Jump to content

Heidji

User
  • Content Count

    117
  • Joined

  • Last visited

About Heidji

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  1. Estou ouvindo esse podcast neste exato momento kkkk https://podcasts.apple.com/br/podcast/entrevista-com-cícero-souza-dirigente-do-palmeiras/id1445187379?i=1000459520114&l=en
  2. Outra sugestão, Ferretti grande nome no joguinho Fifa Rindo pra não chorar. Eu estava vendo um desses programas que comentam futebol e eles falaram algo que parece fazer sentido. Ultimamente os clubes estão se balizando pela moda dos técnicos. Quando o Carille começou a fazer sucesso, vários clubes começaram a fazer o mesmo: Aí apareceram o Jair, Roger Machado, Barbieri... até que um técnico medalhão começou a bater todos, aí começaram a chegar Felipão, Abelão mais cotado, e etc... Agora é a moda do técnico estrangeiro. Na verdade o que pode dar certo aqui é técnico português que tenha experiência na Europa, cabeça de futebol europeu. Sampaoli só está sendo bem cotado agora, porque fez até certo milagre em deixar o Santos na vice-liderança, que na verdade esse mérito foi muito mais desmérito do Palmeiras de ter deixado isso acontecer. Parece que o Marco Silva é um bom nome, experiência com futebol inglês e está desempregado.
  3. Cenário 01: Depois do mundial, Jesus topa ficar. Sampaoli vê que está sem opções e volta a falta com o Palmeiras; Cenário 02: Jesus vai embora, Flamerda contrata Sampaoli. Palmeiras vai ter que pensar em algum outro nome incisivo, pelo menos ficará pressionado. Qualquer nome que não seja o Renato Gaúcho terá uma resistência enorme igual ao #ForaMano e o técnico não vai durar até o início do Brasileirão, deixando todo o planejamento cagado e lutando para pegar a vaga na liberta. Cenário 03: A parte política dos velho lá mamadores do Palmeiras tem opinião mais forte, logo, traz qualquer técnico aqui do Brasil. Inclusive pojeto do pofessô como managi de futebol. Cenário 04: Palmeiras possui uma consultoria sensata sobre o futebol, diretor mostra seu primeiro trabalho e surpreende o mercado trazendo um técnico que ninguém esperava.
  4. Acho que sou o único que concorda em ficar com o Felipe Melo, mas tem que manter os dois. Se é para ficar um ou outro, prefiro enxugar a folha e deixar o MF. O Felipe Melo, tem muitas qualidades. Mas um grave defeito de ser muito esquentado, isso acabou dando muito enfarte pra gente esse ano em jogos decisivos. Mas isso acontece lá fora com o Sergio Ramos por exemplo, cada vez mais maduro é o cara menos erros ele comete. Pelo que eu estava vendo as estatísticas, o Palmeiras ganha mais na presença do FM. MF é promessa, não tem como cravar que ele vai ser tão efetivo quanto o FM.
  5. O Sampaoli não fecharia na pag. 150? Olá 181 Estou aqui farejando tudo quanto é rede social pra ver se alguém solta alguma notícia. O Nação Alviverde está sugerindo Brunoro... Edmundo... pra onde vamos?
  6. Pois é, imagine uma situação onde o Sampaoli não vá bem no paulistinha e demitem o cara com 6 meses de trabalho. O caixa quebra e teremos que nos satisfazer com técnico barato até o fim da temporada. Ou fazem um negócio com culhões e banca o técnico até o fim do contrato, mesmo que sejamos eliminados na fase inicial do paulistinha, mas com perspectivas de crescimento para o BR e Liberta.
  7. Pelo que vi aqui ele está emprestado ao Basel e volta em Junho de 2020. Se for isso mesmo, foi um excelente empréstimo. Dar rodagem pro cara na Europa com ctz é um intercâmbio extremamete valioso. Eu faria isso emprestando e pagando o salário do mlk com potencial. fontes: https://int.soccerway.com/players/arthur-mendonca-cabral/409255/ https://en.wikipedia.org/wiki/Arthur_Mendonça_Cabral
  8. O Anderson Barros era gerente do BOSTAfogo, e está sendo ventilado em ser diretor do Palmeiras. Realmente, santo de casa não faz milagre, temos um cara bom que já é gerente aqui. Acho que o gesto mais certo agora é colocar o Cícero como diretor (caso ele aceite essa bomba, claro) e coloca esse maluco aí continuando como gerente.
  9. Acho que o Zago não vai se queimar de novo. O projeto do RedBull está segurando tanto o diretor quanto o técnico. Acredito que final de 2020, esse time (Redbull Bragantino) será uma vitrine tanto para gestão quanto em revelações.
  10. Acredito que a enrolação pra ter um nome de técnico na verdade está na enrolação de ter um nome para o diretor. Acho que o Bananote não vai colocar a dele na reta decidindo qual técnico vai contratar. Ja cagou com o Prass, não vai decidir nada até ter um peito de ferro na frente dele.
  11. O MR chuta bem e quase não percebem a atuação dele na direita pq o cara faz o arroz com feijão. Acredito que o Mayke possa passar ele, mas aí é fazer aqueles rodízios que o Felipão fazia. Naquela época ficava muito claro quem jogava bem e quem estava só da andando em campo. infelizmente não tem coisa melhor no mercado.
  12. Essa sua colocação traz o seguinte pensamento: Vários CEOs inclusive formados em MBA em Harvard ou qualquer universidade de primeira linha do mundo aceitaria ganhar o mesmo dinheiro que pagam para esses caras que na verdade só estavam no lugar certo na hora certa. Acho que para começar poderia até colocar vamos dizer, uma sombra técnica administrativa dessa categoria (alto nível acadêmico) + um cara com networking no futebol sulamericano/mundial. Acredito que seria uma idéia para criarmos cada vez melhores cabeças para o futebol, pq hj ficar contando só com esses três diretores citados os clubes só quebrarão a cabeça e contratando o menos pior ou o mais puxa-saco de presidente.
  13. O fato do Sampaoli ou qqr outro técnico estrangeiro pedir um salário fora da realidade de hoje é a questão da Oferta x Demanda. Poucos técnicos estão dispostos a treinar times brasileiros, e os técnicos brasileiros estão quase provados que estão aquém. Logo, eles motivações o bastante em cobrar o que querem. 1,8 milhões e o salário de um técnico disputando a champions league de clubes menos expressivos na competicao. Na minha humilde visão, se o Sampaoli for bom mesmo, é melhor pagar 1.8 pra ele do q ter 3 jogadores encostados recebendo 600k, 800k. ai já da uma refrescada nesse elenco e coloca só os caras com perfil de sangue no zoio
  14. Fala pessoal, descobri qual é a estratégia do Palmeiras, fazer um trio careca, olha só: https://ibb.co/6WX3KGW
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.