Felipão SEP

Membro
  • Total de itens

    1.192
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipão SEP

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Prass 2015 Mayke 2018 / Mina 2016 / Gomez 2018 / Zé Roberto 2015 Bruno Henrique 2018 / Moisés 2016 Valdívia 2012 Dudu 2018 / Jesus 2016 Barcos 2012
  2. Ou seja, não é uma eleição da mais democrática... Ganha quem tiver mais torcedor fanático que nem nós dando f5 e votando de novo ahahaha.
  3. votar novamente conta como um novo voto ou desconsidera os votos anteriores?
  4. E isso vale pro mundial 51. Muda-se formato, muda-se nomenclatura. Mas o que foi, foi, com testemunha, registro, etc. Se depois mudou sinto muito pra quem não ganhava nada antes.
  5. Qual seria o camisa 9 dos sonhos? Mas que seja possível contratar. Mesmo que com muito e$forço.
  6. bicharada quer é Portrass. ahahaha
  7. Só não pode correr o risco de perder a invencibilidade contra o rebaixado Vitória né? Sei que parece besteira... Mas terminando o campeonato invicto, ano que vem a contagem continua no BR19.
  8. Nos demos mal porque a base sempre foi uma porcaria. Agora a base é multi-campeã, em todos subs... Fatalmente vamos revelar mais jogadores de fato que resolvem. E por sermos uma escola de goleiro (mesmo na época que a base não revelava nada), porque não acreditar que possam surgir novos Marcos, Leões e Vellosos? Ouvi dizer que tem dois aí que são promissores, me escaparam os nomes. Quanto ao Prass eu concordo, ainda dá caldo. Mas dois goleiros com idade avançada no banco e nenhum jovem acho equívoco.
  9. O desespero era grande. Naquela época a urgência era nas 11...
  10. Felipão ensinou o Deiverson virar artilheiro... Lapidar o Zé nas finalizações vai ser fichinha.
  11. Seja bem vindo. Que conquiste muitas glórias no Palmeiras e nos traga muita alegria!
  12. Felipão ta com idade avançada, muito dinheiro guardado, prestígio no país após o trauma de 2014 e adaptado em seu país após rodar o mundo. Acham mesmo que ele vai topar uma "aventura" dessas na Colômbia? Olha, só se for uma quantia surreal... E mesmo assim eu ainda sigo duvidando que vá.
  13. Respeito muito o Prass mas acho que devemos abrir espaço pras novas gerações... Fosse ele o títular absoluto hoje, até vai... Mas pra ficar no banco, e ainda com o Jailsão que tb já ta no sprint final? Enfim, acho que deviam fazer um contratinho curto, visando o Paulista e com cláusula de renovação para funções na comissão técnica, de repente auxiliar de treinador de goleiro, sei lá, festa de despedida e boa...
  14. O Dudu 2018 é mais jogador que o Dudu 2016. Minha opinião.
  15. Então foco total no menino Eduardo!