Luiz Andreas

Membro
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Andreas

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. HJ 100% do CDI rende ao Nobre 0,73% de juros ao mês. Não acredito que exista investimento de baixo risco em banco algum que renda isso sem descontar o imposto de renda. Pra mim é excelente ele quitar o quanto antes essa divida. Se for 100 milhões que o Paulo tem no clube, o clube economiza ao mês 730 mil liquido e quase 9 milhões ao ano, nenhuma boa aplicação pagaria isso sem riscos.
  2. Não teria como o Palmeiras denunciar a Conmebol a FIFA por estar distorcendo os fatos?
  3. Mais um ponto positivo (talvez um dos maiores) para o Paulo Nobre por abrir mão dos juros ao receber antecipadamente.
  4. Nesse caso eu fecho completamente com o Paulo Nobre. Onde tem fumaça pode ter fogo mesmo. Agora querer comparar com a co-gestão Parmalat não tem cabimento. Naquela o caixa era 80% Parmalat e 20% Palmeiras hj é 80% Palmeiras e 20% Crefisa. Somos fortes e independentes, no máximo o que pode acontecer é não termos poder de contratar os melhores jogadores do momento.
  5. O torcedor AVANTI pagando manutenção de clube social é de lascar. Antes que alguém fale que estou equivocado, tudo que entra do AVANTI é colocado na receita de futebol profissional e não em uma receita a parte (A social - B esportes não profissionais - C futebol profissional a situação menos pior e mesmo assim não a ideal seria A social - B esportes não profissionais - C futebol profissional - D AVANTI), é claro que o departamento que está alimentando os prejuízos dos sangue sugas é o de futebol. http://www.palmeiras.com.br/clube/balanco
  6. Fechar pq simplesmente a Veja tem histórico de implantar noticias mentirosas acima da média e nenhum outro veiculo de comunicação soltou a noticia mesmo sendo polemica.
  7. A Veja sempre foi uma implantadora de crise com meias verdades. Recomendaria a moderação trancar o tópico até se apurar a legitimidade da noticia.
  8. Isso dai pode botar tudo na conta do Nobre, com certeza toda essa reformulação vem de idéias do mesmo.
  9. Se for pra ter torcida organizada, Tirone, Sapo Boi e outros Urubus, vá com Deus patrocinar outro clube.
  10. Veta e tira o corpo fora de alguma forma e coloca outros bons pontos para continuar com a parceria. Chantagem é coisa de canalha e a gente não é refém de ninguém.
  11. Boa Vou tbm dar um Upgrade. A nossa parte a gente tem que fazer nessa boa fase.
  12. Muito boa entrevista. Só acha que destemperou um pouco falando de torcida organizada. É obvio que tudo o que ele disse a respeito é a real mas poderia se ponderar nessa parte para sua própria segurança.
  13. Minha sensação é de que minha alma saiu do meu corpo. Vi esses caras a 5m de distancia no domingo esbanjando saúde e vida.
  14. O nome mais gritado na festa do aeroporto!!! Quando ele estava subindo a escada rolante, foi o único que a galera pulou em cima e fechou a passagem :lol:
  15. No outro tópico eu chutei que brigaríamos pelo titulo caso viesse um zagueirão e um meia de responsa. Só não contava que Moisés era esse cara ainda mais vindo de lesão séria no pé. Ambos vieram, e a profecia se cumpriu!! A maioria de nós acertou em cheio!!!