yurihl

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yurihl

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento Novembro 30

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.251 visualizações
  1. Vergonhoso o papel dessa emissora, fizeram isso e postam como se fosse os torcedores que tivessem feito, é rir pra não passar nervoso kkkk
  2. jogamos com 10 pra facilitar pro adversário? hahaha
  3. Mattos e todo o departamento responsável não deixam uma aresta solta antes de assinar um contrato... foda demais
  4. Zagueiros tem alguns, talvez algum volante como Arthur e um CA, de resto não vejo nenhum
  5. Scarpa foi registrado antes mesmo dos burburinhos da imprensa começar...o "ômi" Mattos é monstro ou não?
  6. Ronaldo giovanelli falando que isso irá tumultuar o vestiário kkkkk eu quero é maiss
  7. qual foi a da vez??
  8. 3-0 deyverson, dudu e moisés
  9. Reiterando o que já disseram, na realidade do futebol de hoje não se pode pedir os mesmos requisitos para se tornar um ídolo como antigamente. Na minha realidade, que sou nascido em 94 e só comecei a "entender as coisas" lá pra 2004, o Dudu é sim um ídolo para mim. Peça fundamental de dois títulos nacionais em sequência, e nunca abaixou a cabeça em campo.
  10. Não tem como alterar as numerações da liberta? Mayke com a 9 ficou algo bem bizarro (além de já usar a eterna 12 nas outras competições)
  11. Sem sustos, se perdeu um pouco no lance de falta que a Ponte cometeu após o amarelo do Vitor Hugo mas no geral foi bem
  12. Prass - Não trabalhou...pulou certo no penal mas sem chances - 6,0 Fabiano - Não ajudou, nem atrapalhou. Não cagou nem saiu da moita - 5,0 Edu Dracena - Mais uma partida sem erros - 6,5 Vitor Hugo - Continua afobado, na minha visão falhou no lance do penalti também, poderia ter dado o combate - 3,5 Zé Roberto - Não ajudou no ataque e foi engolido na defesa, porém não é novidade que precisa de um volante rápido o ajudando no lado esquerdo - 2,5 Felipe Melo - Sem erros, tentou pilhar o time o jogo inteiro mas não foi ouvido - 7,0 Raphael Veiga - Fora de posição, jogando de costas. Ainda tentou algo - 5,5 Dudu - Deve ter pego zica do vestiário do lixão - 4,5 Roger Guedes - Correu, correu e morria na linha de fundo - 4,0 Willian - Jogou enfiado entre os zagueiros sozinho sem ajuda, não é esse tipo de atacante - 5,0 Erik - Do pouco que tentou, errou mais do que acertou - 3,0 Egídio - Apenas para recompor o sistema defensivo - S/N Keno - Entrou com pilha no lado esquerdo, tentou boas jogadas - 6,5 Hyoran - Estreou bem, mesmo tendo pouco tempo em campo. Talvez a única coisa boa que podemos puxar dessa jogo foi sua boa estréia - 6,5
  13. Não vi erros táticos do EB, time ficou com a bola e tirando a pataquada do Zé não lembro de outro erro defensivo nem de posicionamento. Meu único porém é a falta de jogadas ensaiadas e a dificuldade que estamos tendo desde o começo da temporada contra times que se fecham na retranca, isso precisa ser corrigido visto que quase todos os times vão assim contra nós. Não vivo nos bastidores então não posso afirmar, mas dar "pilha" para os jogadores até em amistosos contra XV de Jaú da vida é também obrigação do técnico, talvez também falte isso.
  14. Tirando alguns lampejos de 10 segundos de 2 ou 3 jogadores, time todo sem vontade. No papel era pra ser um time rápido e envolvente (Veiga, Dudu, Erik, Guedes, Bigode), mas ficamos apenas com chutões e cruzamentos na área. Keno em comparação ao Erik parecia o Edmundo naquela ponta esquerda. Vi o Felipe Melo tentando pilhar o time, mas pelo jeito não funcionou. Não consigo aceitar jogadores ganhando um baita salário em dia não jogar porque "Não vale nada", isso é desrespeito com a torcida que assiste o jogo, principalmente com os que estavam no estádio.
  15. É algo perigoso usar paulista como parâmetro de quem usar no restante da temporada. Como exemplo atual é só pegar o time do ano passado, Moisés e Tche Tche não estavam nem no grupo do paulistão, e Alecsandro foi muito bem. Além de que, 3 times rebaixados do brasileirão ano passado foram campeões estaduais em seus estados no mesmo ano. Creio que a modelagem do time "titular" comece nas primeiras rodadas do brasileirão e com o que for mostrado nos jogos da libertadores.