Tutu Verdão

Membro
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tutu Verdão

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Brasilia/DF
  1. até

    Exatamente. Esse fantasma do poder de decisão em jogos de igualdade ainda nos persegue mesmo com o Felipão. Zica da porra. E ainda tem o jogo de domingo. Do jeito que viramos freguês, vamos entregar o BR nessa próxima rodada.
  2. Palmeiras fez um jogo muito nervoso, desesperado e feio no primeiro tempo, levando até alguns olés como o chapéu do Pedrinho... Fiquei com medo de repetir a mesma história do Verdão tomar gol por besteira. No intervalo do jogo fiquei lembrando como era o Felipão dos anos 1997-2000 no Palmeiras, uma característica marcante dele: seus jogadores entram no segundo tempo com outra cabeça e buscando definir o jogo, evitando desperdiçar a bola. Me deu um pressentimento muito bom. E foi o que aconteceu no segundo tempo deste jogo: foi outro time, com uma postura mais pragmática e frieza nas jogadas. Praticamente dominou o gambá, ainda mais com substituições certeiras. Parabéns, mestre Bigodon! Nota 10. Nem vou descontar ponto por ter sido expulso justamente porque tinha toda razão de reclamar pelos pênaltis não marcados. Juiz filho da p... mesmo! Estou contigo, mestre!
  3. Essa é a nossa diferença pros lixos: a gente tenta colocar nossos jogadores na linha enquanto que os gambás incentivam a provocação. Orgulho de ser Palmeirense!
  4. Nem o Bruno Henrique naquele fatídico pênalti em 2017 (e eu achei pênalti). Cada uma que os comentaristas "profissionais" soltam. Patético.
  5. até

    Como gosta de perder oportunidades esse time, seja no contra ataque ou em passes capitais! Porra! Tem melhorar isso aí, pois são lances que matam/definem o jogo.
  6. até

    Eu achei falta, o Deyverson meteu a mão na cara do gambá. Mas juiz errou no lance do pênalti duplo!
  7. até

    Pode ser retardado ou o que for, mas fez o gol, está jogando certinho, ajudando na defesa e na raça!
  8. até

    Deyverson jogando MUITA bola e queimando minha língua! Valeu, Felipão!
  9. até

    Realmente. E demora muito para chegar o companheiro para dar continuidade na jogada. Mas os jogadores estão nervosos demais pra fazer um jogo pensado, como no lance em que o Dudu poderia dar passe pro LL que estava em ótima posição para chute. Nervosos demais que já levaram um chapéu (de novo) do Pedrinho. Precisam jogar com vontade e não no desespero!... São coisas bem diferentes!
  10. Pensei a mesma coisa. Todo jogo com ele tem sido um sufoco! É bom não abusar tanto da sorte que uma hora a conta chega. Olha o tanto de gols que Chape e Cerro perderam nesses últimos confrontos com o Palmeiras.
  11. até

    Jogo tenso. Libertadores é isso aí.
  12. até

    Dudu está mesmo se posicionando muito bem na defesa. O Cerro também teve as melhores chances, mas sorte que esse time é muito fraco. Se fosse um Boca Juniors da vida...
  13. até

    Boa. Concordo. E está com cara de jogo do Lucas Lima que gosta de contra ataque.
  14. até

    Positivas também com os quase gol que tivemos.
  15. até

    Pelas circunstâncias, é natural essa postura do Palmeiras, fazendo o Cerro se cansar e aproveitar os contra ataques.