Heidji

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  1. Concordo, só vai se falar do Geromel no Palmeiras depois do mundial. Tomara que consigam! Será a maior contratação até então.
  2. Está no Galatasaray, foi do city pra lá em agosto. *Editora: foi mal falei do outro Fernando. Deixar ele mais FM no elenco fica pesado, ninguém quer o FM e ele ainda tem bola pra jogar na volancia, ele é um dos pilares do time é o Palmeiras precisa jorrar dinheiro em outros setores. Por enquanto a LD e Zaga. Quem sabe o Gol, pq o Weverton não é alguém pra resolver o Gol.
  3. Toda vez que o time perde é isso. Sei que falar isso depois de uma derrota feia é fácil, mas o técnico deveria ter percebido essa falta de grana por ser o último dia do campeonato e dar tudo na mesma. Já escalaria só a molecada e quem ainda quisesse mostrar o futebol para fechar o ano e não deixar na mão dos jogadores cansados e desestimulados.
  4. Hahaha tomara. Deve estar chato lá, recebendo passes do De Bruyne e disputando vaga direta com o Aguero.
  5. Tem muitas coisas que concordo. Dar a faixa de capitão pro FM pode ser muito. Deixaria com o Prass mesmo, mas eu não concordo dele continuar titular, ele já está na mesma situação do Zé. O próximo a ter a faixa é o Moisés. Mas essa merda de faixa é o que menos importa, quem é líder em campo não precisa de faixa no braço. Eu apostaria mais no Hyoran e não manteria o Alione. Não acho que Gabigol é melhor, deixa Borja/Deyverson/William. O cara só tem marra e não consegue titularidade em lugar algum. Vi uma vez a informação de que o Victor Luís só voltaria ao Palmeiras se fosse titular, logo o cargo já foi ocupado pelo Diogo Barbosa. Mas mesmo assim tentaria convencer o Vitor, uma grana a mais, sei lá. O Diogo precisa de uma sombra a altura. Na zaga traria um cara bom, mas que não precisa ser Xerifao, mas depois que o Mina sair precisa do lado desse cara bom, o Xerifao. O sonho é o Geromel, mas vai ser difícil tirar o cara de lá, só se até o meio do ano o Grêmio não tiver libertadores ou perdido vergonhosamente o mundial para esses clubes africanos, asiáticos. Fora o caminhão de dinheiro para tirar ele do clube que ele é ídolo, não dá. O negócio é tirar algum brasileiro que está jogando fora, excluindo a China que supervaloriza muito os jogadores, a não ser que esteja na mesma situação do Hernanes. Tchau pro Veiga e Egidio.
  6. Depois que o cuca saiu não tem mais lateral pra área e escanteio curto. Dudu bate pq não tem ninguém melhor, quando o Guerra entra ele que bate pq é melhor que o Dudu.
  7. O Roger Machado deve estar no máximo uns 5 reais na frente do Valentim. Gostaria que os dois trabalhassem juntos. Vamos aguardar e ver.
  8. E outra que já dizem a muito tempo, os gambás sustentaram a permanência do Tite mesmo após derrotas vexatórias, isso fez com que ele desenvolvesse essa identidade e com ela madura mostrou seu real trabalho e claro o técnico também evoluiu por si só devido a consistência do trabalho.
  9. Pelo jeito esse Cícero não deve entender tanto de futebol a ponto de bancar esse cargo de diretor técnico. Ao meu ver a saída seria contratar um técnico experiente para esse cargo e deixar o Valentim como técnico. Só não sei se os técnicos experientes deixariam a vaidade de lado para não aparecer tanto já que talvez não ficará em campo e teria que discutir com coerência e flexibilidade as ideias do Valentim. Não cheguei a acompanhar tanto o paulista, já que moro em outro estado, nas eu também tenho a impressão que a demissão do EB por causa de um resultado no paulista tenha sido exagerada. Vi uma entrevista do EB e o cara parecia ser inteligente e com muita vivencia em futebol.
