Jump to content

Gambinator

User
  • Content Count

    117
  • Joined

  • Last visited

About Gambinator

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Minha dúvida com relação ao Mano ficar e nós proporcionarmos diferentes peças para ele. Com o mesmo esquema que ele está utilizando, resolve?
  2. Minha preocupação para o ano quem chama-se Mano Menezes. Vou explicar: Caso se confirme que Mano Menezes é o mesmo Mano do cruzeiro, que não inova, que não bate de frente com jogadores, que não testa formações, táticas, jogadas, jogadores diferentes, MESMO EM SITUAÇÃO DE NECESSIDADE NOTÁVEL. Quantos jogos serão necessários, ou pior, quantos torneios nós perderemos, para que haja uma situação em que nós iremos demiti-lo? Segundo ponto: Mattos e Mano Menezes estão unidos pelo vínculo de trabalho? Pergunto isso porque na minha visão, o único jeito de nós trocarmos de técnico antes de março, é se o Mattos for demitido, pois um novo diretor executivo de futebol, pode sim dar números finais ao Mano. Eu não gostaria que Mattos saísse do Palmeiras. Apesar das diversas críticas, eu acredito que ele foi peça fundamental em nossas conquistas, desde 2015.
  3. Espero que isso não aconteça, pois o ano de 2020 seria um bom ano para loucuras.
  4. Uma situação que gostaria de perguntar aos mais entendidos e chegados das finanças do clube. Vamos ter dinheiro para contratações "caras"?
  5. Gostei do seu posicionamento, concordo que nossos laterais estão em uma fase sofrível. Não sei se dispensaria o Veiga. Uma alteração que com certeza eu faria, seria a do Mano, caso o mesmo não comece a ter um posicionamento diferente a partir do próximo jogo. Digo isso pois ainda existe a chance dele mostrar que está ouvindo a torcida e decidiu fazer diferente. Pra mim, o termômetro serão os próximos jogos, pois são jogos de um campeonato que não existe possibilidade de ganhar, porém é necessário garantir um segundo lugar. Outra situação será a utilização do glorioso Deyverson. Pra mim, se ele for utilizado novamente, é um decreto que o Mano precisa sair. Por mais que eu não seja um dos mais exaltados, eu concordo que nosso futebol é ruim, sem criatividade, realizado por um elenco soberbo, caro e defasado.
  6. Gostaria de uma opinião sobre a situação Mano x Mattos. Pra mim o Mattos é responsável direto pela carteirada do Mano estar treinando nosso time hoje. Caso o Mattos tome um rumo diferente no próximo ano, será que o próximo diretor mantém o Mano?
  7. Gostaria do Matheus Fernandes tendo mais oportunidade...Thiago e Lucas Lima não são titulares pra mim, nem se tiverem ótimas atuações hoje.
  8. vixe, tenho um problema, minha mulher não gostou do nome weverton...mas o meu filho já tem nome!
  9. Respeito sua opinião. Pra mim, atualmente é afobado e não consegue ter bom desempenho nas jogadas aéreas. Espero que melhore. Admito que a comparação com o Egídio talvez tenha sido um pouco demais.
  10. A insegurança defensiva que o Diogo Barbosa nos passa, é algo que me lembra a lenda: EGÍDIO.
  11. Bom, falando do Palmeiras, não estou reconhecendo o time...realmente estamos tocando bola na frente e agredindo o adversário. 45 minutos e foram 12 finalizações com 8 chances reais... As meninas, em 45 minutos ficaram com 58% de posse de bola, 10x2 no jogo aéreo....ou seja, elas estão jogando EXATAMENTE como o Palmeiras atuou essa segunda metade de campeonato. Vamos torcer para outros 45 minutos bem jogados. Deus nos abençoe.
  12. Eu já to bem cansado de criticar. Acho triste só...
  13. Meu amigo, eu espero que a gente invista muito nesse novo técnico. Meu sonho é o Bielsa.
  14. Galera pelo amor de Deus...nem brinca com a questão do Mano, vai que atrai... Vamos atrás de alguém ofensivo, que dê padrão de jogo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.