Jump to content

Daragom

User
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

About Daragom

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  1. Ótimo, então vamos deixar o cara construir seu buraco ou seu pedestal.
  2. Concordo plenamente. Esse furor coletivo na minha visão está se dando mais por clubismo que pelo fato do jeito do cara jogar. É o mesmo estilo? É! Não tinha coisas melhores? Até tinha! Mas é o que temos no momento. Ficar xingando o treinador que nem começou a exercer sua função é colocar uma pressão desnecessária. Ele recebeu uma proposta e aceitou, que culpa o cara tem? O passado dele nos gambás, não deve ser fator para não querermos o cara aqui, clubismo puro pode ser muito prejudicial. O alvo da revolta, ira e seja lá o que for tem que ser a Presidência que fez essa escolha errada. Nos resta deixar o cara trabalhar e TORCER, que é nossa função primordial.
  3. Acho que é loucura, mas tenho saudades daquele 3º uniforme marca texto. Acho que é de 2010. Achava bem legal.
  4. Concordo com você. Movimento de proteger o rosto também é natural, mas nem por isso os árbitros deixam de marcar quando, no trajeto, o braço bate na bola. Que nem vc disse: se no movimento do braço, longe do corpo, ele desviar a trajetória da bola, chama a cal!
  5. Só acho assim, até pra não dar certo ele precisaria jogar, pra avaliar e ai sim cravar "não presta". Mas nem isso ele vai conseguir fazer!
  6. Li Toguro e fiquei imaginando quem desse naipe haveria de ter passado por aqui? kkkkk
  7. Desesperadamente rs. Mas os caras da ESPN devem fazer uma varredura, achei nd!
  8. Não sei se é aqui que eu posso perguntar isso, mas aproveitando que sobre algo similar ao tópico: Alguém sabe como consigo ver o Resenha ESPN especial com os campeões da liberta de 99?
  9. Pensei no trampo que deve ter dado e já cansei. Parabéns pelo ótimo trabalho informativo!
  10. Lembro que na época, quando falaram da possibilidade de contratação dele, esse gol de voleio tinha me ganhado. Quanta ilusão!
  11. Na vdd é isso que eu quis dizer, agora que a maioria já assinou com a RGT, nd se pode fazer, mas nesses anos de contrato o Palmeiras já poderia ir se aproximando com a galerao da Turner e propondo essa "parceria". Tem tempo pra sentar, conversar e acertar os detalhes
  12. Estava eu contemplando o cósmo esses dias pensei no seguinte: Palmeiras poderia pegar essa galera que assinou com a Turner e montar um novo "Clube dos 13", pra negociar a parada em bloco. Lá dentro eles definem os critérios de partilhamento de valores, e negociam juntos com a RGT ou a Turner os valores de todos os tipos de transmissão. Assim, juntos, teriam muita força pra bater o pé e forçar uma valorização. Os outros se quiserem que negociem separados, mas um montante faz mais falta que um ou dois! Que acham do devaneio?
  13. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-renovacao-de-bruno-henrique-ate-o-fim-de-2023.ghtml Não sei vcs, mas acho que a cara do empresário ta meio feia, acho que ficou #chateado com essa renovação!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.