Giubin

Membro
  • Total de itens

    2.152
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giubin

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 30-04-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Caraguatatuba-SP

Últimos Visitantes

5.565 visualizações
  1. O melhor a se fazer é jogar com vontade e ganhar o campeonato mesmo com tudo isso contra nós, depois boicotar qualquer tipo de evento da FPF. Imagina aquela festa do paulistão com 6,7 jogadores nossos na seleção, sem ninguém do Palmeiras pra dar ibope pra eles.
  2. Bem vindo Lucas Lima, se jogar o que sabe seremos muito felizes.
  3. Muitos podem não gostar do estilo falastrão do FM e etc, nisso até eu concordo. Mas falar que ele não joga nada é brincadeira. Aguentem ai Tche Tche, BH, Jean...
  4. Elenco acomodado. Depois de uma declaração dessas, entrar em campo do jeito que entrou, é o fim do mundo.
  5. Criticarem o Borja é brincadeira. Finalizou umas 5,6 vezes ao gol e acertou 3. Um deles mal anulado pelo safado do Heber.
  6. Safado!! Sempre assim. Não sei com quem fico mais nervoso. Se com esses canalhas que vira e mexe prejudicam o time ou com a diretoria que não se posiciona contra isso.
  7. Apenas Moisés e Jean abaixo do restante. RG como sempre já entra cansado e Borja sem tempo de mostrar muita coisa.
  8. Gostei do que vi, principalmente no 1º tempo. Time com intensidade e boa troca de passes. Se mantiver esse ritmo, somado com a queda de rendimento dos lixos, da pra buscar o Deca.
  9. Palmeiras mostrou as mesmas fragilidades de sempre, principalmente na defesa em jogadas pelo alto. A falta de criatividade também é outro ponto que me da agonia assistindo os nossos jogos.
  10. 1º erro começou la no fim do ano quando deixaram o Cuca ir embora (e não adianta falar que foi por que ele quis). 2º erro foi contratar o EB. 3º erro foi não contratar laterais decentes e um meia reserva de qualidade. 4º erro vem sendo a teimosia em escalar jogadores que não estão rendendo esse ano. o resto é consequência do futebol e muita vezes não tem como evitar (lesões, rendimento abaixo, erros de arbitragem)
  11. É exatamente isso. As múmias querem poder voltar fazer suas negociatas obscuras. Estão loucos pra colocar a mão na direção de futebol.
  12. Vlw pelos gols que fez ano passado, mas já deu né? Que siga seu caminho em outro clube e encerre bem sua carreira.
  13. o FM não chegou a ser expulso como nos casos do Berrio e do Calleri. Há alguma coisa que o Palmeiras possa fazer nesse sentido?? Pq chutes e pontapés teve pra todos os lados.
  14. Me recuso a perder meu tempo lendo qualquer coisa relacionada a esse lixo.
  15. Acredito também que além do "salto alto", se o Penarol tivesse entrado em campo para jogar bola teriam tido um resultado diferente. Entraram no jogo pra ganhar na porrada e esqueceram que o que vale é a bola no gol.