PalmTrees

User
  • Content count

    38
  • Joined

  • Last visited

  1. A única maluquice é pensar que conseguiremos ter esse câmbio algum dia novamente...haha
  2. Acho que a maioria não o considera o melhor do país ou nem mesmo um CA ótimo. Apenas bom para o nível do BR e que cumpre uma função tática que outros jogadores do elenco não conseguem cumprir. Aliás, a escassez de centro avantes aqui no Brasil é surreal.
  3. Sua análise peca no sentido de que no ano passado principalmente ele saiu do banco muitas vezes. Gols por minuto deve ser decente a média dele. Acho um jogador importante e pra ficar no banco vai ter que vir alguém bom mesmo. Dentre os medianos CAs do BR o Deyverson é o melhor.
  4. Pra mim esse post das contratações entrou na categoria 'entretenimento' e confesso que me diverti muito lendo hahaha
  5. Exatamente. A galera fala que a zaga não é prioridade, mas quando o time B joga ele joga muito mal principalmente pela falta de mobilidade e qualidade técnica do meio campo. Thiago Silva e Moisés vs Felipe Melo e Bruno Henrique é um abismo de diferença. Ainda mais se considerar o Lucas Lima de titular que também cadencia o jogo em vez de dar velocidade, fica muita gente lenta no meio campo.
  6. Ele já fez gol de cobertura em final de Champions League.
  7. Ele lembra MUITO o Vinicius Junior.
  8. Também acho. A perspectiva é muito boa e espero que o Felipão escale força máxima nos 2 confrontos, por que depois da Copa América acho que fatalmente perderemos pontos por que estaremos ocupados com CDB e Libertadores. A hora de ganhar 'gordura' é agora!
  9. O thread é off-topic, então em tese vale falar de tudo sobre Palmeiras....Mas vamos combinar que no meio do nosso ápice como clube ficar caçando problema no Luan, revivendo Luis Amaro, é bem chato e desinteressante. Minha frequência diminuiu muito aqui. Que tal trazermos curiosidades, discutir estatistísticas, falar de planejamento do clube, táticas, possíveis confrontos em CDB, Libertadores, etc? Deixo aqui a sugestão....
  10. Se a gente amarrar bem o contrato dá pra ele ficar uns 3 anos.
  11. Alguém tinha que fazer um video-resumo com todos os gols pós Paulista ironizando a questão do chutão. As jogadas são todas super bem trabalhadas e os gols em geral tem sido bem bonitos.
  12. Pra mim está muito claro que a escalação do Borja não tem a ver com critérios técnicos, mas sim financeiros. O Palmeiras está de toda forma tentando melhorar os números dele para conseguir uma boa venda. Tem 30mi em jogo....Eu como presidente do clube faria o mesmo "Felipão, coloca o cara em jogos ganhos por favor, vamos ver se sai uns golzinhos e a gente vende bem, por que daí a gente compra outro jogador bom procê, tá bom?'' O Arthur vai continuar esperando... E sim, o Felipão pede um tempo muito grande de adaptação aos jogadores jovens e que ele não conhece. Acho prudente essa cautela. O Arthur é novo e até outro dia era titular do Ceará, vamos com calma.
  13. Pelo que apresentou até agora é sim o melhor zagueiro técnicamente e taticamente. Para ultrapassar os citados aqui, principalmente da década de 90 e 00 precisamos ver ao longo do tempo se vai manter a consistência, como aguentará a maratona de jogos, se terá problemas físicos e como será a atitude dele com relação a liderança/vestiário, propostas de fora etc.
  14. Gustavo Gomez = Novo Gamarra
  15. Como que tá todo mundo comentando atuações individuais se ninguém viu o jogo?