Giubin

Membro
  • Total de itens

    2.136
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giubin

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 30-04-1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Caraguatatuba-SP
  1. Apenas Moisés e Jean abaixo do restante. RG como sempre já entra cansado e Borja sem tempo de mostrar muita coisa.
  2. Gostei do que vi, principalmente no 1º tempo. Time com intensidade e boa troca de passes. Se mantiver esse ritmo, somado com a queda de rendimento dos lixos, da pra buscar o Deca.
  3. Palmeiras mostrou as mesmas fragilidades de sempre, principalmente na defesa em jogadas pelo alto. A falta de criatividade também é outro ponto que me da agonia assistindo os nossos jogos.
  4. 1º erro começou la no fim do ano quando deixaram o Cuca ir embora (e não adianta falar que foi por que ele quis). 2º erro foi contratar o EB. 3º erro foi não contratar laterais decentes e um meia reserva de qualidade. 4º erro vem sendo a teimosia em escalar jogadores que não estão rendendo esse ano. o resto é consequência do futebol e muita vezes não tem como evitar (lesões, rendimento abaixo, erros de arbitragem)
  5. É exatamente isso. As múmias querem poder voltar fazer suas negociatas obscuras. Estão loucos pra colocar a mão na direção de futebol.
  6. Vlw pelos gols que fez ano passado, mas já deu né? Que siga seu caminho em outro clube e encerre bem sua carreira.
  7. o FM não chegou a ser expulso como nos casos do Berrio e do Calleri. Há alguma coisa que o Palmeiras possa fazer nesse sentido?? Pq chutes e pontapés teve pra todos os lados.
  8. Me recuso a perder meu tempo lendo qualquer coisa relacionada a esse lixo.
  9. Acredito também que além do "salto alto", se o Penarol tivesse entrado em campo para jogar bola teriam tido um resultado diferente. Entraram no jogo pra ganhar na porrada e esqueceram que o que vale é a bola no gol.
  10. É mais ou menos isso mesmo. Como não tem jogador pra reclamar como eram nos casos de anos atrás, a galera pegou o cara pra Cristo.
  11. Ele bobeou esperando o jogador gambá vir babando em cima e cometer a falta, que não aconteceu. A falha do gol começa na cobrança "ensaiada" meia boca entre Dudu e Jean entregando a bola pra zaga gambá afastar, sem ter ninguém pra cobrir o Jô no meio. Guerra aliás entrou muito ligado no jogo, se movimentando e passando bem a bola. Bobeou nesse lance, do mesmo modo que o VH em 2015 e caíram matando.
  12. Muita força pro Moisés, que se recupere bem e o mais rápido possível. Diferente de alguns anos atrás hoje temos boas peças pra suprir a ausência.
  13. Grande jogador, humilde e buscou seu espaço no time jogando muita bola. Chegou com enorme desconfiança num clube gigante, começou bem e se machucou logo de cara. Voltou rápido aos gramados e jogando MUITA bola tomou conta do meio campo. Essa 10 está muito bem representada com o Moisés. Que 2017 seja melhor ainda pra ele e para o Verdão. Merece demais essa camisa
  14. Está divertido demais ver a imprensa louca com a grandeza do Palmeiras. Meu singelo CHUPA pra todos
  15. Quando o Palmeiras fechou com a Crefisa o Dudu já tinha sido contratado, assim como o VH Edit: VH foi comprado posteriormente.