Jump to content

Barnei

User
  • Content Count

    140
  • Joined

  • Last visited

About Barnei

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    nao tenho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sempre achei que essa história de jogadores derrubarem técnico era uma lenda, pois ontem eu mudei de idéia, se o jogo não foi pra derrubar o treinador, então meu amigo fomos enganados, trapaciados, feitos de trouxas e outros adjetivos...nunca vi algo tão humilhante, tão vergonhoso...como eu disse em outro tópico...o time do Coritiba, com todo respeito é muito ruim, pra la de ruim...pelo menos ate ontem, das duas...uma...ou nosso time é ruim, do mesmo nivel do coxa ou então a baderna retornou com força no Palestra, ou ontem foi um dia que deu tudo errado ou esse elenco não é formados por homens de caráter...alguma coisa fede no reino Alvi Verde!!!
  2. Pra mim esse jogo vai dizer um monte de coisas...se o Verdão passar bem pelo coxa...vamos ficar no meio da tabela...se passar apertado, ainda consegue se manter no grupo intermediário, agora se perder vai. brigar até fim pra não cair...por que esse time coxa é muito ruim....ruim demais...e pelo que o Verdão vem apresentando nos ultimos jogos confesso que estou preocupado nao mais em ganhar o campeonato, mas sim em se manter nele.
  3. o Palmeiras tá precisando de uma reformulação geral...reformulação de elenco, de pensamentos, de diretoria e principalmente parar de viver de passado, sempre querendo buscar buscar pessoas ou jogadores que no passado deram certo e nem sempre as coisas dão certo, alias sempre não certo, é um tal de buscar jogador que já passou por aqui, técnico mesma coisa...acho que essa estratégia já deu né...porra Luxemburgo nem de longe é o mesmo, parece uma caricatura do Luxa de antes e podem notar com jogador é a mesma coisa...o cara sai em alta, passa um ano ou dois volta...e volta uma ameba....dificilmente dá certo...e o Verdão gosta disso hein...vamos mudar o rumo...ventos novos..elenco novo...treinador novo...diretores novos..chega dessa mesmice ...que São Genaro nos ajude e apareça uma luz , porque o prazo de validade dessa patota que esta ai já venceu e estragou.
  4. vou explicar: Weverton pega na bola, toca para Gustavo Gomes que toca pro Vina, que toca pro Patrik de Paula que toca pro Weverton...essa é uma... a outra: Weverton pega na boa, toca pro Felipe Mello que toca por Marcos Rocha que toca pro Patrik de Paula que toca pro Weverton......uma não duas jogadas ensaiadas.
  5. eu disse no tópico que o time não tem jogada ensaiada, tabela, nada...errei..tem uma sim...toda bola que o meio campo pega, inevitavelmente p primeiro toque é para trás, todos, sem exceção.
  6. acho que nosso problema é uma junção dos dois...elenco super estimado e treinadores ultrapassados, ultimamente estamos tendo aulas de como se desaprende a jogar bola, o Palmeiras consegue a façanha de jogar pior a cada jogo, não existe nada no time atual, não tem jogada nenhuma, não tem tabela, nao tem posse de bola, não segura resultado e o que é pior...quando ganha não convence, a gente tem a sensaçao que foi por sorte e não por merecimento, cara é altamente desanimador assistir jogos do Verdão, porque o roteiro da tragédia já está escrito...time sonolento, sem raça, jogadores acomodados e um treinador que se acha o o inventor da bola, ele não treina o time...ele destreina...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.