Ir para conteúdo

Monteiro

Membro
  • Total de itens

    5.482
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Monteiro postou

  1. 4 meses jogando mal. Se foram 3 jogos bons no ano foi muito. O time simplesmente não evolui, meio de campo continua uma porcaria, chegou o Anibal e não mudou absolutamente NADA mesmo ele sendo o melhor jogador do time junto com o Endrick. Abel mal até aqui na temporada, se não melhorar muito o nível apresentado pode esquecer qualquer coisa pro resto do ano.
  2. Monteiro

    Palmeiras x Internacional

    São 4 meses desse futebol fraco, trabalho não evolui. SE não melhorar drasticamente vamos ficar só pela vaga na liberta e mais nada. Decepcionante.
  3. Monteiro

    Palmeiras x Internacional

    Derrota na conta do Abel. Quem quer ganhar não coloca G.Menino e Rony. Isso dai é ele aceitando o resultado e dando minutagem pros caras.
  4. Monteiro

    Palmeiras x Internacional

    Abel aceitou a derrota
  5. Monteiro

    Palmeiras x Internacional

    Primeiro tempo de rebaixado, esse é o nível patético de futebol o ano todo. Time não segura um único jogo um pouco mais difícil. Péssimos. Estamos escapando de uma Parmerada por enquanto.
  6. Se isso funcionasse todos os clubes fariam dessa forma. Quem manda no futebol são os empresários, esse tipo de situação ja é evitada por eles nas renovações de contrato. Os clubes tbm não podem se dar ao luxo de perder uma janela de venda, o que mais tem é jogador promissor de 17 anos que não vira nada no profissional.
  7. Monteiro

    Palmeiras x Liverpool

    Até

    Impressiona como esse ano o Palmeiras vem sendo um deserto de ideias. É só correria, meio de campo fraquíssimo.
  8. Monteiro

    Palmeiras x Liverpool

    Até

    Que campo pesado cara, é sintético.
  9. Esse deve ser um dos piores comentários que eu ja li nesse fórum kkkkkk
  10. Monteiro

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Muito fraco, ruim demais. Pega no máx um meio de tabela na série A. Um deserto de nada.
  11. Monteiro

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Abel mal usa, qual seria a diferença ?
  12. Eu sempre vi o Abel como um Felipão mais novo. Taticamente mediano que compensa com uma gestão de elenco muito acima do resto.
  13. Cara, O time só esta indo pra Argentina pq fica feio não ir e perder de WO. Nem o elenco espera vitória, vai ser igual ao ano passado.
  14. Se o Palmeiras não for muito melhor que um elenco de veteranos montado a 3 meses pode mandar todo mundo embora porque ja não tão servindo pra mais nada. É um dos elencos mais vitoriosos do pais e que ainda estão em uma faixa etária abaixo dos 30, estão todos no auge. Não há desculpa pra jogar o que estão jogando.
  15. É só marcar as laterais e atacar o lado do MR. Pronto, ja matou o Palmeiras. E esse negócio de chegar no jogador e falar pra fazer o que quiser é ilusão, não vai fazer o Veiga ser um armador. Talento por talento não significa nada. Jogador profissional tem que saber cumprir um papel, não adianta deixar pra ter consciência tática só quando vai jogar la fora.
  16. Isso é problema no treino, não depende só de um jogador. E mesmo na época que tinha o Danilo o time ja tinha uma incapacidade absurda na saída de bola e meio campo todo esburacado, as reclamações eram exatamente as mesmas de hoje.
  17. Quando tem plano de jogo e uma tática coesa você só substitui o jogador por outro de características semelhantes. Até porque esse mesmo esquema não é focado em jogar a bola pro Endrick ja que ele ta o tempo todo no canto direito.
  18. Todo time divide o prêmio com jogadores e comissão logo essa teoria não faz sentido.
  19. A única coisa que a gente pode julgar é o nível de futebol que o time vem apresentando. Se ficar 4 anos em um clube se torna um problema então o Abel não deveria ter renovado, ficou aqui pra passar perrengue ? Ele é muitíssimo bem remunerado exatamente pra lidar com essas questões. Se a diretoria é ruim se ficar muito tempo em um clube é complicado se ele não consegue mais tirar nada dos mesmos jogadores ele não deveria ter ficado, saia por cima em uma campanha heroica e boa. Se esse elenco não é capaz de apresentar um futebol melhor do que isso então temos que trocar o time todo porque ta horrível. Hoje a única qualidade do time é a de saber apanhar e cozinhar o jogo e só. Futebol mesmo que é apresentado é o tal cucabol piorado.
  20. Ta feio amigo, 3 meses que não serviram de nada, evolução 0.
  21. Qual é o seu problema ? Porque alguém tem que dar alguma satisfação pedindo pra trocar o treinador ou não ? Não pode criticar que é ser covarde ?
  22. Mais um ano e os mesmos problemas continuam. Como o Lopez trava o time se o time não tem construção ofensiva NENHUMA ? Ano passado era o time do cruzamento pro ataque de anões. O time sempre teve problemas na saída de bola, sempre teve problemas em ser dominado por times minimamente organizados no meio de campo. Não temos jogada de profundidade, não temos interação entre os jogadores de ataque, o nosso contra ataque é inofensivo o que é estranho ja que uma das qualidades desse time é saber cozinhar o oponente. Do que adianta ter jogador velocista se não tem meia armador com capacidade de passe ? o nosso melhor passador é o volante de marcação que chegou esse ano. O time não tem esquema que ajuda na triangulação, enfiada de bola, jogada de linha de fundo.... nada de nada. Ano passado a bola parada salvou em inúmeras oportunidades e hoje nem bola parada temos mais. Voltamos a ser um time típico BR desorganizado com futebol pobre. Independente do resultado do segundo jogo, desse Paulistão não se aproveita nada em questão de coesão tática e ideias de time, se acontecer o milagre de ganhar o titulo vai ser pela continuidade do elenco x um time que foi montado a 3 meses.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..