Lucas Cunha

Membro
  • Total de itens

    565
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Cunha postou

  1. até

    Quase acertar em cheio
  2. Entendi, devem ter pensado na opção também, mas deveriam reavaliar a idéia de dar a opção de entrar no grupo do WhatsApp por um valor diferenciado, talvez o mais alto, ou reformule os valores, não sei, mas serviria tanto pra incentivar a pagarem mais, como diminui o número de pessoas que entrariam nesse grupo, já que não cabe tantas pessoas assim num grupo de WhatsApp
  3. Mas os planos tem os mesmos benefícios para os 4 valores. Todo mundo vai pagar 10
  4. Valdívia foi muito bem, regular e desequilibrava partidas na sua primeira passagem, não foi decisivo em títulos porque o time era horrível, na segunda que faltou comprometimento e fez o que você disse, ou se ausentava por lesão, ou por servir a seleção. Estamos falando de qualidade, e qualidade é algo que não falta nele, repetindo, pra mim foi o melhor do século, Alex foi melhor que ele sim, é um gênio, mas ficou no século passado. Sei que o tópico é sobre a era pós Ademir, mas eu estava falando especificamente do Valdívia e do século, falando que o Dudu não é/foi melhor que ele
  5. Concordo. É um assunto meio proibido no fórum, mas o Valdívia é um dos melhores jogadores que jogaram na América do Sul esse século. O melhor do Palmeiras no século. Com certeza.
  6. Acho que podem apagar seu comentário
  7. Já teria lucro, comprou por R$ 4,5 milhões, venderia por R$ 5,6 milhões
  8. Quem me dera fosse 10%, se eu trabalhar muito, muito mesmo, dia, noite, final de semana, ganho 2%
  9. Realmente é engraçado, o time reserva do time desfalcado por 10 jogadores perde roubado (um gol nosso mal anulado, um pênalti nosso não marcado, gol deles impedido) e esse time é fraco, não dá pra disputar o título. Calma gente.
  10. Tentei entender, mas não entendi nada
  11. Eu ajudo na vaquinha
  12. Podia pular essa e colocar logo na seleção. Obviamente também não preciso dizer de quem estou falando
  13. Fui no fórum do Corinthians pra ver a reação deles, estão massacrando o cara e a diretoria.
  14. Independente do seu posicionamento político, ele é o presidente eleito do Brasil, não há motivo algum para barrar sua presença, pelo contrário, deve ser motivo de orgulho.
  15. Joga muito, não tenho dúvidas que será um dos principais jogadores do time em 2019 e muito assediado pela Europa e talvez vendido no final do ano.
  16. Matematicamente faltam 2 pontos, uma vitória ou dois empates. Ou qualquer não vitória do cheirinho, um empate deles que seja, o título é nosso.
  17. Muito boa análise. Realmente se for colocar a dificuldade dos jogos esse número cai bastante pra menos de 1%
  18. 2 pontos Uma vitória ou uma não vitória do cheirinho
  19. Como assim? E o Garrincha? Hahahaha
  20. Atualizando: faltam 1 vitória e dois empates, 5 pontos
  21. Exatamente. Hahahahahaha
  22. Eu amo fazer contas e estou aqui calculando as possibilidades do Inter acabar com nossa festa, no momento estou preocupado não com eles nos passarem, mas em irem muito mal e nos darem o título jogando fora de casa ou antes de entrarmos em campo na quarta. Para acontecer fora de casa, na quarta, teriam que perder um e empatar outro entre hoje e quarta. Para nós entregar o título na quarta antes de entrar em campo, considerando que vamos ganhar no domingo, eles precisam perder um jogo e empatar outro, ou empatar três, perder dois... Enfim, já estou torcendo um pouco pro Inter, pra ele não ir muito mal, pra garantir o título em casa, dependendo de uma vitória nossa e que a nossa comemoração se dê após o apito final do NOSSO jogo.
  23. Comentário removido, tópico errado
  24. Muito difícil ser no domingo, o Inter precisaria empatar um e perder o outro e nós ganharmos no domingo pra isso acontecer, mas mais difícil ainda não acontecer na quarta. Se ganharmos domingo e quarta, o que é muito provável, o Inter teria que vencer os próximos 3 jogos, contando com hoje. Ou seja, se tivesse essa opção nas casas de apostas só não apostaria pq iriam pagar 1,10 nessa aposta. Hahahahahaha
  25. Atualizando: faltam matematicamente 8 pontos. Duas vitórias e dois empates. Amanhã esse número pode diminuir mesmo sem jogarmos. Tá chegando a hora galera