Jump to content

Felipão SEP

User
  • Content Count

    1,454
  • Joined

  • Last visited

About Felipão SEP

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nobre seria o melhor "reforço" possível pro Palmeiras. Mattos eu passo. Torna o time caro demais, desequilibrado em posições e tem um desgaste muito grande com parte da torcida e dentro do clube.
  2. Olha, sobre essa pichação das duas, uma. Ou os caras mesmo fizeram isso no desespero pra tentar por sangue nos olhos dos jogadores. Ou que belo pasto de m... que não tem uma krlha de segurança pra impedir invasão...
  3. Scoppia che la vittoria è nostra! Avanti Palestra!!!
  4. Que eu vi, Marcos. Estudando, vendo vídeos, escutando histórias e analisando as conquista da época e presenças em Copas, Leão foi o maior.
  5. Até onde me lembro, pra ganhar busto o jogador não pode ter jogado em outro clube após o Palmeiras. Mas enfim, se deixar essa regra de lado, colocaria os bustos de Djalma Santos, Luis Pereira, César Maluco e Evair (fiquei na duvida entre ele e Edmundo, mas ele além de ter feito mais gols e o gol do título do fim da fila, ainda venceu uma Liberta batendo penalti na final).
  6. Caramba, se eu não tivesse assistido o jogo e entrasse nesse tópico, pensaria que o Palmeiras tinha perdido. Vitória fora, na estréia, contra time argentino, com dois golaços. Ta maravilha. Um monte de erros sim, mas que podem ser corrigidos e que tendem a diminuir conforme o ano avança. Luxa ainda ta montando o time ideal. PS: um meia decisivo ia deixar esse time no nível do dos mulambos ao meu ver.
  7. Se vier vai agregar tecnicamente. Vai deitar e rolar no time do Luxa.
  8. Gabriel Menino mandou bem mesmo. Veron gostei dos passes também. Quanto aos penaltis, muito bem batidos por todos. E o Jailsão heim? No ultimo penalti não passava nem agulha ahahahah. Tava se borrando de ter que bater e virou o Gordon Banks.
  9. Pô, duvido achar um meia com o potencial do Scarpa pelo mesmo preço... Mesmo jogando meia boca ele conseguiu ser o artilheiro na Liberta como disseram. Se não em engano os números dele só o deixam atrás do Dudu no time. Acho que tem que manter esse ano e se vingar vende pelo triplo no fim do ano (ou melhor, renova).
  10. Bem da verdade a Copinha é realizada na pior época do ano pras categorias de base. Nessa época os times estão se preparando e os jovens destaques do ano anterior acabaram de ser promovidos, só restando ao time da Copinha montar um catado com o que sobrou. O certo era fazer essa Copinha lá pra agosto, setembro. Seria até mais rentável pensando em venda, pois os garotos estariam no auge da temporada.
  11. Claro que não Fabio... Tava me referindo aos torcedores no estádio. Eu tb não tenho conseguido ir com a frequência que ia antes. Existem 16, 18 milhões de palmeirenses, e só cabem 40 mil no Allianz. Jamais diria que 99% da torcida não agrega. Vc entendeu o meu ponto vai...
  12. Exato, quem sou eu pra dar pitaco na vida dos outros. Mas é um FATO que antigamente a torcida apoiava mais. Sei lá, talvez o mundo mudou, talvez o ingresso esteja mais caro, talvez o fato de que hoje as pessoas tão mais preocupadas em tirar um selfie do que gritar até ficar rouco seja o motivo. Talvez seja tudo isso somado. Mas é inegável que hoje em dia a torcida que frequenta o estádio do Palmeiras apoia menos o time do que o fazia 20, 30 anos atrás. O segundo tempo do jogo com o Grêmio quando fomos eliminados foi um exemplo bem nítido disso. Pior, só consegui ingresso na numerada pra esse jogo. Ali se você fica mais de 10 segundos de pé nego te xinga. Enfim, não quero aqui tb ser o tiozão das lamentações. Foi só uma observação mesmo em cima do assunto que levantaram a bola.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.