franciscon

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre franciscon

  • Rank
    Categoria Iniciante

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Curitiba (PR)
  1. É isso mesmo. Curintia só na Fox pra SP.
  2. Sim, domingo é na RGT para SP, Premiere para o resto do país. A única dúvida é se a volta vai ser só Premiere, ou terá STV. No site da federação fala só em PPV, já o Flavio Canuto no ge.com diz que vai ter STV.
  3. Site do Allianz: Próximos eventos 15/03 Palmeiras x J Wilstermann Libertadores 01/04 Justin Bieber Purpose Tour 02/04 Justin Bieber Purpose Tour - Show Extra 06/04 SIR ELTON JOHN E JAMES TAYLOR 12/04 Palmeiras x Peñarol Libertadores 06/05 Sting 57th & 9th - Tour 28/05 Ed Sheeran
  4. Moisés brincou com Zé Antonio antes do jogo: "Não vai me machucar, hein!" A séria lesão no joelho esquerdo de Moisés, do Palmeiras, foi confirmada pelo clube na manhã desta segunda-feira. A previsão inicial é que o jogador fique parado por, pelo menos, seis meses. Curiosamente, o jogador que se envolveu no lance da contusão foi o mesmo que disputava a bola com o jogador do Verdão quando ele fraturou o pé esquerdo no ano passado: Zé Antonio. O volante do Linense falou à Rádio Bandeirantes depois da vitória do Palmeiras e contou que ele e Moisés conversaram antes de a bola rolar, no túnel de acesso ao campo. – Nós nos encontramos no túnel, e o Moisés brincou: 'não vai me machucar, hein!'. Eu disse pra ele: pô, Moisés, eu te peço desculpas por aquela vez. Mas não teve maldade – falou Zé Antonio. Os dois são conhecidos da época de Sport, onde jogaram juntos. Zé Antonio, aliás, pediu mais uma vez desculpas para Moisés, pela nova contusão, mas reafirmou não ter sido maldoso. – Na hora que aconteceu o lance, o Felipe Melo e o árbitro vieram me tranquilizar. Eu cheguei junto dele pra disputar a bola e, quando ele tocou, o pé dele ficou preso no chão. Não sou um jogador violento e nunca quis machucar o Moisés. Peço desculpas de novo para ele – falou. – Podem analisar o lance que não vão ver maldade – completou.
  5. moises-rompe-dois-ligamentos-e-para-por-seis-meses-borja-pode-ser-incrito
  6. Idade: 51 Nasci em São Paulo (SP) e moro em Curitiba (PR).
  7. Eu estava neste jogo. E também fui contra o XV, uma ótima experiência. Desta vez não poderei ir. Será que alguém já confirmou se vai passar na STV?
  8. Aliás, por onde anda o Rafael Marques? Acho que não vem treinando...
  9. Olá, Moro em Curitiba (PR), acompanho o fórum há algum tempo e agora consegui liberar meu login. Acompanho sempre os jogos do Verdão com a galera palmeirense nos botecos aqui da cidade, e quando dá vou ao campo também, mesmo morando longe consegui ir a alguns jogos inclusive na fatídica inauguração da Arena. Abraços a todos.
  10. A Fox sempre dá umas cavadas, o ano passado botou o Pratto no Palmeiras, mas vai aí: http://www.foxsports.com.br/noticias/18454...rick-diz-jornal Palmeiras tem interesse no empréstimo de Alan Patrick, diz jornal De acordo com a Folha de S. Paulo, meia que defendeu o Internacional em 2014 deve retornar ao Shakhtar Donetsk (UCR), e Verdão está atento Reformulando seu elenco para a temporada 2015, o Palmeiras segue em busca de boas situações de mercado, e o novo desejo do clube pode vir do Rio Grade do Sul. De acordo com a coluna Painel FC do jornal Folha de S. Paulo, o Verdão sonha com o meia Alan Patrick, que defendeu o Internacional no último Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk (UCR) ao clube gaúcho, o jogador não terá seu contrato renovado, e deverá retornar ao futebol ucraniano. Atento à situação do jogador, o Palmeiras pode tentar um contato com o Shakhtar Donetsk em busca de um acerto, também por empréstimo. Uma negociação para a compra definitiva de Alan Patrick, no entanto, é considerada complicada por conta do valor de mercado do meia, avaliado em cerca de R$ 20 milhões. Aos 23 anos, Alan Patrick foi revelado pelo Santos na temporada 2009, o jogador esteve em campo pelo Peixe nas conquistas da Copa Bridgestone Libertadores de 2011, da Copa do Brasil de 2010 e dos Campeonatos Paulistas de 2010 e 2011. Com a camisa do Internacional, o meia faturou o Campeonato Gaúcho de 2014.