Jump to content

matheuslopes

User
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

About matheuslopes

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Passou da hora de negociar Fabiano, Guerra e Hyoran. Não vão ter espaço aqui esse ano. Inscreve Juninho, Matheus Fernandes, Arthur e mais 1 da base. (Luan Cândido)
  2. Acho bem difícil alguém pagar 20 milhões de euros por um jogador que atue no Brasil com essas características. São quase 90 milhões de reais. Os jogadores que saíram do Brasil por esse valor ou mais eram fora da curva já com essa idade. Neymar, Lucas, Jesus, Oscar, etc O Pedro do Fluminense, que na minha opinião tem muito mais qualidade que o Papagaio, recebeu proposta de 50 milhões. O Flu pediu 78 e os caras correram. Embora eu acredite que se ele manter o nível vão chegar nesse valor. Acho que os grandes clubes europeus buscam investir em atacantes jovens que sejam mais completos, que participem mais do jogo e atuem em mais de uma função.
  3. Sinceramente eu não achei essa negociação tão absurda, achei boa pra nós até certo ponto. Eu penso assim: Cenário A: Papagaio vai bem nesse período de empréstimo e o Atlético exerce a opção de compra. Recebemos por volta de 15 milhões de reais, mantemos outros 50% do passe e jogamos uma bomba na mão do Atlético. Mas como assim uma bomba? Se nos anos seguintes o jogador flopar, ou não continuar evoluindo, como é muito comum com alguns jogadores jovens após serem negociados (Leandro calopsita, Erik, Juninho, etc), ótimo, recebemos nossos 15 milhões por um jogador que "fracassou" e o Atlético assume o prejuízo. Se por outro lado ele estourar, ainda temos nossos 50% pra encher o bolso. Cá entre nós, quem já viu o Papagaio jogar sabe que ele não é nenhum monstro. Não tem habilidade, não tem velocidade e nem explosão. Até ano retrasado era jogador de futsal, ele é literalmente um pivô (tem força e finalização, mas não tem mobilidade). *não estou desmerecendo o jogador, são as características dele. Nenhum clube europeu vai chegar aqui e pagar um absurdo nele. Vão pagar no máximo 40, 50 milhões de reais. Pegamos metade desse valor, somamos com os 15 que já recebemos e temos uma bela grana (35-40 milhões). E o Atlético? Pega a metade dele e tira os 15 milhões que ele investiu antes pra comprar nossos 50%. Sai praticamente de mão abanando. Cenário 2: o jogador não rende o suficiente pro Atlético investir os 3,5 milhões de euros. Ótimo, demos rodagem e experiência pra um jogador que não teria espaço nesse elenco e saberemos como ele se comporta jogando grandes campeonatos (brasileirão, libertadores) Mas pra que o passe fixado? Com isso, o Atlético tem um "incentivo" pra desenvolver o jogador e colocá-lo pra jogar ao invés de darem espaço pra algum outro garoto da base deles. Confiem no Mattos.
  4. Prass - foi bem, fez umas 2 boas defesas Marcos Rocha - muito bem nos desarmes 1x1 Antônio Carlos - algumas faltas desnecessárias perto da área, não me passa muito confiança Victor Luís - tímido no ataque e seguro na defesa. Antes que cometem, provavelmente ele deve ser instruído pra não atacar tanto e não deixar os 2 lados expostos Thiago Santos - não teve tanto trabalho, mas bem taticamente e firme como sempre Moisés - lembrou o Moisés de 2016, bela assistência, quase fez um golaço e deu combate Gustavo Scarpa - gostei dele jogando centralizado, mais participativo que o Lucas Lima. Distribuiu bem as jogadas Dudu - um dos melhores em campo. Fez o seu e infernizou, faltou soltar a bola em uma jogada ou outra Felipe Pires - tô gostando desse cara, vai pra cima e tem vontade Borja - hoje foi o pior em campo, espero que os chineses não tenham visto Bruno Henrique - entrou bem no jogo, participativo no ataque Carlos Eduardo - teve pouco tempo, tentou duas jogadas que não deram certo Lucas Lima - muito pouco tempo em campo
  5. Lateral direito Matheus Rocha, promovido do Sub-20 nesse ano, foi emprestado ao Vitória até o fim de 2019. Renovou com o Palmeiras até dezembro de 2020 antes de ser emprestado.
  6. Boa!! Papagaio renovou até 2024 com o Palmeiras
  7. Desculpa, mas não sei aonde o futebol apresentado pelo Victor Luís e pelo Diogo Barbosa não os colocam na frente dos citados acima. Você só pode estar de brincadeira. Sobre o Dodô eu sabia, mas até então não havia sido oficializado. E mesmo assim não vejo grande diferença da temporada que o Dodô fez em 2018 em relação as temporadas que o Diogo fez em 2016 pelo Botafogo e 2017 pelo Cruzeiro.
  8. Como a nossa torcida adora queimar jogador, meu deus O cara jogou o ano inteiro com dores e tomando infiltrações por conta da lesão que teve na pré temporada, fatos confirmados pelo departamento médico do Palmeiras. E ainda assim não foi tão ruim como dizem, tem muita qualidade no apoio. Temos dois bons laterais, não tem nenhum outro time melhor servido na lateral esquerda neste país. Quem é melhor? Cheirinho com Renê e Trauco? Bambis com Reinaldo e Léo Pelé? Grêmio com Cortez e Capixaba? Cruzeiro com Egídio? Por favor
  9. Vitinho emprestado ao São Caetano para a disputa do Paulistão e Leandro Almeida perto de ser oficializado pelo Paraná até o meio do ano. Lista atualizada: Vagner (Novorizontino) Vinícius Silvestre (CRB) Anderson (Santa Cruz) Taylor (Lviv - UCR) Emerson Santos (Internacional) Nathan (Grasshopper - SUI) Thiago Martins (Yokohama Marinos - JAP) Leandro Almeida (Paraná) Vitinho (São Caetano) Robinho (Cruzeiro) Allione (Rosário Central) Gabriel Leite (Red Bull) Erik (Botafogo) Artur (Bahia) Mouche (San Lorenzo) *Lucas, Pedrão, Renato, Matheus Sales e Kauê ainda procuram um clube **Mailton (Mirassol) e Augusto (Londrina) rescindiram com o Palmeiras e acertaram em definitivo com novos clubes
  10. A minha seria igual, só colocaria o Veiga no lugar do Guerra (que na minha opinião deveria ser negociado) e o Matheus Fernandes no lugar do Moisés (pra ter uma pré-temporada maior junto com Dracena e Jean).
  11. Renovação precipitada. Vem de duas temporadas ruins e com muitas lesões. Faz 33 anos esse ano e tem salário alto (disseram 400k quando foi contratado). Contrato atual até o fim desse ano, o certo seria esperar essa temporada pra avaliar uma renovação
  12. Vitor Hugo era muito bom mesmo. Mas acho que a venda foi boa pros dois lados. Recebemos uma grana boa e ele foi jogar em um clube tradicional de uma grande liga na Europa.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.