Luiz Andreas

Membro
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Andreas

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.603 visualizações
  1. Poxa... Feliz pelo jogador que vai ganhar 96 milhões em apenas 4 anos. Triste pela dificuldade de reposição no atual momento e a falta de tempo para entrosar. Confesso que dei uma desiludida principalmente com a libertadores. Agora é a hora do Mattos mostrar que sabe comprar.
  2. A cerca de 5 anos atrás, nem base tínhamos para vender e prosperar. Já se nota então um grande progresso. Faço das palavras de muitos a minha. O curriculum do Fernando em seleções de base não dá para comparar ao de Gabriel Jesus na época. Gabriel era uma realidade, Fernando mais uma aposta. Com certeza a venda de Gabriel Jesus abriu os olhos do mundo a nossa nova infra-estrutura e novo conceito de formação de jogadores. A cultura atual é de extremo imediatismo e não é só por parte da diretoria e sim diretoria-torcida. Para queimar um menino hj em dia na sede que estamos por títulos é muito fácil. Acredito tbm que nos treinos se o mesmo tivesse se destacado em cima de nossos titulares, a chance de jogar entre os titulares teria vindo. Foi um bom negocio no meu ponto de vista.
  3. Marcão é amigo de Vampeta desde o sub20 da seleção brasileira. Amizade de quase 30 anos já. Não tem jogador na seleção pq meritocracia não é algo aplicado na mesma. O craque geral do paulistão Jaílson é exemplo disso. Não acho legal ele ficar tacando na cara que abriu mão de jogar na Europa para ganhar em libra. Para um goleiro que viveu infelizmente no estaleiro boa parte da carreira ele foi muito bem pago e querido por clube e torcida. No mais, parece coisa de quem está levemente alcoolizado e perde um pouco aquele filtro inteligente em uma conversa. Nada de tão relevante.
  4. O que me deixa pensativo é como um jogador de extrema qualidade técnica e excelente caráter vem a brilhar no final da carreira em uma posição onde a concorrência não é tão acirrada. São coisas da vida que parecem não ter resposta. No aeroporco quando esse cara entrou no saguão a torcida gritou 10x mais forte. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  5. Nunca vi e nunca vou ver uma pessoa, empresa, clube ou o que quer que seja de sucesso não sofrer inveja. Inveja é apenas um reação natural ao sucesso. Sinal que estamos nos trilhos e a mil por hora.
  6. Jogo impossível de traçar um parâmetro. Quase todo jogo começa com o time da casa colocando pressão. Até ai ok. Expulsão,abatimento e desnivelamento do Barranquila. Esperando cenas dos próximos capítulos para uma boa avaliação.
  7. Libertadores - Brasileirão - Copa do Brasil 1 titulo apenas já me deixaria muito contente! Depois de 2014 tudo o que vem eu fico extremamente grato e satisfeito.
  8. Para de ser mentiroso rapaz, onde o Eduardo ou o PalmeirasTodoDia liderou alguma coisa? Vc está pegando a opinião de uma galera que e generalizando.
  9. Não vejo necessidade alguma na posição dele. Um Zagueiro pra chegar e vestir a camisa 3 é algo emergente.
  10. HJ 100% do CDI rende ao Nobre 0,73% de juros ao mês. Não acredito que exista investimento de baixo risco em banco algum que renda isso sem descontar o imposto de renda. Pra mim é excelente ele quitar o quanto antes essa divida. Se for 100 milhões que o Paulo tem no clube, o clube economiza ao mês 730 mil liquido e quase 9 milhões ao ano, nenhuma boa aplicação pagaria isso sem riscos.
  11. Não teria como o Palmeiras denunciar a Conmebol a FIFA por estar distorcendo os fatos?
  12. Mais um ponto positivo (talvez um dos maiores) para o Paulo Nobre por abrir mão dos juros ao receber antecipadamente.
  13. Nesse caso eu fecho completamente com o Paulo Nobre. Onde tem fumaça pode ter fogo mesmo. Agora querer comparar com a co-gestão Parmalat não tem cabimento. Naquela o caixa era 80% Parmalat e 20% Palmeiras hj é 80% Palmeiras e 20% Crefisa. Somos fortes e independentes, no máximo o que pode acontecer é não termos poder de contratar os melhores jogadores do momento.
  14. O torcedor AVANTI pagando manutenção de clube social é de lascar. Antes que alguém fale que estou equivocado, tudo que entra do AVANTI é colocado na receita de futebol profissional e não em uma receita a parte (A social - B esportes não profissionais - C futebol profissional a situação menos pior e mesmo assim não a ideal seria A social - B esportes não profissionais - C futebol profissional - D AVANTI), é claro que o departamento que está alimentando os prejuízos dos sangue sugas é o de futebol. http://www.palmeiras.com.br/clube/balanco
  15. Fechar pq simplesmente a Veja tem histórico de implantar noticias mentirosas acima da média e nenhum outro veiculo de comunicação soltou a noticia mesmo sendo polemica.