Felipão SEP

User
  • Content count

    1,324
  • Joined

  • Last visited

About Felipão SEP

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  1. Eu traria o Henrique Dourado sim e abriria uma disputa entre ele e o Cabral pela titularidade. E venderia Borja e Deyverson.
  2. Eu queria mesmo aliás era o Pedro. Que só tem 6 jogos e não jogou a Liberta.
  3. Bem lembrado. Na vdd isso até me alivia, não tem como não lembrar do 7x1 com a combinação Felipão + Fred (que com o bigode era chamado de cone).
  4. Entrei nesse portal arena aí e vi alguns falando de Fred. Que acham?
  5. Eu trocaria na hora. O Diego Ribas ainda tem bola, e é melhor que o LL.
  6. Vitor Hugo vem pra ser titular, podem ter certeza. A minha única dúvida é se vai ser no lugar do Luan ou do Gomez (nesse caso se já tiverem proposta pelo paraguaio).
  7. Nem isso... Que deem chance pro Cabral, pra alguns garotos da base... Sem falar que da pra fazer uma grana nele, salário é alto... Por mim obrigado pelo gol contra o Vasco e tchau.
  8. Torugo, gostei, se confirmar, baita contratação. E depois ir com tudo pra cima de um 9 nível Copa do Mundo (D. Costa por ex.).
  9. Exato. Não tem como criticar com esses números, estamos falando de recorde histórico e possibilidade de ganhar pela 3a vez o torneio em 4 anos... Palmeiras tem que pensar assim daqui pra frente: entra com foco pra levar o BR, se vierem taças junto, maravilha. Mas o foco é no BR, que é onde realmente o investimento se traduz em números.
  10. Sim, fui forjado nessa época, vi nosso Palestra campeão com quase 12 anos em 93. Inter de Limeira, Bragantino, Ferroviária... Histórias tristes de quase glórias. Quebra da sala de troféus, etc... Se naquela época me falassem que um dia ganharíamos o Brasileiro ano sim, ano não, e que haveriam torcedores que iam achar isso ruim, nem sei o que eu pensaria. Enfim, vamos acreditar, ontem não foi nenhum 6x1 Mirassol e nem algo que possa se dizer zebra ou algo do tipo. Então que aprendamos com essa queda e sigamos em frente. E se possível, com alguns ajustes no elenco, que ao meu ver tem muito mais culpa (pois pra alguns faltam bolas entre as pernas) do que o gaúcho.
  11. Vocês acham que futebol é elifoot, fifa soccer... O que Felipão ganhou, tanto no Palmeiras quanto em outros clubes e seleções, nenhum técnico brasileiro da atualidade sequer chegou perto. Desatualizado? Ganhou um BR ano passado, um dos campeonatos mais difíceis do mundo, tendo chegado ao clube dez pontos atrás do líder (e desde esse dia, não perdeu NENHUM jogo nesse torneio, fazendo um recorde histórico, e contando...) e ainda lidera o BR desse ano. Quanto a ontem, coisas do futebol. Desde quando é fácil enfrentar o Inter no Beira-Rio lotado? Nas últimas duas CdB que enfrentamos eles, foi por pouco, no sufoco, poderia ter sido outro resultado por um detalhe, assim como ontem. Nem sei porque entrei no Forum hoje, é impressionante como temos torcedores neuróticos e imediatistas que acham que se não vencer sempre, já não presta. Eu, que passei mais de uma década sentando no cimentão do velho Palestra, tomando sol e chuva, assistindo um festival de horrores e tragédias na época das vacas magras, me sinto inclusive ofendido com tamanha desfaçatez. Fica o desabafo. Quanto ao Felipão, que fique mais 10 anos no Palmeiras.
  12. Um elenco e um investimento como o do Palmeiras, tendo como ponta de lança, homem gol, camisa 9, um cara com média menor que 0,3 gol por jogo é como colocar um macaco pra dirigir uma Ferrari. Contrata, coloca o Cabral, sobre o moleque lá, até Scarpa faria melhor na posição. Mas chega desse cara.
  13. Antonio Carlos è il nuovo Zago. Un difensore del livello di Paolo Maldini. Capisci?
  14. Hoje tem Parmera caraio! Ingresso na mão e porco no coração!
  15. Segundo o BOATO (em negrito pq é apenas um boato e não tem fonte nenhuma além de um parça do zap), o Melo estaria envolvido na vinda de um atacante bombástico. Acho que por isso o Ramires. Arthur que ta no Bahia, AC, Borja e Guerra tb sairiam. Viria um zagueiro top além do Ramires e esse atacante bombástico.