SEP_1914

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SEP_1914

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  1. Assim como quase tudo nesse país, o futebol prova que não adianta tentar fazer a coisa mais certa e correta possível. Se não fizer parte dos esquemas, fica tudo complicado. No futebol, nem fazendo parte dos esquemas adianta, afinal eles tem o escolhido onde sempre algo vai pesar a favor. Vou continuar acompanhando os jogos do Palmeiras, mas acabou o tesão de vez. Isso não é discurso de mal perdedor, sei reconhecer quando o adversário merece ou quando simplesmente as coisas não acontecem, mas são anos disso. 2016 mesmo não era para ser nosso, só não contavam que o time tinha dado tanta liga que passou por cima dos "erros". Para ganharmos alguma coisa, temos que estar jogando MUITO mais que os adversários, caso contrário os bastidores dão um jeito de nivelar a coisa.
  2. Por que acreditar? Mas por que não acreditar? Sempre acredito no Palmeiras, mesmo sabendo que muita coisa precisa melhorar. Que venha o bi!
  3. Não acho que seja exatamente problema do esquema em si. A questão é que eu posso ter entendido errado, mas achei que o Roger gostasse do time com a posse de bola (e brigando para tê-la novamente assim que perdê-la). Nos últimos jogos fizemos exatamente o contrário disso. Não sei se é falta de assimilar o modo de jogar ou é estratégia mesmo. Deixamos a bola com o adversário e por muitas vezes marcamos mal. Daí complica.
  4. Fiquei TÃO ansioso para o jogo de sábado que conseguiu fazer que eu não ficasse muito ansioso para esse jogo. O jogo vai ser complicado, se o time entrar com vontade até acredito que traremos os 3 pontos de lá.
  5. Gostaria de ser assim também. Sério mesmo. Mas eu fico puto de verdade com essas coisas.
  6. Não está acontecendo nada. É tudo teoria da conspiração. Os Palmeirenses que são paranóicos e tem mania de perseguição. Arbitragem erra para todo mundo por igual. Ironia, claro!
  7. Sinceramente, para mim isso seria a gota d'água para abandonar de vez o futebol nacional. Já pensei nessa possibilidade várias vezes. Mas como a paixão pelo Palestra é maior, não consigo abandonar. Cada vez mais vejo que escolhi o time certo para torcer (não foi bem uma escolha, foi algo natural), porém vemos o quão difícil pode ser torcer com esses bastidores do futebol. Vou além, o futebol hoje só é um reflexo do Brasil como um todo.
  8. Jailson, M. Rocha, Antonio Carlos, Dracena*, Victor Luiz, Felipe Melo, Moisés*, Lucas Lima, Dudu**, Scarpa, Borja. * Se estiverem em plenas condições. ** Se não render no 1º tempo já volta com o Keno.
  9. Com todo o respeito a opinião do caro forista, concordo que ontem o time como um todo foi falho. Mas essa história de piloto de fusca para dirigir ferrari, teco-teco, enfim... Vimos ano passado que não era bem isso o problema. Ele pode ter falhado, mas não acredito que a troca de treinador seja a solução completa do problema. Somente se o time não mudar em nada nos próximos jogos.
  10. Cada dia que passa bate mais saudades daquele time de 2016. Podia não ser brilhante e muito pragmático (2º turno). Mas pelo menos você via briga, garra e dedicação. Não acho também que tudo está perdido, mas está claro que precisam mudar a postura. Achava que esse modo "relax" de jogar era para não se arriscar muito fisicamente contra esses times do interior, mas após o jogo de ontem vi que esse é o normal, pelo menos quando estamos empatando ou vencendo.
  11. Também acho. Não estou minimizando para ele não. Foi muito mal hoje. Só acho que ele piorou após a troca da LE.
  12. Atuação estranha. Critérios diferentes para situações parecidas... enfim... atuação normal.
  13. Michel Bastos infelizmente não rola na LE. Ainda acho que a queda de desempenho do Thiago Martins foi justamente a partir do momento que o MB foi para a lateral, embora não confie totalmente nele também.
  14. Deixou o adversário com a bola no primeiro tempo. Tomou o gol num lance que dois defensores deram um bote duplo no mesmo jogador que limpou a jogada e fez o gol. Voltou melhor no segundo tempo, agredindo mais, mas após a expulsão a coisa desandou. Até tentou fazer alguma coisa, mas após o segundo penalty marcado foi decretado oficialmente a derrota. Confio mais nesse time quando ele tenta ter a posse de bola. Quando fica esperando parece que sempre dá alguma merd@.