualmente menor na camisa branca. e daria mais destaque de alguma maneira no "P", que, não muito de longe, fica apagado. Fiz uns modelos na pressa :)
  3. Faz um tempo atrás, tinha um tópico sobre um novo escudo, juro que tentei fazer algo, mas não dá, o nosso escudo é muito bonito e respeita a nossa história, porém, percebi isso que você disse, os círculos não ficam legais. Eu aumentaria o círculo branco do centro e retiraria o círculo branco de fora, acredito que os círculos sirvam para "proteger" o escudo do contraste das camisas, assim não corre o risco de ficar menor na verde por exemplo. Edit: e o escudo precisa ser maior. #FicadicaPuma
  4. Entendo seu raciocínio, porém me refiro a todos os outros jogos que jogamos sem o Borja, e não só este em específico. Claro que desejo que ele voe aqui no Palmeiras, mas na minha visão, se ele não tiver muito mais movimentação pra criar possibilidades pra ele mesmo marcar gol fica complicado pro time inteiro se desdobrando pro Borja fazer. Hoje vimos, por exemplo, o time correndo pra que qualquer um marque um gol, por isso q vejo um time mais leve.
  5. Nada contra o Borja, mas na minha visão: Palmeiras (sem Borja) >>> Palmeiras (com Borja)
  6. E digo mais, não dar entrevista nenhuma, nem pré jogo, muito menos pós jogo, pq jornalista já vem com perguntas específicas pra dar B.O pra jogador....
  7. Será que com ida do Palmeiras para o Esporte Interativo ano que vem, isso irá mudar um pouco a nosso favor?
  8. Gostei desta frase, reflete bem o que penso sobre o Palmeiras hoje, Campeão 2015, 2016, e vai ser campeão sempre que estiver concentrado para vencer, pois hoje vivemos esta realidade.
  9. O Egídio é Gente Boa, esforçado, praticamente o novo massaraújo da Vida. Concordo contigo q temos q ter cuidado. Também acho q devemos ficar atento no Roger Guedes, no jogo treino ele não ia fazer o combate na defesa, no meio ou do lado dele alí, nem se esforçava, olhava pro lado, que raiva disso cara.
  10. Se colocar o patrocinio em azul vai me lembrar da epoca da parmalat.
  11. Estava pensando agora, será que a WTorre fará vários jogos em nossa casa do Santos e talvez de outros times como forma de arrecadar dinheiro(retaliação)? E se for, a renda das cadeiras seria nossa?
  12. Eu gostaria assim e Calção Branco.
  13. Já dá pra ver o motivo!!!!!!! A WTorre vai ferrar qualquer um atras de grana...
  14. fiz um simplão só pra ver...
  15. Acredito que criaram um padrão, a principal sempre verde com detalhes em branco e nenhum outro detalhe em vermelho, o segundo branco com detalhes em verde e algum detalhe em vermelho, e a terceira só Deus sabe! Acho que não sairá muito diferente disso até pq tem muita propaganda. Meu sonho é ver apenas a propaganda do Master na camisa e nada mais.