Felipe_Lamas

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe_Lamas

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 11-12-1990

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Niterói
  1. Palmeiras deu 222 passes, errou 13. 94% de acerto com Egidio em campo. Estou gostando muito, Borja bem demais. Tche Tche tem que tomar uma geladeira.
  2. Ganhamos dois volantes, senhores. Um titular e um reserva. Zé, definitivamente, tem que passar a ser opção no meio. B. Henrique é bom demais, que contratação. Luan vai virar titular rapidinho também. Grande jogo, e grande elenco que temos, ninguém vai me convencer do contrário.
  3. Não precisa ser especialista pra saber que NÃO DÁ MAIS PRO ZÉ ROBERTO. Angústia.
  4. UÉ?!?!? Willian...
  5. Ainda bem que demitimos o E. Batista!! Ferrari com Rubinho! Ops
  6. Pelo amor de Deus amigo, vai insistir nessa? O cara tá tendo que jogar de lateral-esquerdo porque não temos ninguém bonzinho pra jogar ali e a culpa é dele?! O problema do Palmeiras é esse sistema defensivo que está ridículo!
  7. Pronto. Agora o Wilian é o novo R. Marques. Cara, não é possível o quão mimada nossa torcida tá ficando. Não tem nem 2 meses dava pra ver a diferença de um jogador pra outro. Se colocar o Fred do Atl Mg de ponta, ele vai jogar seu máximo? Ou é falta de vontade, ou é muita falta de visão perceber que ele está jogando de centroavante no sacrifício, não é a posição dele e nunca foi. Precisamos de um CA reserva não porque o bigode é ruim, mas porque ele não é centroavante! Larguem a mão de serem mal agradecidos que ele teve grande parcela nos 6 pontos que fizemos contra o Peñarol. Se não fosse ele, quem garante que estaríamos nas oitavas de final? Chega de querer queimar jogador pra pedir a contração de outro. São coisas independentes.
  8. Contratamos o melhor jogador da América, e com certeza uma das maiores promessas do Continente, por um preço absurdo e com uma pressão imensa que não está dando certo? Já sei, vamos fazer exatamente a mesma coisa com um jogador no Brasil, e ainda queimamos o primeiro. Essa negociação não faz o menor sentido.
  9. Não foi uma crítica, se você ligar em qualquer canal hoje, nos 2 minutos que se fala sobre o Botafogo, falam do Camilo sem ter conhecimento nenhum da fase atual dele. Quer contratar alguém do Botafogo? Tem 4 caras hoje lá que são os "donos" do time: Pimpão, V. Luis, Airton e Carli. Uma pena o preconceito de alguns cara o V. Luís e o João Pedro. O primeiro hoje vive um momento (que já dura mais de um ano) excelente, claramente uma evolução pelo amadurecimento (idem T. Martins). E o segundo está com a camisa 10 da Chape, sendo o articulador do time, algum potencial tem. Antes que fale alguma coisa, moro no RJ há mais de 10 anos, e sim, acompanhei muito o Botafogo, como o Flamengo, Fluminense, só não dava pra assistir jogos do Vasco. Mas da pra tirar bons jogadores de vários desses times. Flamengo: Mancuello está numa fase ridícula, não tem mais chances por lá. Talvez como uma opção pro Guerra pudesse render. Fluminense: Wendel e Douglas dois volantes prata da casa, com o primeiro recebendo sondagens da Europa, jogador espetacular. Vasco: Douglas volante tem bola pra jogar em 90% dos times do país, jogador excelente e sabemos que tirar promessas do Vasco é facil. Botafogo: V. Luís hoje é um pilar do time, resolveria FÁCIL nosso problema na lateral esquerda. Está entre os melhores laterais do país (muito pela escassez). Ah! O GRANDE Trauco está se mostrando uma avenida de mais pistas que o Egidio, mas como fez um jogo bom pelo queridinhos da mídia, ficou bem visto. Já está revezando jogando no meio com o Renê de titular na lateral.
  10. Toda vez que vejo alguém especular o Camilo aqui, vejo como absolutamente ninguém em SP assiste jogos do Botafogo e agradeço por termos Analistas de Desempenho pra fazer as contratações. Camilo não joga nada há MUITO tempo. Hoje é um dos jogadores que mais irrita a torcida do Botafogo. Teve um início muito bom e a imprensa e torcedores de outros times ficaram com a impressão positiva dele.
  11. Torcedor precisa parar de achar que tudo que presidente faz tá certo. Cuca saiu por uma razão justíssima, isso é um fato. Mas será que não poderia ter sido costurado ele ficar esse tempo fora e o Cuquinha junto com o A. Valentim comandar no Paulista e na fase de grupos da Libertadores? O trabalho estava ótimo, era só seguir com ele por um momento sem o Cuca. Contratam um cara sem calibre, e agora demitiram de maneira fácil pelo Cuca querer voltar a trabalhar. Não faz o menor sentido depois de uma derrota, que se fosse uma vitória poderíamos terminar com uma das melhores campanhas da fase de grupos, ser demitido. Além disso, o 2o tempo contra o Peñarol foi fenomenal, o time jogou demais. Não venham dizer que não dava pra ver trabalho, isso era óbvio no trabalho do O. De Oliveira, que o time começou e terminou exatamente igual com ele. Digam o que quiser, esse presidente vai fazer muita besteira ainda. Em tempo, CUCA é um MONSTRO, entendam que críticas são parte de uma análise.
  12. O trabalho do E. Batista foi ruim? Foi, com certeza. O Cuca é melhor? Do que todos os técnicos que atuam no Brasil. A demissão foi feita de maneira covarde? Óbvio, e eu como torcedor senti o Palmeiras menor que o Cuca. Me passa a impressão que ele quis as férias pelo Paulistinha e sabia que na fase de grupos deveria passar, aí contrataram um treinador sem calibre pra poder demitir da maneira que fez. Um absurdo. Me assusta ver o Galiote na frente do futebol. Ah! E o Juca que todos detestamos por ser o maior mala do mundo, prova que o que ele tava dizendo fazia sentido.
  13. Se o limite não é 18 não entendi o Arouca não estar. Fora isso, gosto de perceber que R. Marques, Alecsandro estão perdendo espaço dentro do elenco.
  14. Com a lesão do Moises, temos 30 vagas e 29 jogadores disponíveis no elenco para inscrição (contando com Fabiano). Como o Moises só deve voltar nas oitavas de final, será que vão inscrever algum jogador da base? Se sim, Iacovelli?