Felipão SEP

Membro
  • Total de itens

    1.073
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipão SEP

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Olho na arbitragem amanha. Os caras vão fazer de tudo pro cheirinho levar esse BR e o Palmeiras abrir 4 pontos isolado na liderança vai ser uma pedra no sapato deles.
  2. Ah então... Mas esses times que vc citou pra mim são babas sim, não ganham Liberta ha decadas... Pra mim a coisa só complica quando é brasileiro ou argentino... Perder pra outros (como perdemos pro Barcelona-EQU, Nacional-PAR, etc) é zebra, vacilo...
  3. É vdd...Santos 2011, e que baba foi aquela Liberta pra eles né? Mas enfim, com ou sem tabu bora rumo ao bi.
  4. Algum clube brasileiro ja ganhou a Libertadores sem enfrentar nenhum outro brasileiro? Taí mais um tabuzinho pra quebrar.
  5. Fabiano é bem abaixo não só da média do time atual, mas do pior jogador do time atual (que não sei nem dizer quem é pois todos estão muito bem).
  6. Craque de bola, inteligente, formador de opinião e nunca ouvi um A da vida dele fora das quatro linhas. Agora sabemos o caldeirão que é o Palmeiras, a fritadeira de treinador que é... E não sei até que ponto ele tem esse desejo de seguir no futebol, uma vez que já se enveredou pra mídia. Porém sempre vai ter meu respeito e espero que o Palmeiras sempre mantenha as portas abertas para ele.
  7. Felipão: PS: 3 copas do mundo, 3 semis.
  8. #voltaMago
  9. Libertadores: aposta mais arriscada, cenário em aberto, porém a chance real de vencer só surge de 15 em 15 ou 20 em 20 anos... Brasileirão: aposta mais na regularidade e elenco, coisa que temos, antes era mais difícil de ganhar, porém como protagonistas ficamos no top 2 nos dois últimos e creio que ficaremos esse ano novamente... Em qual eu apostaria, em qual eu usaria o time titular? Nas duas... Vamos pra cima, jogo a jogo, não importa qual torneio... Ok, poupa dois ou três dos principais e/ou sensíveis fisicamente no BR mas o foco é o mesmo em ambas: total. Ganhar as duas? É possível! Eu acredito!
  10. Será que seremos campeões sem jogar contra nenhum brasileiro? Palmeiras tá seguro, eu acredito no título!
  11. Aí forçou a amisade! ahahah
  12. Weverton é o nosso melhor goleiro, na minha opinião. Com rodagem e conquistas creio que tem tudo pra entra no hall dos grandes: Oberdan, Valdir, Leão, Marcos, Prass (que já deixou o ápice), etc.
  13. Esqueçam cálculos, simulações e probabilidades. É jogo a jogo, matando um leão por dia, sempre em busca da vitória. Se formos merecedores, o que acredito que sejamos, o título virá naturalmente.
  14. Só pra vc ver que pra maldita rgt é mais fácil jogar um prêmio nas alturas e escolher o campeão do que "dar" o dinheiro por cima ou por baixo dos panos. Canalhas.
  15. Pensei nisso amigo. Talvez essa desclassificação seja a chave pro nosso bicampeonato da Libertadores.