kalelltheverdao

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kalelltheverdao

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 28-02-1985

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Ontem mesmo os bambis já perderam pontos pro América MG, já haviam perdido pro Paraná, olha, bambis não farão nem 65 pontos nesse campeonato pode anotar aí.
  2. Já era? Discordo, claro que o ideal era vencer mas o Cruzeiro é um tremendo cagão em casa, não dou como acabado não, 1x0 é mínimo, o Santos conseguiu porque nosso time não consegue? Pra mim mata mata são 180 minutos, se eu já me der por derrotado pra que vou competir em outras competições? fosse assim em 99 não teríamos nem ido ao rio de janeiro enfrentar o Vasco depois de empatar 1x1 em casa.
  3. Ano passado a mesma balela, esquece isso, time é sem comando, sem regularidade e muito menos confiança.
  4. No brasileiro o time era uma preguiça, perdeu até pro Vasco em casa aquele ano, na copa do Brasil o time se sobressaia mas esse ano não vejo isso, a sensação é de que se pegar um time melhor, sai.
  5. Exatamente, ano passado mesmo, saímos da copa do Brasil pelo primeiro tempo pífio contra o Cruzeiro onde tomamos 3x0 e empatamos no segundo tempo.
  6. Vocês só podem estar de brincadeira, não vale nada? Vale o primeiro lugar geral, mandar em casa o segundo jogo até a decisão e em libertadores isso é importantíssimo, quem não lembra de 1999? Tem que ir com os titulares sim, brasileiro esse time já mostrou que não tem condições de ganhar pois não tem regularidade, já em um mata mata pode ser que consiga.
  7. Esse nosso elenco não tem cacife pra ser campeão, na hora H vai perder, isso não é cornetagem é fato, ano passado fracassou em TODOS os jogos decisivos e esse ano no jogo mais importante fracassou de novo!!!!
  8. Adiar o jogo por confusão no treino? Sem possibilidade, confusão quem vai fazer são os imbecis.
  9. Botins, com medo de pegar gambá? Nossa história é tradição mostra que eles tremem na hora da "final", lhe digo com toda certeza, se a final for palmeiras x gambás palmeiras ganha e lhe digo, imagine a moral do elenco treinador carga positiva que isso dará ao time, final é outra história, esqueça como chegou lá pois o que vale é que estamos na final, lembro em 1993 muitos com receio de pegar os gambás na final por causa do tabu, aí perdemos o primeiro jogo, no intervalo para o segundo jogo foi terrível a desconfiança todo mundo dizendo que iriamos perder e o tabu ser mantido mídia já decretando gambá campeão, aí chega o jogo em metemos 4x0, acredite, pegar os gambás na final é tudo que todo palmeirense quer!!!!
  10. Sobre o Marcos, comentário totalmente desnecessário, infeliz comentário dele, dizer que só "fomos atrás" só depois que os gambás ganharam? Desculpe Marcos, mas não precisamos de gambas pra fazer história pois o mundial de 1951 não é invenção e sim é a própria história e isso ninguém jamais vai apagar, se você Marcos não reconhece esse grande conquista o problema é seu, e outra, perdemos em 99 por culpa sua.
  11. Baseado em que você já "afirma" PALMEIRAS, CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2018? No fato ser torcedor? Porque aí até eu, mas a verdade é que essa nossa organização atual e "vontade dos jogadores" não nos dará nem o paulista quanto mais a libertadores que pra se ganhar está além de ter um bom time no papel, em 1999 além de bom time tínhamos gana pra ganhar, jogávamos com raça TODOS os jogos na libertadores e em todos os campeonatos que jogamos. Ano passado também acreditava, mais por ser torcedor porque o time era uma bagunça sem falar a falta de vontade em alguns jogos, esse nosso elenco ainda não tem o que precisa pra ganhar campeonato algum, isso pode mudar torço pra mudar, mas se não terem gana, raça, organização e VONTADE DE GANHAR pode ter Messi e Cristiano Ronaldo que não ganha Libertadores, temos time no papel com algumas deficiências ainda que podem ser supridas mas estamos longe de ganhar Libertadores.
  12. Mas vinha de uma conquista do paulistão desbancando os grandes!!!
  13. Não funciona aqui isso, a história mostra que pro cara da certo tem que ter casca, aposta como treinador nunca vingou aqui, primeira derrota ele balança.
  14. Nada novo, ano passado os gambás com praticamente o mesmo time fez um bom primeiro turno e o segundo turno foi igual esse que fazem, não estou surpreso, título está nas mãos do Palmeiras basta os jogadores entrar focado nisso e dar a arrancada final pro título!!!!