Jump to content

Gambinator

User
  • Content Count

    138
  • Joined

  • Last visited

About Gambinator

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Já vi muito comentário lúcido, mas esse aqui merece uma placa! Senhores, temos uma base sólida, uma "espinha dorsal" formada com jogadores importantes, ou seja, jogador que vier, é pra agregar e ser titular. Os jogadores que vierem, vão pro banco apenas se os meninos da base estiverem em melhores condições.
  2. Não pode ser verdade que o cara escalou jogadores que não fazem parte dos planos para 2020. Não consigo encontrar 1 argumento pra isso.
  3. Amigos, Fato 1: O TIME DO FLUMINENSE É MUITO RUIM! Fato 2: O nosso time também é.
  4. Será que está com medo de machucar novamente? Realmente muito diferente dos outros jogos, porém nosso meio está bem bagunçado. Hyoran é NULO.
  5. Eu não estou achando a apresentação dele ruim. Faz um tempo que não entra em campo. Neste time eu gostei dele e do Mateus.
  6. Concordo que ele deve estar preocupado com seu atual time. Mas estou pressupondo que foi verdade o que ele falou. A questão é em campo... acho besteira nós nos desfazermos de um ativo com potencial de evolução, por conta da foto com a camisa de outro time. E respeito TODOS os que ficaram ofendidos com a imagem. Apenas minha visão é diferente.
  7. Sobre Artur: Achei ignorância da parte dele ter tirado a foto e postado. Já não tinha achado nada demais, pois cada um tem o time que quer. Depois da justificativa, concordo com os colegas e segue o jogo.
  8. Hyoran estava treinando com bola? Aparentemente nem correndo em volta do campo estava. O que é esse cara em campo?
  9. Não concordo. Nós precisamos de um técnico que jogue pra vencer e que mande mais que jogador. A situação do Renato é que, conforme nosso amigo falou, está desgastado e ninguém esquece tão cedo tomar goleada em semi da libertadores pra outro time brasileiro... É um cara que arrisca, que tem controle de vestiário e que quando teve um time bem montado, conseguiu conquistar títulos. Qual outro técnico brasileiro poderia ter mais sucesso que ele? Diniz? Abel? Luxa? Independente, só coloquei meu contraponto, porém é basicamente inexistente qualquer chance de iniciarmos o ano de 2020 com um técnico novo.
  10. Por isso pontuei que era barrigada. A esperança que resta é que a gente consiga boas trocas com relação aos jogadores que tem um melhor valor de mercado. Com relação ao seu comentário sobre o Geromel, concordo com seu ponto de vista sim. Ainda sou meio contra a fazer negócios com o Grêmio. Vamos fazer uma troca: Renato Gaúcho por Mano + Borja...o que acha?
  11. Caro amigo, em minha opinião, se tratando de Palmeiras e Grêmio, essas são as negociações que são possíveis. Nunca vi nenhuma negociação nossa com eles, ter tido algum tipo de vantagem pra nós. Eles tem Cebolinha, Jean Pierre, Mateus Henrique, Pepê. Você acha que o Palmeiras consegue negociar a vinda de qualquer um desses pelo Borja? Duvido muito. O jeito é aguardar o desfecho.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.