lmancine

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lmancine

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Amigo digo isso porque tenho foto dele dentro da viatura detido, não estou inventando, aconteceu e pronto, trabalho com isso. A diretoria óbvio que iria abafar, mais um argentino de merd desses tem que levar a fama que tem, de irresponsável e cachaceiro.
  2. Moisés e Erick vão arrebentar. 3x0 pra nós!
  3. Tem que pegar esse dinheiro rápido, afinal não é qualquer clube que aceita pagar isso tudo a um jogador com problemas com alcool, sendo que quando estava aqui foi preso por embriaguez ao volante véspera de um jogo.
  4. "Patrulhamento" O mais absurdo nessa situação da arbitragem e seus erros seguidos é que há o patrulhamento. Querem que as pessoas sequer constatem o que veem. Não se trata de criar teorias conspiratórias, de afirmar algo sem provas, de acusações levianas, não, nada disso. Alguns não querem sequer que apontemos os erros seguidos dos apitadores e seus auxiliares. Clamam pelo silêncio constrangedor. Patrulham e pressionam para que fiquemos calados diante do que se passa diante dos olhos. Mas é fato que erros têm se repetido. E os prejudicados ou beneficiados coincidem bem. Não constatar isso seria consequência de cegueira, ato de covardia ou um escancarado fanatismo. Talvez conveniência pela audiência, sei lá. O que há por trás disso? Há algo? Não sabemos. Apenas erros por incompetência? Sempre é o mais provável, e a incapacidade de equipes de arbitragem é uma caratcerística comum nesses profissionas. Exceto se provarem o contrário. Como não há provas, fiquemos na constatação dos erros seguidos. Apontaremos e criticaremos. Há muito coisa no futebol, como em outros setores. Existem, por exemplo, dirigentes que são inimigos do poder. Há também os que desagradam por tomadas de posição. Como na recente discussão da MP do futebol, por exemplo. O jogo político pode mudar. Rivais viram aliados e o contrário também acontece aqui e acolá. Política! Fato é que equívocos de arbitragem em quantidades industriais tiram o brilho da competição, causam desânimo no torcedor. Quando apontam numa mesma direção várias vezes, direta e indiretamente, o fã fica desconfiado. E para colocar a pulga atrás da orelha ele não precisa de prova alguma, basta que deixe de acreditar. Obviamente não apoio teorias conspiratórias. Mas não pretendo fechar os olhos e me esconder diante do que incomoda a tantos. Se o lado beneficiado hoje for prejudicado amanhã, nossa obrigação (jornalística inclusive) será apontar, constatar os fatos. Sem temer peso de camisa e tamanho de torcida. Sem fazer média com A ou com B. Vamos juntos. Cobrar um futebol melhor, arbitragens capazes, uma comissão que os escale e que seja independente de entidades em geral. Vamos lutar para que o tema do apito saia ao máximo das manchetes. Sei que você também ama o futebol e para ele quer o melhor. Não se acovarde, companheiro. Siga @maurocezarespn
  5. Excelente treinador, porém peca demais em manter Robinho no time. Robindo e Dudu não estão com condições de titularidade. Rafa marques ta precisando de um banco.
  6. Enfim senhores, sei que muitas pessoas visualizam aqui, mais a verdade tem que ser dita. Esperei para esfriar um pouco. Tenho fotos do dele detido dentro de uma viatura (Obviamente nao postarei).
  7. Senhores, digo com absoluta certeza, pois vivo esse dia-a-dia, que o Tobio não está lesionado. Aconteceu o seguinte, uma partida antes do clássico contra os gambás, pela fase de classificação do paulista (não me recordo contra quem), o Tobio foi parado por uma blitz policial na madrugada, no qual foi constatado visível estado de embriaguez sendo assim autuado em flagrante e posteriormente liberado. Pois bem, diante da irresponsabilidade pois faltavam poucas horas para o jogo, não existe lesão e sim um gelo. Abraços.
  8. Boa tarde. Luis Gustavo Mancine sou do interior de SP, mais precisamente em Mirassol e saudações palestrinas a todos. Forte Abraço. Amanhã estarei indo ao jogo para ver o Mirassol enfiar 5 nas bibas. Dalhe-porco !