maparque

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maparque

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Libertadores é foda! Este time do Barcelona eh nível são Caetano, no máximo. Mas parece que na libertadores tudo fica mais pesado. Palmeiras eh 100x mais time. Sem a pressão da libertadores enfiaríamos uns 5 nestes caras
  2. E o que foi aquele festival de abraços do Egydio nos jogadores do cruzeiro depois do jogo? Parecia que tinha terminado um amistoso!
  3. Espero que este pênalti e o sorteio da copa do brasil reduzam ao menos um pouco a pueril teoria da conspiração que vemos sempre aqui.
  4. Este agua santa é time semi amador, não é possível. Que coisa mais horrível. Time da mesma qualidade do pasto de jogo. SEP tem obrigação de ganhar e bem deste time de firma
  5. Para mim Mattos errou na mosca! Tomara esteja eu errado mas vocês já se perguntaram pq os gambás liberaram o Dracena mesmo correndo grande risco de perder um ou mesmo os dois zagueiros titulares para times do exterior? Ou seja, o time onde ele estava avaliou que ele não serviria nem como opção caso percam um dos zagueiros. Considerando que ninguém rasga dinheiro, os gambás avaliaram que melhor ele sair de graça do que ter que pagar seus salários. Então o time onde ele estava avaliou que ele não servia nem pra continuar no grupo mesmo sabendo que podem ficar desfalcados caso Gil ou Felipe saiam. Caracas, não serve nem pra reserva lá e vem pra ser titular aqui? Será mesmo que o Mattos conhece mais o jogador do que o Tite que o treinou durante o ano inteiro? E a opção por se livrar dele foi técnica, pq de comportamento ninguém nunca reclamou do Dracena. Medo, muito medo.
  6. se assim fosse, se mal intencionado estivesse, nunca que daria o penalty. Seria muito mais fácil ele não dar o penalty pq ninguém reclamaria muito, pois foi muito duvidoso (e para mim não foi penalty). Queria ver se fosse o contrário: se houvesse dado um penalty assim contra o Palmeiras. O fórum sairia do ar de tanta reclamação. Tá chato isso já, sinceramente.
  7. Pra quem reclamava do juiz.... Não foi penalty! Bom pra acabar com as milhares de teoria da conspiração por aqui
  8. Esta parte acaba de dar salvo conduto para os juízes errarem contra o Palmeiras. A nota assume que a diretoria da SEP não vê nenhuma maracutaia ou esquema de favorecimento. Afinal não coloca em dúvida a lisura das partidas da competição. Confia na idoneidade dos arbitros. Ou seja, pode continuar a maracutaia, basta a gente querer acreditar que são apenas "erros". Se a nota fosse escrita por um gambá não poderia ficar pior. (minha humilde opinião)
  9. que tem algo de errado com o elenco não há dúvidas. nenhum time tem uma queda de rendimento tão grande e tão pouco tempo se não houver algo de podre dentro dos vestiários. Se o MO não arrumar isso logo, iremos ladeira abaixo. Ah e pro amigo que citou os gambás em um post aí de cima: a explicação pra um time que atrasa salários estar lá na ponta da tabela pode ser encontrada na reação dos jogadores depois da marcação do penalti contra o Sport. TODOS os jogadores (exceto o goleiro) foram até o tal de Guilherme Arana (sei lá se é assim que se escreve) para cumprimenta-lo e dar uma força, pois ele fez a jogada que originou o penalti depois de ter tido 2 falhas bizonhas que geraram o segundo e terceiro gol do Sport. Não sei se é mérito do Tite mas o fato é que o grupo dos caras está fechado de fato! depois que expulsaram a Sheikira parece que os jogadores formaram um grupo muito mais coeso. Não adianta, jogador não lida bem com injustiças e tratamentos diferenciados. Aliás, não é apenas jogador de futebol. Ninguem gosta de estar em um grupo ou empresa onde alguns são tratados de forma diferenciada sem razão nenhuma. Arruma esta bosta aí MO e Mattos, senão vai ficar ruim pra gente.
  10. devagar com o andor. ela nem pode ser candidata ainda. para se candidatar o interessado deve ser associado ao clube e ter sido conselheiro(a) em pelo menos 2 mandatos. Ela não é nem nunca foi conselheira. a unica forma de coloca-la como candidata seria o conselho dar a ela o título de grã-benemérita, concedido àqueles que contribuíram de forma muito forte, expressiva e decisiva para a SEP. Mas considerando que os candidatos de oposição ainda tem uma boa quantidade de cadeiras no conselho, acho pouco provável que isso aconteça, afinal ela seria a candidata do Nobre.
  11. impressionante o nível da teoria da conspiração por aqui. os rivais todos dizendo em seus fóruns que o Palmeiras é beneficiado pela CBF com jogos as 11 hs e por isso é lider em renda no Brasileirão e o pessoal aqui reclamando do horário. e vamos ser sinceros: são atletas profissionais de alto desempenho. De fato, fisiologicamente falando, no clima de deserto que estamos vivendo em SP, jogar às 16 é até pior, pois apesar de estar um pouco mais fresco, especialmente perto do final do jogo, a umidade relativa do ar é também muito mais baixa a tarde do que pela manhã e a falta de umidade afeta muito mais negativamente aos atletas do que a exposição ao sol. De fato a combinação de secura extrema + perda de água que o atleta tem durante a partida é o que preocupa os médicos dos times, pois a recuperação do jogador é muito mais demorada após a partida.
  12. Perdendo ficaremos a 7 pontos do líder. Tem muito campeonato pela frente e o líder também perderá pontos em casa. Jogar a toalha desde já é pessimismo demais pra mim. Neguinho parece que nunca acompanhou as reviravoltas do brasileirão. Ainda confio no título!
  13. Caracas! Não li isso! Ameba? O cara bem jogou ainda e já está sendo chamado de ameba?
  14. Um pouco mais de calma amigos. Do outro lado tem um time bom e bem treinado. Temos que ter paciência e inteligência para vencer jogos difíceis. E jogar neste horário com este sol é sacanagem com os atletas.
  15. princípio básico de gestão de pessoas: Elogio voce faz em público. Cobrança e dura você faz em privado. Para mim, respeitando opiniões contrárias, a bronca em público foi jogar para a torcida.