Jump to content

PalmTrees

User
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

About PalmTrees

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Em algum ponto tem que tirar alguém. Tirando o Weverton por contusão acho normal poupar 4 jogadores. Na época do Felipão poupávamos 7-8 quando havia jogo 2x por semana. A única coisa que concordo contigo é que já deveriam ter poupado no jogo passado ao menos Scarpa, Melo e BH...O Mano citou na coletiva que se o time fosse mal iam questionar por que poupou etc, então acho que faltou culhão pra ele nesse sentido.
  2. O problema é que tem gente que fala muito, mas assiste/acompanha futebol em geral muito pouco. São os mesmos que elogiam quando o time joga mal, mas está na liderança. Problema crônico de brasileiro. Já leu caixa de comentários do UOL, RGT etc? Só veneno e ignorância.
  3. A razão de poupar os caras não é preservação, é rendimento. Nós fomos massacrados na parte física contra o Ceará. Na boa, tô achando que muita gente que comenta aqui não assiste os jogos... Todos times tem poupado jogadores quando há 2 jogos por semana, isso é absolutamente normal, inclusive na Europa.
  4. Bengala? Fomos massacrados peloa Ceará por que eles colocaram os melhores jogadores deles apenas no 2o tempo e é bengala? Nosso time anda em campo.
  5. Se passar no crivo de todas questões custa de 12-15M de euros pra cima, ou é jogador mais velho que vai pedir contrato longo (Felipe Luis e Rafinha, por ex), que ao meu ver tem risco.
  6. O Palmeiras melhorou em relação ao ano passado, se vc comparar a performance do 1o turno. O problema é que esse ano temos competidores (Flamengo). Ou seja, nossa evolução foi insuficiente até aqui pra nos dar uma performance melhor em copas e também para defender o título nacional.
  7. O pior é que hoje não vale nem 10mi...Mas CUSTOU 44.
  8. Perfeito! Vamos mudar o tom das discussões aqui pra uma agenda positiva. Parece até que o clube fatura 100mi, não tem estádio e corre risco de ser rebaixado.
  9. Concordo com a avaliação sobre o Prass. Perfeita. Quanto ao Weverton, eu acho ele MUITO seguro nas bolas rasteiras. Inclusive, ele encaixa a maioria dessas bolas quando possível, tem um 'jogo de mãos' muito bom. Ele também é bom na bola alta (escanteios, cruzamentos) e em saídas de gol....O que eu vejo que falta ao Weverton é reflexo...Não vejo, nunca ví ele buscar bolas impossíveis. Isso o Prass fez de sobra na carreira dele, Jailson teve ótimos momentos também. Neste ano em específico, na fase ruim do time, o Weverton demostrou certo nervosismo e se precipitou em vários lances ou estava mal posicionado, de forma que tomamos gols bobos. Nos jogos decisivos, nas bolas cruciais, ele não pegou *nenhuma* (aquele chute do Everton, por exemplo). Eu acho que o Weverton é o melhor dos nossos 3, mas também acho que está um nível abaixo comparado ao Cássio, por exemplo...uns 3 abaixo do Marcos. Goleiro ÓTIMO, pega bolas impossíveis e falha pouco. O Weverton é apenas um BOM goleiro, falha pouco, mas não pega muitas bolas difíceis. Sobre Jaílson e Prass, eu não renovaria com nenhum dos dois. Abraço
  10. No mesmo estilo da troca do Barcos. O problema vai ser convencer os jogadores a ir pra lá...haha
  11. Weverton é mediano. Ele não compromete com falhas bobas, mas tb não pega bola difícil. Todas difíceis ele deixa passar. Na questão 'bola difícil' até o Prass é melhor que ele...O problema é que o Prass tb falha.
  12. Acho que o Mano, dentre os técnicos nacionais, é sem dúvida a melhor opção disponivel. Trazer gringo no meio da temporada, já cometemos esse erro antes. Não dá pra comparar com o Jorge Jesus por que o JJ fala português...Nesse caso talvez só o Mourinho. Acho que com Mano a gente pega pelo menos Libertadores, ele sabe acertar os times....A equipe do Cruzeiro é ridícula, só cara nota C (tirando o Dedé), elenco fraco, envelhecido e vários problemas gravíssimos extra-campo. Se o Mano colocar o time no 4-4-2, não escalar mais Deyverson, botar o BH no banco e colocar o MF ou Ramires no lugar do Felipe Melo durante a suspensão a maioria aqui já vai apoiar. Fora isso, gostaria muito de ver o Weverton no banco - goleiro mediano que falha pouco, mas que tb não pega uma bola difícil sequer. Jailsão da massa tem que pegar a vaga e não largar mais. Abraço
  13. Responsabilidade total do presidente e do Mattos. O Palmeiras foi campeão e achou que com pequenos ajustes seria bicampeão e teria chances reais de Libertadores. Acontece que os demais times melhoraram, pensaram grande e trouxeram ótimos jogadores (Flamengo, São Paulo), inovaram e arriscaram em técnicos diferentes (Santos), ou souberam trabalhar jovens jogadores em cima de uma base sólida (Grêmio). O nosso se acomodou e gastou muito mal em jogadores que deram zero retorno em campo (Arthur, Felipe Menezes, Cadu, Matheus Fernandes) Seguraram jogadores sem sentido algum (Prass, Dracena, Jean, Deyverson, Borja, Antônio Carlos, Lucas Lima, Guerra, Thiago Santos). Venderam ou emprestaram novos talentos pra pagar ou abrir espaço para esses dito cujos acima (Luan Cândido, Fernando, Arthur, Papagaio). Quando se deram conta que ia dar merda, agiram tarde demais e trouxeram LA, VH e Ramires. Dos quais só tenho confiança no VH. O planejamento foi um desastre. A contratação do Felipão em sí, veio na forma de falha de planejamento também depois de errarem no Roger Machado. Desde a copa do mundo já sabemos que o Felipão é sim um tecnico ultrapassado. Ganhamos um BR mediocre no ano passado, onde tinhamos o melhor elenco e inexistia competição. Esse ano, já não temos o melhor elenco. E temos um problema motivacional grave, além de competidores mais fortes. Temos uma base boa, mas precisamos de uma reformulação imediata, começando pelo Alexandre Mattos e Felipão. Boa noite. Abraço a todos.
  14. O problema defensivo todo está no lado esquerdo esse ano. O Marcos Rocha tem sido impecável.
  15. Concordo sobre a parte da midia. Da regra, seria legal ter um esclarecimento. Acho que qualquer interferência, intencional ou não anula a jogada. Eu lembro de lances em que o jogador em posição de impedimento sequer tocou na bola ou em outro jogador, mas o juiz entende que se confundiu a marcação ele já anula a jogada.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.