Jump to content

Jorge costa

User
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

About Jorge costa

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. until

    Galera pegou no pé do Ramires mas achei que ele jogou bem . Quem anda sumido é o Bruno Henrique
  2. until

    Tô gostando da marcação a pressão é disposição tática do time , bem compactado com os atacantes mais próximos aos volantes
  3. until

    Rony tá jogando a melhor partida dele desde que chegou
  4. until

    Ramires tá jogando bem eu acho. Se apresentando, tocando boas bolas
  5. until

    Eu tiraria o Luís Adriano e colocaria o Lucas Lima
  6. until

    Prestem atenção que os atacantes estão mais próximos dos volantes possibilitando o time a marcar com mais jogadores e tomar mais bolas.
  7. until

    Ramires se apresentando E atacantes voltando mais pra buscar a bola
  8. until

    Tô gostando. O time tá menos espassado no meio . Rony Melhor que nas últimas partidas. Time marcando mais forte
  9. E até podem precisar quando ela deixou de circular pelo clube. Foi no dia 22 de janeiro, quando se tornou de conhecimento público que a parceria entre a Crefisa e o Palmeiras foi mudada, à força, pela Receita Federal. Acabou a história de a financiadora colocar centenas de milhões em jogadores e não cobrar nada do clube, caso os atletas não fossem vendidos a outros times. Ou dessem prejuízo. O motivo foi divulgado. Como não poderia ter os direitos federativos dos jogadores, por não ser uma equipe, a Crefisa comprava os direitos de imagens dos atletas.E os utilizava nas suas campanhas de marketing. Apresentava para a Receita Federal os gastos como despesa, reduzindo o imposto pago. Técnicos da Receita Federal entenderam ser empréstimo e não doação ao Palmeiras. Já que o clube teria de repassar ao menos parte do dinheiro que conseguisse vendendo os jogadores. Ou seja, deixou de ser doação, que teria uma cobrança de impostos bem mais baixa e o dinheiro que a Crefisa colocou no Palmeiras passou a ser taxado como empréstimo. O que acabou com parte do brilho de mecenas desinteressada de Leila Pereira. O Palmeiras se viu mergulhado em uma dívida altíssima. E inesperada. Mais de R$ 120 milhões. "É um compromisso futuro, sim, mas uma divída coberta. Temos o ativo, que são os jogadores. Esta é uma operação casada, porque o Palmeiras devolve o dinheiro assim que vender os atletas", admitiu, a contragosto, Galiotte. A Crefisa foi multada em R$ 30 milhões por lançar todos os atletas que comprou para o clube como despesa e não como empréstimo. A financiadora já pagou o que devia. Leila e Galiotte lamentaram muito a interpretação da Receita Federal. A dona da Crefisa afirmou que não valeria a pena seguir dando mais dinheiro para contratações. O presidente palmeirense concordou, já que, na verdade, endividaria o clube. Porque o dinheiro precisaria ser devolvido à financeira.
  10. Faz muito sentido mesmo uma empresa emprestar dinheiro pra outra, colocar isso em seu balanço e essa outra empresa lançar o mesmo valor como doação.
  11. Simplesmente pq a contabilidade tem regras ... não é tão fácil assim não. Foi a Receita Federal que exigiu que fosse dessa forma
  12. Até os palmeirenses compram histórias de jornalistas flamenguistas . Temos uma receita de mais de 600 milhões por ano , passivo alto tb como é normal, afinal o clube não distribui lucros . Essa dívida de 170 mi foi fundamental para o clube , esse investimento nos deu títulos, receitas , estádio cheio, etc. Todos aqui estão cansados de saber que a compra desses jogadores era quase uma doação, com perdão de dívidas com possíveis vendas abaixo do valor comprado, a Crefisa assumia todo o risco. Ai veio um senhor 3 denunciou pra receita e Palmeiras e Crefisa foram obrigados a lançar no passivo como empréstimo. Com certeza esse abatimento urgente da dívida tem a ver com política tb.
  13. Eu fico puto é ler em tweeter torcedores do palmeiras desvalorizando praticamente todos os nossos jogadores, chamando de lixos, etc. Como que conseguiremos boas vendas assim?
  14. Passivo alto é natural pra quem tem elevado patrimônio , a final geralmente quem tem dinheiro tem obrigações a pagar muito maiores , passivo é um gênero do qual constam dívidas e obrigações do ano , vc acha que um time cheio de jogadores caros vai ter um custo baixo ? ... com certeza o FLAMENGO tem passivo maior .Esse passivo do palmeiras tá dentro do esperado já que estamos tendo superávit. A dívida é uma obrigação q já venceu.
  15. É só venderem o Dudu e o Bruno Henrique q abate essa divida. Tem gente q parece q finge n entender as coisas... um patrocínio desses nunca mais teremos ... Ela paga 100 mi por ano , paga muitos salários de jogadores , e ainda temos os jogadores pra vender ; time competitivo, estádio cheio ... tudo é consequência desse investimento alto
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.