  10. Valentim por Jair é seis por meia dúzia. Da mesma forma que Abel pelo Cuca. Vendo a análise tática das falhas de defesa do Fluminense então, dá até medo dele vir pra cá. Sou mais o Valentim, deixa o cara lá. O futebol precisa ser modernizado, ele só precisa analisar os erros dele, lições aprendidas tem que fazer parte da modernidade no futebol. O Valentim só não serviria mais se ele perder o vestiário. Acho difícil isso acontecer. Se for para colocar alguém mais experiente coloque mas que trabalhe em conjunto com o Valentim. Porque ele ainda tem muito a evoluir, ele só precisa levar em conta que elencos brasileiros ficam devendo sim em muita coisa, infelizmente o nosso futebol é uma vitrine de vendas e só ficam refugos e jogadores supervalorizados e preguiçosos. Existem algumas exceções até aqui no nosso time, mas não tem como só ter 2, 3 assim no time, os 11 precisam ter sangue nos olhos, ser trocado com câimbras e dores de tanto correr e lutar. Problema é ter técnico que extraia isso e ainda consiga alinhar uma boa tatica de jogo.
  11. Esse negócio de goleiro da base, academia de goleiros e etc provou que está falida após Bruno, Deola e Fábio. Goleiro se não for renovar com o Prass que acho que ele já está para se aposentar (pelo que observo a cada defesa difícil o cara tem uma dor, câimbra ou sei lá o que) Prefiro que deixe o Jailson que mostrou que é bom goleiro, cagou, poe o Weverton. Talvez esse seja o plano. Não tem como mais confiar na base, e se aparecer um muito competente técnicamente ainda precisa torcer para que o jogador tenha muita personalidade para aguentar a pressão.
  12. Percebo que não é só problema do técnico, mas é erro dele também não usar o Guerra por exemplo. E o que já foi exposto aqui. Mas acho que também é muito mérito dele fazer o Borja voltar em curto prazo, botar o Keno pra jogar de volta. Mas foi por pressão da torcida que Egídio, Juninho e BH não jogarem mais. Além do Guedes.
  13. Nem vi o jogo, só scout e resultados e comentário aqui e vou comentar... Eduardo, suas análises sempre me abrem os olhos.🖖 Pela sua análise, o técnico não deveria ter adotado essa linha alta, e deveria deixar de usar isso na hora que viu que o defeito dela está nos jogadores, pena que a imprensa hoje só quer saber o porquê o Tchetchê pintou o cabelo e não o questiona de suas convicções e erros técnicos. Os caras trabalham com isso, assiste o jogo de perto e não tem essa visão. Tomara que esses erros sejam sinal de amadurecimento e que o Valentim tenha aprendido algo. Tomara que a diretoria tenha a mesma visão que a desenvolvida no fórum e veja se o Valentim tem um plano de reação ou botou culpa em algo que ele mesmo desconheça. Mas o futebol é imediatista, acho que não vai ter como ele ficar. Quando acabou o jogo o Alexandre já deve ter ligado pro Abel hahahahah. Infelizmente.
  14. NnFoooooooo No posto do último jogo todo o time era gênio e tinha que dar chance ao Valentim. Pena ou sorte a SPTV parou de funcionar aqui, vou ver se consigo assistir a reprise. A mensagem de consolo seria: Futebol tem essas coisas... Não é a primeira vez que isso acontece com a gente, se mudando de tática e técnico nada muda não sei o que é além de azar.
  15. Estava voltando algumas paginas, tenho as seguintes conclusões: Dudu é o nosso melhor jogador não pode sair, a não ser que ele queira muito isso, acredito que isso só aconteça se pingar proposta de grandes europeus ou um caminhão de dinheiro da China. Moisés faz parte da espinha dorsal do time, está meio pesadão, só precisa se recuperar fisicamente. FM ainda precisa mostrar mais futebol, eu não o acompanhei na época do EB, mas pelo histórico de carreira é melhor que o TS, mas ele já está velho e não corre em campo. Coisa que o TS já faz é hoje com ctz deve ser melhor que o Ralf. Sobre o trio que está na Ucrânia, o Marlos que é o melhor de todos dava raiva aos bambis, o cara só tinha uma jogada que era ir até a linha de fundo e cruzar, algo parecido que o Fernandinho que está no grêmio tbm fazia na mesma época. Logo é aqueles pontas que corre sem pensar, algo parecido com o Guedes. Se o Marlos que está melhor é ruim, imagine o Bernard que deixou de produzir... Acho extremamente arriscado trazer qqr um desses três e já emendando o risco o Marcos Rocha, que também não anda jogando nada, a não ser que a comissão técnica saiba o porquê ele não joga mais no Atlético. Na minha opinião o time precisa gastar dinheiro num zagueiro bom de verdade, com bom histórico e num ótimo momento, para ficar ao lado do Mina. Esse Emerson do Botafogo não joga desde agosto, vai ser banco por muito tempo. A lateral esquerda acabou de ser "resolvida" agora precisamos resolver a direita.