Jump to content

Felipão SEP

User
  • Content Count

    1,440
  • Joined

  • Last visited

About Felipão SEP

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gabriel Menino mandou bem mesmo. Veron gostei dos passes também. Quanto aos penaltis, muito bem batidos por todos. E o Jailsão heim? No ultimo penalti não passava nem agulha ahahahah. Tava se borrando de ter que bater e virou o Gordon Banks.
  2. Pô, duvido achar um meia com o potencial do Scarpa pelo mesmo preço... Mesmo jogando meia boca ele conseguiu ser o artilheiro na Liberta como disseram. Se não em engano os números dele só o deixam atrás do Dudu no time. Acho que tem que manter esse ano e se vingar vende pelo triplo no fim do ano (ou melhor, renova).
  3. Bem da verdade a Copinha é realizada na pior época do ano pras categorias de base. Nessa época os times estão se preparando e os jovens destaques do ano anterior acabaram de ser promovidos, só restando ao time da Copinha montar um catado com o que sobrou. O certo era fazer essa Copinha lá pra agosto, setembro. Seria até mais rentável pensando em venda, pois os garotos estariam no auge da temporada.
  4. Claro que não Fabio... Tava me referindo aos torcedores no estádio. Eu tb não tenho conseguido ir com a frequência que ia antes. Existem 16, 18 milhões de palmeirenses, e só cabem 40 mil no Allianz. Jamais diria que 99% da torcida não agrega. Vc entendeu o meu ponto vai...
  5. Exato, quem sou eu pra dar pitaco na vida dos outros. Mas é um FATO que antigamente a torcida apoiava mais. Sei lá, talvez o mundo mudou, talvez o ingresso esteja mais caro, talvez o fato de que hoje as pessoas tão mais preocupadas em tirar um selfie do que gritar até ficar rouco seja o motivo. Talvez seja tudo isso somado. Mas é inegável que hoje em dia a torcida que frequenta o estádio do Palmeiras apoia menos o time do que o fazia 20, 30 anos atrás. O segundo tempo do jogo com o Grêmio quando fomos eliminados foi um exemplo bem nítido disso. Pior, só consegui ingresso na numerada pra esse jogo. Ali se você fica mais de 10 segundos de pé nego te xinga. Enfim, não quero aqui tb ser o tiozão das lamentações. Foi só uma observação mesmo em cima do assunto que levantaram a bola.
  6. Ok, talvez não agrega seja um termo muito radical. Agregam apenas financeiramente então. Porque na boa, quem frequentava o velho Parque Antarctica e agora frequenta o Allianz sabe bem do que eu to falando. Um estádio cheio cantando os 90 minutos faz toda a diferença. E não venham com argumento de "ah então vc preferia aquele Palmeiras que não ganhava nada do que esse todo estruturado", porque isso é uma falácia. Uma coisa não impede a outra.
  7. Pra mim são três os tipos de torcedores da SEP: - Os que não agregam - torcedor modinha, que em geral tem grana e assiste o jogo 90 minutos sentado e calado. - Os que agregam - torcedor que toma sol e chuva, compra avanti, PPV, camisa (as vezes até comprometendo o curto orçamento) e apoia o jogo todo. - E os que desagregam - torcedor que até pode ter (ou dizer que tem) amor e tal, mas que usa o clube para interesses políticos/econômicos, deixando a SEP apenas como um instrumento para tal.
  8. 120 páginas especulando absolutamente nada ahahahah
  9. Bom, se passar pro mata-mata da Liberta aí é loteria, tudo pode acontecer. Vide Once Caldas e São Caetano. Vai que o Luxa muda o espírito do time em decisões...
  10. Concordo cara... Melhor recolher na casinha, fazer a limpa, trazer no máximo um ou dois reforços (que creio que virão sim) e mesclar nossa base multi-campeã. Além de dar sangue novo e de não gastar tubos com lixos como Cadu e Pires, ainda valoriza nosso ativo formado no clube. Santos com bem menos orçamento e torcida sempre fizeram isso e se deram bem, imagina nós com toda essa estrutura montada e vencendo tudo em todos os subs? Fora que hoje um jogador qualquer meia boca custa no mínimo 10 milhões de reais pra mais. Torcendo demais pra dar certo essa estratégia.
  11. Difícil ter um jogador que todo técnico vira refém. Se não escala faz bico e queima o treineiro. Por mim demorou pro Melo seguir seu caminho.
  12. Eu acho que foi exatamente isso que eles viram. Quem conhece o riscado e viu as últimas atuações dele sabem que o garoto é diferenciado. Eu não venderia nem a pau, da pra quadruplicar esse valor se ele jogar um ano de titular e manter a postura.
  13. Não falei pra bater no cara, nem ameaçar. Apenas pra pressionar até ele se ligar que a torcida não quer mais vê-lo vestindo o nosso manto. O que não da é pra ser torcida mansa, passiva e que aceita birra de jogador que já ganhou milhões em cima da gente sem apresentar um futebol minimamente digno das nossas tradições. Ele devia era agradecer a oportunidade e seguir o caminho dele, onde alguém queira pagar pelo futebol dele (no caso, a China).
  14. Sim, que seja uma pressão moderada, dentro dos limites da ética, mas constante, até que se torne no mínimo um desconforto que não dê pra ser ignorado. O cara precisa entender que se ficar será um peso e que essa é a opinião de pelo menos 80% da torcida.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.